LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Viciado no Benfica

Ainda vai ser o Artur a lixar-nos na LE.

Espero sinceramente estar enganado

J Pinto

Eu tinha avisado que a crise dos porcos era fogo de vista. Já estão nos oitavos e vão apanhar um Nápoles que hoje vi fraquinho. A boa notícia é que se cansam mais.

Mas não morreram, como muitos diziam. E na Liga é igual, temos de contar com eles, com a fruta e com a sorte que têm. Hoje até um tal de ghilas resolveu, contra nós foi um kelvoin, fodasse!

Carrega Benfica!

J Pinto

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 19:53
Ainda vai ser o Artur a lixar-nos na LE.

Espero sinceramente estar enganado

É um perigo jogar com Artur.

Se ficamos de fora por causa dele e os procos passarem é uma vergonha!

Carrega Benfica

| João |

pilz-e

Citação de: krak em 27 de Fevereiro de 2014, 19:52
Citação de: slb2014 em 27 de Fevereiro de 2014, 19:48
Citação de: krak em 27 de Fevereiro de 2014, 19:46
Dá me uma volta ao estomago ver a foto do Artur no11 que não é brincadeira

A única coisa que me dá algum alento é fazer que acredito que o treinador toma esta decisão para o Oblak não correr o risco de se lesionar.

lol

Paulo Lopes... Varela... Outro qualquer!
Artur é que não!

são moves a la Jorgesus que nunca ninguém há-de entender, o  Artur dos Frangos é uma liability em todos os jogos e com uma vantagem de 1 golo (2 virtual já que se empatarmos a 1 passamos na mesma)...assustador ter o homem na baliza.

flavioslb

Keiroxes

Salvio titular? parece-me precipitado, tantos minutos em tão pouco tempo, espero que não dê merda, depois não venham chorar.

| João |