Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slb2014

Citação de: bbonzo em 28 de Fevereiro de 2014, 11:56
A questão também é, como é que se dá confiança a um jogador sem o meter a jogar? Neste altura só se for na Taça da Liga.

Não tem que se dar confiança. Isto não é as escolinhas do clube local, onde o magrinho ou ou gordo têm de jogar.
E o Artur também já não é um gajo novo. Confiança precisa o Oblak para ser o nosso GR por muitos e bons anos.

Nramos

Citação de: fil79 em 28 de Fevereiro de 2014, 11:49
Citação de: Nramos em 28 de Fevereiro de 2014, 11:48
Citação de: fil79 em 28 de Fevereiro de 2014, 11:41
está na hora de JJ o proteger...infelizmente já se viu que teimoso como ele é não fará esse favor aos benfiquistas e ao proprio Artur.

Proteger...o Benfica.

benfiquistas =  Benfica

"está na hora de JJ o proteger" o=Benfica.

slb2014

Ainda em relação a esse lance, alguém ficou com ideia que a bola poderá ter entrado lol?
Sei que em directo, por breves instantes, a minha reacção foi: "Atira-te Artur, que ainda a consegues agarrar. Fdx olha-me este gajo, atirou-se à bola feito bruto e no final foi ele que a empurrou lá para dentro." Mas depois não assinalaram nada e fiquei tranquilo lol

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 11:58
Naquele canto, o Artur conseguiu apanhar o gato ou não?

Estou intrigado, a sério! Alguém confirma?

L3GEND

Que fofo, o cão do Artur.

Nramos

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 12:05

Não, fugiu pelo meio das pernas do Maduro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Nramos em 28 de Fevereiro de 2014, 12:05

Não, fugiu pelo meio das pernas do Maduro.

Filho da puta do gato! >:(

slb2014

Acho que apanhou foi mais gambozinos.

JLourenco

Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2014, 11:36
LE - 16 avos, 2.ª mão |  SL Benfica 3-0 SL Benfica |  14min

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Se tinhas duvidas se tinha entrado ou não ficaram dissipadas, não entrou a bola....

Mas que é uma defesa à Roberto lá isso é....com isto digo tudo, porque ainda é nosso jogador e podemos vir a precisar dele, embora acho que neste momento é assim:

Oblak
P. Lopes
Varela
Artur

Flirt4ever

Não tinha duvidas, apenas coloquei o ângulo porque acho bom ter-se as duas perpetivas. O Artur emendou bem o enorme erro que fez.

Sempreparasemprebenfica

Frango, patetico, anedotico...

Mete-me nojo.

BC

Das coisas mais estranhas o Artur na baliza. A sensação de a 3 épocas atrás destrona-se em menos de 1 ano.

O que se pensava que era um guarda-redes fantástico (falado para a selecção brasileira) é simplesmente só mais...um. E um dos piores. Ao nível daquilo que não se idealiza e se quer no Benfica.

Mas nós, como adeptos fanáticos ou não, damos a nossa opinião sobre aquilo que vemos. E no futebol, como dizia Koeman "Hoje um boi e branco, e amanhã é preto." É assim mesmo, é a vida é o futebol.

E como amamos o Benfica, ó Artur... põe-te a andar sff.

saab9573

Citação de: slb2014 em 28 de Fevereiro de 2014, 12:03
Ainda em relação a esse lance, alguém ficou com ideia que a bola poderá ter entrado lol?
Sei que em directo, por breves instantes, a minha reacção foi: "Atira-te Artur, que ainda a consegues agarrar. Fdx olha-me este gajo, atirou-se à bola feito bruto e no final foi ele que a empurrou lá para dentro." Mas depois não assinalaram nada e fiquei tranquilo lol

pra ser golo a bola tem que passar totalmente a linha, nao basta se quer metade da bola estar pra la da linha e nem sequer isso aconteceu...

Livrinhos

Esse gif que meteram do canto não lembra a ninguém...só me apetece insultar este gajo...esse e o gajo que continua a defender os cantos da mesma maneira...ou os jogadores que continuam a desobedecer!