Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O-Rível

Citação de: fmb em 01 de Março de 2014, 16:09
Eu acho-o cêpo... e não é por golos na B que me vai convencer. O rapaz tem falhas gravíssimas ao nível técnico e de percepção de jogo.

Enumera-as, sff. É que a única falha gravíssima que vejo nele é a tomada de decisão no remate - nem sequer falo na técnica, falo mesmo na decisão -, o resto são aspectos que não o impedem de vir a ser um jogador muito útil.

BlankFile

Hoje bisou pela equipa B. Muito bem. :)

klik

Citação de: fmb em 01 de Março de 2014, 16:13
Citação de: klik em 01 de Março de 2014, 16:12
Citação de: bgardo em 01 de Março de 2014, 16:06
de cepo nao tem nada. tem sim um problema de frieza em frente a baliza. coisa que se torna mais evidente com a pressao de ter que se mostrar.

na b, com menor pressao tem tido a serenidade para ir jogando e tendo bons numeros. 8 jogos e 8 golos ninguem pode negar ser uma boa marca. nem se pode negar que alguns foram importantes, como os 2 de hoje por exemplo.

parece me ter qualidade para se tornar um bom pl, tem sim que trabalhar alguns aspectos mas creio ainda estar a tempo.
Sim mais do que qualidades físicas ou técnicas, parece ser mais uma fragilidade mental.

Porque mesmo nesses jogos da equipa A, todo o seu "resto do jogo" colectivo, sem bola, e de apoios é de qualidade evidente para a posição especifica.
Ele nunca "ataca" o cruzamento no sítio e na altura certa. Demora eternidades e o defesa ganha-lhe muitas vezes a frente. Pelo chão, sobretudo, é sempre comido!!!

não vejo isso.
Vejo sim que na finalização nesse jogos no global faltou ali chama, intensidade. Ele ao nível da movimentação, jogo colectivo, de apoios , é muito inteligente e tem versatilidade!! Não só joga no apoio , como no espaço. Ele tem as suas vertentes de ser avançado de combinações e de área, mesmo que lhe falte esse extra no momento final na área.
Se der o salto, nos aspectos importantes que que faltam , pode ser um avançado completo.

Red skin

Ele movimenta-se muito bem... n percebo essa crítica! Falta-lhe frieza e por vezes falha nas receções... nada demais para um rapazola da sua idade... vamos ver o q guarda o futuro, e n partam de falsas premissas.

bgardo

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2014, 16:26
Ele movimenta-se muito bem... n percebo essa crítica! Falta-lhe frieza e por vezes falha nas receções... nada demais para um rapazola da sua idade... vamos ver o q guarda o futuro, e n partam de falsas premissas.
da idade e com a formação que tem. é por isto principalmente que ainda acho que pode dar jogador...

*Crow*

já é a sua melhor época de sempre

ForçadoBloqueio

Citação de: *Crow* em 01 de Março de 2014, 16:52

:2funny: para não chorar.

Slb23

Em termos de movimentação é muito interessante.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2014, 16:55
Em termos de movimentação é muito interessante.

Isso é porque nunca viste a Shakira!

*Crow*

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2014, 16:54

mas é verdade. em termos de golos já ultrapassou o seu máximo numa época

ForçadoBloqueio

Citação de: *Crow* em 01 de Março de 2014, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2014, 16:54

mas é verdade. em termos de golos já ultrapassou o seu máximo numa época

Eu percebi. E reitero o meu comentário.

Slb23

bgardo

ZICKLER

Citação de: MatiiDelMillo em 12 de Fevereiro de 2014, 07:29
Hola, se acuerdan de mi ? Soy Argentina e hincha de River.

Hacía mucho que no entraba a este foro. Como le está yendo a Funes Mori en el Benfica ? Bien ? Mal ?

Muy bien

E Mora?

Toque de calcanhar

Na B 8 jogos, 8 golos?