Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Neste momento tem lugar no 11. Nunca se assume como a estrela do ataque, mas também nunca se torna no patinho feio.

abar85

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2014, 23:04
Citação de: Puches em 02 de Março de 2014, 23:00
Para mim, é titular indiscutível do Benfica.
Não tem marcado, mas muito do que o Benfica tem hoje de consistência enquanto equipa, deve-o a ele.

No entanto toda a gente o quer ver no banco. E depois penso assim: O Rodrigo tem estado bem ultimamente? Nem por isso. E o Cardozo? Está completamente sem ritmo. Ainda temos o Funes Mori e que tal? Ah esse nem sequer tinha pisado a relva ao serviço do Benfica e já o apelidavam de mega cepalhão e não sai dessa categoria, mesmo que mostre trabalho na equipa B ou A. Ás vezes não sei o que é que os Benfiquistas querem.

Para mim hoje o Lima esteve melhor, mas nos últimos jogos, mesmo falhando, o Rodrigo foi melhor.

E depois há Gaitan e Markovic que podem jogar no ataque. É natural que haja quem ache que podia ir ao banco. E o mesmo caso quem jogasse também jogasse mal.

BenficaSetsFire

Se o Cardozo não tem ritmo e o Rodrigo tem estado ainda pior do que o Lima, é abancar o Rodrigo e meter mais um médio.

LR1904

Fez um jogo razoável. Trabalhou bem.

*Crow*

quem é este gajo? havia um Lima o ano passado, mas não é este pois não?

Aguia_Rea1

muito mas muito útil na maneira como a equipa joga. Acho que até fez um bom jogo.

Pedro Nunes 28

Mais um jogo em branco...nada de novo....deviam meter o rapaz só para marcar os penalties...

Mr.Costa

é meter só 1 avançado.

O Rodrigo é de momentos. ora desata a marcar em todos os jogos durante 1,2 meses. ora está 1,2 meses sem marcar e sem mandar uma para a caixa. desde que foi vendido então que está na 2ª opção.
O Lima teve um 1º ano de sonho, mas parece que nos enganou bem, visto este ano estar horrivel (as bolas que falha isolado, ou as más decisões que toma junto à baliza...). Tem tantos golos porque é exímio nos penaltys.

Quando o Cardozo estiver em forma, espero que seja ele o titular, com markovic atrás.

Para o ano o Rodrigo deve sair, é apostar de vez no 2º avançado estilo markovic/gaitan. para alas 1 dos 2 e salvio. Suljemani, Pizzi, Ivan Cavaleiro no banco

Tiago1982

Para mim, contra o Belém, foi dos jogos menos conseguidos que fez nos últimos tempos.

Continuou bem no pressing, mas as coisas não lhe saíram bem no capítulo ofensivo e mesmo na participação na movimentação ofensiva da equipa não esteve bem como costuma estar.

Podia ter marcado numa boa jogada em que atira ao lado...

Benfiquismo

Não marca, mas trabalha imenso e isso é igualmente importante.

rkc

Adoro as justificações que conseguem arranajar para os avançados que não fazem golos.

Vejo-o há TANTOS anos... já o Nuno gomes também "trabalhava muito", "dava muito à equipa", e era muito "chato para os defesas"...

xeriff

Citação de: rkc em 03 de Março de 2014, 10:54
Adoro as justificações que conseguem arranajar para os avançados que não fazem golos.

Vejo-o há TANTOS anos... já o Nuno gomes também "trabalhava muito", "dava muito à equipa", e era muito "chato para os defesas"...
não fazem ? tem 13 golos este ano

Mjölnir

Nuno Gomes... grandíssimo jogador e não estou a falar só pelos golos que apontou.

Strata

Isso dito assim dá a sensação que o Lima anda a pastar desde que chegou ao Benfica. O Lima já leva mais de 40 golos e ainda não acabou a sua 2ª época no Benfica....