LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

benficaslb1

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Fevereiro de 2014, 12:30
Na Grécia por exemplo estão como nos ou pior e estádios cheios não é uma miragem.
Paixão pelo futebol ... Pelo clube

lool. Uma coisa não esta directamente ligada com a outra. Quem não tem dinheiro e prefere ver os jogos no estádio em vez de ter comida na mesa não é apaixonado pelo clube é sinal que sofre de obsessão e isso nunca é saudável.

Eu adoro o Benfica mas não deixo de comer para ir ao estádio.

Gandaia

Artur

Maxi, Steven, Garay, Sílvio

Salvio, Gomes, Amorim, Gaitán

Djuricic, Lima

Aguia_Rea1

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:33
Na Grécia por exemplo estão como nos ou pior e estádios cheios não é uma miragem.

lool. Uma coisa não esta directamente ligada com a outra. Quem não tem dinheiro e prefere ver os jogos no estádio em vez de ter comida na mesa não é apaixonado pelo clube é sinal que sofre de obsessão e isso nunca é saudável.

na grécia como cá a crise não é igual para todos. E depois também ninguém pode estar a trabalhar só para comer, se forem ver um jogo de vez em quando para distrair não vejo o mal, em vez do bife comem uma sopa   ^-^

NoNameGirl_Norte

Lol é a tua legítima opinião mas há muita forma de poupar p se dar ao belo prazer de se ver um jogo.
Não deixava de comer p ver um jogo eu também , mas há gastos familiares por pura futilidade nas famílias portuguesas.
Por exemplo não percebo como pode uma família gastar 4 e 5 vezes por semana 15 ou mais euros por refeição num Shopping em horário nobre

Superga1949

Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:48
Isto é a meio da semana. Querem o quê ? 65 mil pessoas ??

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....

Diogo20

A Sic dá como onze:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
André Gomes
Ruben Amorim
Salvio
Djuricic
Gaitán
Lima

Mas todos sabemos que os jornaleiros dizem não é palavra.

Xinas

sempre a chorar com os preços.... tenham noção sim....

n sei que diga mais em relação a isso...o que está em causa não é os preços mas o adepto português , isso sim....

nem vou dar mais exemplos, basta o deste fim de semana em belem, os de 20 euros já desapareceram na luz à 2 dias e os de 13 ainda lá estão, e mais não digo.....

farto dessa conversa de merda...só não enche pk é um adepto fraco o português não por causa de preços....

RodrigoVivo

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:43
A Sic dá como onze:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
André Gomes
Ruben Amorim
Salvio
Djuricic
Gaitán
Lima

O DN também dá esse onze.

Esperar para ver!

Fearless

Citação de: NoNameGirl_Norte em 27 de Fevereiro de 2014, 12:42

Lol é a tua legítima opinião mas há muita forma de poupar p se dar ao belo prazer de se ver um jogo.
Não deixava de comer p ver um jogo eu também , mas há gastos familiares por pura futilidade nas famílias portuguesas.
Por exemplo não percebo como pode uma família gastar 4 e 5 vezes por semana 15 ou mais euros por refeição num Shopping em horário nobre

Porque um bilhete para um jogo de futebol é uma útil e necessária...

ZICKLER

Sob a questão das fracas assistências vs preços altos, eu acho que no final de contas,  a questão monetária acaba por não pesar.

Descontando a malta que ao fim de 20 min está em casa, o que realmente pesa na hora de ficar em casa,  é a relação grau de dificuldade do jogo/ comodidade.

Falo por mim, jamais gastaria 60-70 euros para fazer 700 kms para assistir a uns oitavos de final de um paok-Benfica.

sazuke

Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:44
o que está em causa não é os preços mas o adepto português , isso sim....

Adepto não, cliente.

EPluribusUnum

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:43
A Sic dá como onze:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
André Gomes
Ruben Amorim
Salvio
Djuricic
Gaitán
Lima

Se os jogadores jogassem nas suas posições, não era mau, tirando uma ou outra mudança que faria (baliza e avançado).

Xinas

Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2014, 12:46
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:44
o que está em causa não é os preços mas o adepto português , isso sim....

Adepto não, cliente.

concordo...reclamam mais do que apoiam...

Aguia_Rea1

Citação de: Superga1949 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:43
Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:48
Isto é a meio da semana. Querem o quê ? 65 mil pessoas ??

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....

eu percebo o que o Firt quer dizer. Não é uma questão de se achar ou nao caro, é uma questão de não ter o estádio cheio com esses preços o que nos prejudica. Senão enche é porque alguem acha caro ou não?

20.000 a 10€ é o mesmo que 50.000 a 4€  O0