TdP MF : SL Benfica 22 - 23 Sporting CP, 12Abr. Sáb. 16h45 *ABOLATV*

carvalho0407

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2014, 01:06
Ó Mestre30, o que é que eu te disse do Calor da Noite em relação aos nossos árbitros do ABC-Benfica? Hoje foi um choro do caralho outra vez no fim do jogo! E já vem de 2011...olha lá:

http://dragaodoente.blogspot.pt/2011/10/andebol-mais-uma-miseravel-arbitragem.html
pelas palavras dos porquistas, então o sporting tem no presidente dos arbitros o galambas a trabalhar bem para eles, portanto cuidado ate porque o benfica tem sido bem prejudicado quando joga com os lagartos e com o abc o galambas ate é de braga, fonix que o andebol e hoquei é so ladroes

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2014, 01:27
Com esta eliminação do Porto..quem sabe este ano ganhamos alguma coisa relevante no Andebol.

Só dependemos de nós.

O Campeonato do ano passado ainda me está atravessado. Incompetência pura. Pode sre que me enganem este ano.

Messi87

mWo

redevil88

BlankFile

Vejo no vídeo que o Claudio Pedroso se lesionou e possivelmente com alguma gravidade. É preciso esperar por mais informações do departamento médico.

faneca_slb4ever

Final: Águas Santas 20-25 SL BENFICA

Marcadores: Elledy Semedo(7), António Areia(5), Dario Andrade(3), Cláudio Pedroso(3), Inácio Carmo(2), Tiago Pereira(2), José Costa(2), Carlos Carneiro (1).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais dos 1/4 Final

Águas Santas 20-25 SL BENFICA
Sporting 25-23 FC Porto 
CCR Fermentões 23-31 Xico Andebol
ISMAI 28-32 ABC

Ainda não há data do sorteio. Final Four é a 12/13 Abril na Maia.

Eddie_

Confesso que não estava à espera de uma vitória tão tranquila.
Fico feliz por isso.

Penso que no campeonato somos outsiders, mas pode ser que consigamos vencer a taça.

Dandy

Ui!

Não me digam que a melhor equipa de Portugal são os Leõezinhos...

BlankFile

Citação de: Dandy em 03 de Março de 2014, 17:30

Ui!

Não me digam que a melhor equipa de Portugal são os Leõezinhos...

Neste momento são. Se será suficiente para ganharem titulos não sei... espero que não! Espero que o Benfica lhes faça frente e que os vença tanto no Campeonato como na Taça de Portugal. Mas até ver temos duas derrotas em dois jogos contra eles o que não augura nada de bom.