LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

foxto


Gandaia

Bétis apurado


Ao intervalo estão apurados:

Basileia
Frankfurt
Swansea
Salzburg
Sevilha
Viktoria Plzen

Ludgorets e Lazio a continuar como está vai a penalties.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: _adviser_ em 27 de Fevereiro de 2014, 16:37
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 16:31
Incompreensível a continuidade do Artur na baliza. E vai sê-lo até sermos eliminados da Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Até pode custar um ou outro golo sem que o Benfica seja eliminado que nada vai mover a ideia do JJ. Há coisas que não consigo aceitar.. É por isto que quero que o JJ não continue no Benfica. Mesmo que seja campeão.. Isto porque ser campeão este ano, é fácil demais devido à instabilidade e insuficiência de qualidade dos nossos adversários, por outra palavras.. demérito dos outros. Mas já estou vacinado contra isto e não é este campeonato que me vai fazer feliz, porque é algo que só não somos campeões se batermos em algo mais fundo.....que o fundo. Sim, porque no fundo já batemos e continuamos a bater na mesma tecla. Para hoje, não me venham com tretas porque é obrigatória vencer. O Paok é uma equipa mediana (em Portugal ficaria de certeza nas 4 primeiras equipas e não lutava pelo meio da tabela como alguns dizem, mas isso não invalida a obrigação de vencer e confortavelmente).

Já faltava a conversa do "este ano somos campeões não por competência nossa mas por incompetência dos outros"!
Nunca temos mérito em nada, é impressionante!

Pois, pensa assim! Depois chora mais uns 3 ou 4 anos.

Não é por pensar assim que chora mais três ou quatro anos. Mas é por pensamentos como o seu que é impossível estabelecer um critério do que é um bom campeonato.


krak

Acho que vamos jogar assim:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gandaia em 27 de Fevereiro de 2014, 18:50
Bétis apurado


Ao intervalo estão apurados:

Basileia
Frankfurt
Swansea
Salzburg
Sevilha
Viktoria Plzen

Ludgorets e Lazio a continuar como está vai a penalties.

Se o Nápoles cai é uma grande surpresa.

JoRiMaPi


pipi



Sylphs




Ricardim19

Citação de: Gandaia em 27 de Fevereiro de 2014, 18:50
Bétis apurado


Ao intervalo estão apurados:

Basileia
Frankfurt
Swansea
Salzburg
Sevilha
Viktoria Plzen

Ludgorets e Lazio a continuar como está vai a penalties.

Prologamento...

20Nico Gaitan20