Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Só mesmo este Artur para conseguir duma bola rasteira, não deixar passar por entre os braços, mas sim fazer-lhe um chapéu.

Era se calhar um dos frangos mais patéticos da história.

hasta_la_victoria

O problema é psicológico. Considero-o um bom guarda-redes mas não sei se terá condições para voltar a ser aquilo que foi na 1ª época.

andereberna

Ridículo... hoje foi o cúmulo

Flirt4ever

Eu já estou como o outro. O Jesus quer sair da liga Europa para ganhar o campeonato.

A minha única duvida é se quer ganhar ou não as taças de portugal e liga....... Se não quiser, coloca o Artur.... se quiser, coloca o Oblak. Simples.

Kurt Cobain 10

Shoky

Artur não é nenhum Preud´Homme...mas não é um Bossio.

Continuar a bater no ceguinho da parte do treinador...é dar cabo da pessoa Artur, que deve estar a sofrer com isto tudo.
Patético o Jesus.

vinho

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 01:30
Só mesmo este Artur para conseguir duma bola rasteira, não deixar passar por entre os braços, mas sim fazer-lhe um chapéu.

Era se calhar um dos frangos mais patéticos da história.

eu depois desse lance,até o jantar me soube mal.
se a bola entrasse,queria ver como ia ser.

andereberna

Eu não entendo é como é que tem tão boa imprensa... nunca se fala das suas falhas, impressionante. O Roberto era linchado dia sim, dia sim.

Manel dos Anzois

Artur teve um deslize que podia ter comprometido o jogo seriamente.
Os adeptos devem apoia-lo e incentiva-lo para que melhore o seu desempenho. Quanto mais   manifestações negativas em seu redor, menor será a sua segurança entre os postes e pior para o Benfica.

20Nico Gaitan20

a questao aqui é se isto é um problema psicologico ou problema de forma, é que eu acho mais problema psicologico do que outra coisa qualquer, acho que elenão esta a aguentar a pressao, depois da merda que fez no jogo contra o porto na epoca passada, depois disso foi sempre a cair.

Flirt4ever

E já vai em 4 jogos sem sofrer golos..... POR MERA SORTE.

Enquanto continuar-mos com esta "caga", fantástico. Excelente para o guarda-rede sempre com "muito trabalho".......

O pior vão ser aqueles jogos de 0-0 e o tal frango acontece (hoje foi quase isso.... ia colocando o PAOK com a eliminatória empatada....!!! ) ou no jogo de Penafiel ou do Leixões do mesmo o da 1.ª mão em PAOK.....

O culpado disto tudo é mesmo o Jesus. O Artur precisa de acompanhamento  psicológico profissional! Não de uma aposta cega do Jesus.

Bailey

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 01:31
Artur não é nenhum Preud´Homme...mas não é um Bossio.

Continuar a bater no ceguinho da parte do treinador...é dar cabo da pessoa Artur, que deve estar a sofrer com isto tudo.
Patético o Jesus.
O Artur está a sofrer por o treinador o por a jogar?!

_Benfiquista_

Se jogar contra os ingleses, tenho sérias dúvidas que passemos.

É a verdade, nua e crua.

Flirt4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 01:33
Artur teve um deslize que podia ter comprometido o jogo seriamente.
Os adeptos devem apoia-lo e incentiva-lo para que melhore o seu desempenho. Quanto mais   manifestações negativas em seu redor, menor será a sua segurança entre os postes e pior para o Benfica.
Até quando ? Não chega ter culpa direta num campeonato (pelo menos..........) e na Taça de POrtugal?? São TITULOS que tanto precisamos e que é um dos culpados diretos. Até quando devemos bater palminhas de alegria e incentivo ?

ICraPBullets

Citação de: andereberna em 28 de Fevereiro de 2014, 01:33
Eu não entendo é como é que tem tão boa imprensa... nunca se fala das suas falhas, impressionante. O Roberto era linchado dia sim, dia sim.

porque é modelo