Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

O Lima e o Rodrigo podiam aprender alguma coisa com o Funes nos movimentos e na forma como fluir o jogo sem lixar a jogada.

E não estou a ser ironico eu apesar de achar que tem fraca finalização tem outros aspectos do seu jogo que tenho gostado muito.

ChéSLB

Está a ter o processo normal de evolução.
É cedo para dizer se vai dar jogador para o Benfica.
É preciso tempo...mais que isto é fazer futurologia.

BlankFile

Citação de: MatiiDelMillo em 12 de Fevereiro de 2014, 07:29
Hola, se acuerdan de mi ? Soy Argentina e hincha de River.

Hacía mucho que no entraba a este foro. Como le está yendo a Funes Mori en el Benfica ? Bien ? Mal ?

Es el tiempo para adaptarse a Europa. Ha jugado más en el equipo B y ha anotado 6 goles en 7 partidos que a jugado en la Segunda División y tiene dos o tres asistencias. Es capaz de lo mejor y lo peor. Vamos a ver si en un futuro próximo tendrá la capacidad de ser una opción real en el primer equipo del Benfica.

Rikhart

E continua a ser convocado para jogos importantes... rídiculo. Até na B há melhor (mas não tão alto e espadaúdo, como gosta o jj, enfim).

sbremoved_28739

R.G.M

Mais 2 golos... Obrigado por esta vitória  :whistle2: :tonge:

Bethinho

bis do suposto cepo.....não tá mal.

Darkboy

Equipa B: 8 jogos, 8 golos.

RodrigoVivo

20Nico Gaitan20

continuem a chamar o rapaz de cepo continuem. :whistle2:

bgardo

de cepo nao tem nada. tem sim um problema de frieza em frente a baliza. coisa que se torna mais evidente com a pressao de ter que se mostrar.

na b, com menor pressao tem tido a serenidade para ir jogando e tendo bons numeros. 8 jogos e 8 golos ninguem pode negar ser uma boa marca. nem se pode negar que alguns foram importantes, como os 2 de hoje por exemplo.

parece me ter qualidade para se tornar um bom pl, tem sim que trabalhar alguns aspectos mas creio ainda estar a tempo.

fmb

Eu acho-o cêpo... e não é por golos na B que me vai convencer. O rapaz tem falhas gravíssimas ao nível técnico e de percepção de jogo.

klik

Citação de: bgardo em 01 de Março de 2014, 16:06
de cepo nao tem nada. tem sim um problema de frieza em frente a baliza. coisa que se torna mais evidente com a pressao de ter que se mostrar.

na b, com menor pressao tem tido a serenidade para ir jogando e tendo bons numeros. 8 jogos e 8 golos ninguem pode negar ser uma boa marca. nem se pode negar que alguns foram importantes, como os 2 de hoje por exemplo.

parece me ter qualidade para se tornar um bom pl, tem sim que trabalhar alguns aspectos mas creio ainda estar a tempo.
Sim mais do que qualidades físicas ou técnicas, parece ser mais uma fragilidade mental.

Porque mesmo nesses jogos da equipa A, todo o seu "resto do jogo" colectivo, sem bola, e de apoios é de qualidade evidente para a posição especifica.

A somar a isso teve algum azar com bolas aos postes tb.

fmb

Citação de: klik em 01 de Março de 2014, 16:12

Sim mais do que qualidades físicas ou técnicas, parece ser mais uma fragilidade mental.

Porque mesmo nesses jogos da equipa A, todo o seu "resto do jogo" colectivo, sem bola, e de apoios é de qualidade evidente para a posição especifica.
Ele nunca "ataca" o cruzamento no sítio e na altura certa. Demora eternidades e o defesa ganha-lhe muitas vezes a frente. Pelo chão, sobretudo, é sempre comido!!!

bgardo

Citação de: klik em 01 de Março de 2014, 16:12

eu acho que ele é sim fragil psicologicamente como dizes, e a menos pressao da b permite estar mais tranquilo. é daqueles jogadores que um dia se arranca 5 ou 6 bons jogos na A, sobe lhe logo a mural e ve se um jogador totalmente diferente para melhor.

o proprio rodrigo tb é assim, embora de forma menos acentuada.