As Finanças do Benfica

carvalho0407

relaxem, desfrutem da vitoria e de estarmos em 1º, na altura certa falamos de finanças, agora :clap1:

Han

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2014, 09:19
Admiro quem ainda consiga vislumbrar algo de positivo na situação financeira do Benfica...a sério que admiro ! A situação é simplesmente caótica e caminha a passos largos para o abismo se nada for feito para tirar de lá estes irresponsáveis !

o que proporias como estratégia económica do Benfica?

Gandaia

Admiro quem ainda consiga vislumbrar algo de positivo na situação financeira do Benfica...a sério que admiro ! A situação é simplesmente caótica e caminha a passos largos para o abismo se nada for feito para tirar de lá estes irresponsáveis !

Mas quando é que chegamos ao abismo?? É que há uns bons anos que leio que caminhamos para o abismo mas nunca mais lá chegamos...

Flirt4ever

Citação de: Han em 03 de Março de 2014, 08:53
Desprezível é a campanha de que o Pedro Guerra é alvo.

helderrocha

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Março de 2014, 08:51
Citação de: iKatz em 03 de Março de 2014, 00:33
Segundo o Pedro Guerra na CMTV tamos muito bem financeiramente.

ser desprezível e não digo mais nada

desprezível é ele usar um protocolo do benfica com a CMTV para dizer mentiras. estámos bem financeiramente e precisamos de vender rodrigo e andré gomes a um fundo manhoso? e imagine-se, que nos emprestaram os jogadores de graça.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gandaia em 03 de Março de 2014, 09:26

Mas quando é que chegamos ao abismo?? É que há uns bons anos que leio que caminhamos para o abismo mas nunca mais lá chegamos...
Basta a banca fechar a torneira e acontecer desportivamente o que aconteceu aos lagartos....é tão mas tão facil.......que até dói só de imaginar. Pela direcção pensar como muitos adeptos é que estamos nesta situação !

cachecolglorioso

Citação de: Flirt4ever em 03 de Março de 2014, 09:55

Concordo, mas também tens de concordar que às vezes o homem exagera. Quando alguém diz sempre que tudo está bem, e que não há absolutamente nada a apontar, lembro-me sempre deste sujeito...

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 03 de Março de 2014, 09:21

o que proporias como estratégia económica do Benfica?
Aproveitar as mais valias que se obtêm na venda de jogadores para abater passivo e não para comprar entulho e meter ao bolso....essa era apenas uma das muitas coisas que se podiam fazer......

Nunivs

Definitivamente o Han vive num mundo à parte.

Flirt4ever

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2014, 10:01
Citação de: Flirt4ever em 03 de Março de 2014, 09:55

Concordo, mas também tens de concordar que às vezes o homem exagera. Quando alguém diz sempre que tudo está bem, e que não há absolutamente nada a apontar, lembro-me sempre deste sujeito...
http://www.welovetheiraqiinformationminister.com/images/07-minister.jpg

:D

sazuke

Convenhamos que ser um bom alvo está-lhe no sangue.

peter_slb

Citação de: Gandaia em 03 de Março de 2014, 09:26

depende do que consideras por abismo, 80 milhões de prejuízo em 5 anos, com o adversário a ser tricampeão, senão é um abismo é pelo menos um poço bem fundo.

Biscai@

O estranho nesta merd@ toda é que ouvimos na BenficaTV os dirigentes, treinadores, jogadores, empregados... enfim, toda a gente que trabalha directa ou indirectamente com o LFV a falar muito bem do homem e a dar-lhe os parabéns por o que ele tem feito por o clube e não me parece que sejam todos uns engraxadores!
Outro assunto que não se fala por aqui é que a divida do Benfica ating os tais 450M€ porque a Benfica SAD é a unica dos três grandes que coloca toda a divida, incluindo o Estádio e as mais restantes empresas do grupo, algo que os nossos rivais não fazem... isto é importante referir.
Depois, também parece ser esquecido por aqui que o Benfica é o unico que paga a tempo e horas todos os meses... algo raro no desporto português e que não acontecia no Sporting, agora não sei, e que não acontece no FC Porto, a equipa de andebol não recebe à 6 meses!
Os sistema bancário continua a confiar no Benfica e isso é bom sinal... obviamente que a estratégia já está a ser repensada e a formação está ai para revolucionar os investimentos da SAD do Benfica... parece-me evidente, mas posso estar errado!

Chefe

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2014, 10:53
O estranho nesta merd@ toda é que ouvimos na BenficaTV os dirigentes, treinadores, jogadores, empregados... enfim, toda a gente que trabalha directa ou indirectamente com o LFV a falar muito bem do homem e a dar-lhe os parabéns por o que ele tem feito por o clube e não me parece que sejam todos uns engraxadores!
Outro assunto que não se fala por aqui é que a divida do Benfica ating os tais 450M€ porque a Benfica SAD é a unica dos três grandes que coloca toda a divida, incluindo o Estádio e as mais restantes empresas do grupo, algo que os nossos rivais não fazem... isto é importante referir.
Depois, também parece ser esquecido por aqui que o Benfica é o unico que paga a tempo e horas todos os meses... algo raro no desporto português e que não acontecia no Sporting, agora não sei, e que não acontece no FC Porto, a equipa de andebol não recebe à 6 meses!
Os sistema bancário continua a confiar no Benfica e isso é bom sinal... obviamente que a estratégia já está a ser repensada e a formação está ai para revolucionar os investimentos da SAD do Benfica... parece-me evidente, mas posso estar errado!
e isso é bom para o Benfica na medida em que:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Esbutenado

Citação de: Han em 03 de Março de 2014, 09:06
É bom não confundir a fotografia contabilística com a situação e as perspectivas económicas do Benfica.

No entanto, sempre que uma fotografia e' tirada, as contas estao sempre um desastre autentico. Coincidencia do cacete.