As Finanças do Benfica

.:VMPT:.

Citação de: TROFAS em 04 de Março de 2014, 18:38
nos últimos 25 anos quantas vezes gastamos mais dinheiro no plantel que o fcp?
acho que nenhuma vez, se calhar essa diferença nos orçamentos foi uma das razões que fez o fcp ganhar mais títulos.
Fala-se muito que o scp reduziu bastante o seu orçamento e mesmo assim está a lutar pelo título, é verdade mas... para o próximo ano se eles não investirem muito mais vão ter bastantes problemas para competirem na champions e no campeonato ao mesmo tempo e com bons resultados.
A solução para as nossas finanças vai ter muito a ver com a capacidade ou não de o fcp continuar a gastar 50 m€ por ano na equipa de futebol, Vieira não vai ceder, será a hegemonia ou a falência do Benfica

Tenho a ideia que nos últimos anos temos gasto mais do que eles na composição do plantel.

|OnE|

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Março de 2014, 18:46
acho que nenhuma vez, se calhar essa diferença nos orçamentos foi uma das razões que fez o fcp ganhar mais títulos.
Fala-se muito que o scp reduziu bastante o seu orçamento e mesmo assim está a lutar pelo título, é verdade mas... para o próximo ano se eles não investirem muito mais vão ter bastantes problemas para competirem na champions e no campeonato ao mesmo tempo e com bons resultados.
A solução para as nossas finanças vai ter muito a ver com a capacidade ou não de o fcp continuar a gastar 50 m€ por ano na equipa de futebol, Vieira não vai ceder, será a hegemonia ou a falência do Benfica

Tenho a ideia que nos últimos anos temos gasto mais do que eles na composição do plantel.
Presumo que ele se esteja a referir a salários.

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2014, 18:49
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Março de 2014, 18:46

Presumo que ele se esteja a referir a salários.

Olha que mesmo essa deve andar ela por ela....

JJ faz parte da equação?

|OnE|

Óbvio.
E sim. Agora os números devem andar parecidos.
Quanto mais não seja porque temos 54823979234 jogadores.

Biscai@

Pois eu acho que se o Benfica for campeão vai haver um claro desinvestimento no plantel, devidamente justificado com a formação... veremos!

VALEBEM

Eu acho que esse desinvestimento já está a ser preparado, e tem lógica. Porque o Benfica gastou muito dinheiro que não trouxe qualquer acréscimo de competitividade. O Benfica pode ter a mesma competitividade gastando menos 20 milhões por ano. Até porque a formação tem valor...

A aposta na formação é para 2020.....

Sylphs

Citação de: piratas15 em 04 de Março de 2014, 09:05
Citação de: sazuke em 04 de Março de 2014, 08:48
Citação de: x0262614 em 03 de Março de 2014, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 03 de Março de 2014, 18:34

tens de ter em atencao que isto é salário bruto, e em Portugalândia, jogadores e treinadores de futebol pagam mto mais impostos k na Alemanha etc... por isso o klopp ao vir pro benfas com o mesmo ordenado do jesus, caiam-lhe bem menos € na conta...

é isso é

e já agora, podias ir chamar benfas ao teu clube
Tenho muita dificuldade de entender que  Benfiquistas chamem ao seu (nosso) clube de ...benfas!!!

Qual é o problema de dizer "benfas"?

luigi16

Citação de: x0262614 em 04 de Março de 2014, 20:13

tens de ter em atencao que isto é salário bruto, e em Portugalândia, jogadores e treinadores de futebol pagam mto mais impostos k na Alemanha etc... por isso o klopp ao vir pro benfas com o mesmo ordenado do jesus, caiam-lhe bem menos € na conta...

é isso é

Tenho muita dificuldade de entender que  Benfiquistas chamem ao seu (nosso) clube de ...benfas!!!

e qual a dificuldade em dizer Sport Lisboa e Benfica??????

nunoism

Citação de: x0262614 em 04 de Março de 2014, 20:13

é isso é

Isto é a sério ou estás a brincar!?

Com o nome Benfica não há diminutivos ou abreviaturas.

miniMilk

Uma das minhas chefes. sócia fundadora, com cativo ano sim ano sim, Sócia ha mais de 25 anos.

vira-se para mim de vez em quando e diz:

"Então e o nosso Benfas?"

Qual é o mal?
Embora num fórum concordo com "Benfica" como muito mais indicado  :tonge:

Desculpem o offtopic

andereberna

Citação de: TheRedStar em 04 de Março de 2014, 14:15
Citação de: Han em 04 de Março de 2014, 14:12
Citação de: AnotherDoom em 04 de Março de 2014, 14:11
Citação de: Han em 04 de Março de 2014, 13:58
E só quem não quer ver é que não reconhece que o Benfica de hoje não tem comparação com o Benfica amador, feito de notáveis e de bitaites, de há duas décadas atrás.

É sempre bonito restringir a história do Benfica a 2 décadas.

Agora já conseguimos lutar contra colossos como o Olympiacos e o Anderlecht.

E mesmo assim... ficamos pelo caminho!

Olha lá o M.Utd.

Estás a falar a sério?

Quantas vezes foram afastados?
Quantas vezes ganharam

Poupa-me.
Que eu me lembre...

Vitórias: 1
Empates: 2
Derrotas: 3

Resultou em 2 eliminações do United e 1 da nossa parte.

Também eliminámos o Liverpool campeão europeu.

Cada jogo é um jogo...

sazuke

Pois, mas o simples facto de se ser sócio não faz de ninguém Benfiquista.

sbremoved_28408

Citação de: cardosox em 04 de Março de 2014, 20:47
Uma das minhas chefes. sócia fundadora, com cativo ano sim ano sim, Sócia ha mais de 25 anos.

vira-se para mim de vez em quando e diz:

"Então e o nosso Benfas?"

Qual é o mal?
Embora num fórum concordo com "Benfica" como muito mais indicado  :tonge:

Desculpem o offtopic
Benfas não existe.É Sport Lisboa e Benfica. Abreviatura? Benfica

A mim mete-me impressão essa merda do Benfas.Não é uma questão de ser mais ou menos Benfiquista,é uma questão de respeito.Benfas? fdx,tem algum jeito?

CitriC

Desde há 5 anos que temos vindo a acumular prejuízo, sendo que já vai em  83,6 milhões de euros no total!! E isto tendo em conta que no ano passado, tivemos 10,4M de prejuizo e  batemos o record em vendas (com Witsel e Javi Garcia a renderem muitos milhoes) e a chegarmos à final da Liga Europa.

Se este ano com a Benfica TV e os já 70 Milhões do Rodrigo, Matic e A. Gomes não tivermos um valor bem positivo, então não estou a ver quando é que vamos sair desta situação...