Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J.P.

Çula

lopi75slb

andrebond

Vai Ivan. Grande alegria para o miúdo.

Çula

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2014, 02:29
Citação de: Çula em 28 de Fevereiro de 2014, 02:17
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2014, 02:11
Na minha mente continua a ser opção válida no plantel. Mas convinha que não deixasse de jogar e na equipa B poderá jogar com maior regularidade sempre que não for chamado aos A.

Não me parece.
Com Marko, Sule, Nico e Salvio, todos ok não há praticamente espaço para o Ivan.
tem que jogar os melhores,  se queremos ganhar titulos. 

e nao andar a brincar as formacoes.

Mas é exactamente nesse sentido que vai o meu post.

Não se trata de brincar às formações, até porque neste caso concreto fez-se exactamente o que deveria ser feito. Dois alas lesionados, outro completamente fora dela, e chamou-se o jogador mais em evidência da B que pudesse desempenhar essas funções.

É para isto mesmo que serve a equipa B.

Fyssas

Espero é que não seja à Almeida. "Ai foste convocado para a Selecção? Não jogas mais que isto de seres convocado antes de eu acabar de te potencializar não pode ser."

Taga10

Boa oportunidade para o miúdo dar nas vistas.

Parabéns e boa sorte Ivan!  :bandeiraslb2:

.:VMPT:.

Convocatória, nesta fase, normal.

Tem sido o melhor jogador dos sub21, logo é normal ser chamado ao escalão acima para ser observado pelo P. Bento.

Muitos parabéns....

Lockhart

ForçadoBloqueio

Já esperava que, mais dia menos dia, o Paulo Bento mandasse esta bofetada de luva branca ao Jisazz! Grande notícia!

.:VMPT:.

Jesus saberá retirar o seu mérito nesta convocação do Ivan para a selecção principal.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 12:56
Já esperava que o Paulo Bento mandasse esta bofetada de luva branca ao Jisazz! Grande notícia!
Que bofetada é que o JJ leva mesmo? :huh:

Foi com o JJ que o Ivan passou a jogar na A, quanto muito veremos o JJ a vangloriar-se de ter permitido ao Ivan chegar lá.

alsohugo

Parabéns pela chamada!

Rigters

Convocatória ridícula de Paulo Bento.

Parabéns ao Ivan!

Strata

Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2014, 13:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 12:56
Já esperava que o Paulo Bento mandasse esta bofetada de luva branca ao Jisazz! Grande notícia!
Que bofetada é que o JJ leva mesmo? :huh:

Foi com o JJ que o Ivan passou a jogar na A, quanto muito veremos o JJ a vangloriar-se de ter permitido ao Ivan chegar lá.

Também acho que será mais por aí.