Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

VermelhoVivo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2014, 21:02
Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2014, 20:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2014, 20:52
Citação de: carvalho0407 em 04 de Março de 2014, 20:40
ja disse e volto a dizer o rosa não jogou com nenhum dos grandes, tambem foi imposição do sporting e do porto?, tenham tino, o diego, o luis, o coelho, o simão ate nos marcou 1 golo, todos jogaram contra nos, e o rosa é especial, é um cristiano ronaldo, epa ja cheira mal esta merda do rosa. todos podem jogar so menos o rosa, não jogou contra o porto porquê?, não jogou contra o sporting porquê?.
os jornais querem é polemica, não dizeram nada, quando o abdul e o tiago que estão no guimaraes, nunca jogaram contra o porto, porquê? vão dormir e parem de dizer mal do benfica, chega de rosa e de cravos.

carvalho,

percebo o que estás a dizer, mas ha aqui uma variante fulcrar que não estás a fazer referência, e essas são as palavras do treinador do Belem, essas são chave para se perceber o que se passou.

então a notícia mais sentido faz

não. lamento, mas não faz sentido nenhum. Mas algum clube que se ve aflito na tabela classificativa ia abdicar do seu melhor jogador e de uma maior probabilidade de fazer pontos, para que ele não valorizasse porque os seus direitos economicos pertencem a outro clube e assim poderiam poder perder o jogador mais rapidamente numa futura venda em que não iam lucrar quase nada?!!?!?

Ideia muito rebuscada, muito areia para ao olhos muito à Fcporco.

E não jogou com os porcos e osgas porque estava lesionado (saiu lesionado no jogo com o setubal aos 40 mntos). Já nos dois jogos com o Benfica não estava.

por mim é sem dramas, criticar a situação e esperar que não se repita, não somos fcporco.

PS - e acho que foi uma situação isolada e não vai voltar a repetir-se.

Atenção que se pensarmos que a direcção do belem tem grandes afinidades com o porco, as coisas fazem muito mais sentido... Todos nós sabemos o quanto custa àquela gente dar dinheiro a ganhar ao Benfica.

Bethinho

sendo o presidente da SAD do Belenenses um porkista ferrenho e dragão de ouro custa-me acreditar que aceitaria que um dos principais jogadores da equipa não pudesse jogar contra o seu antigo por suposta clausula imposta pelo Benfica.

sbremoved_34227

Citação de: Messi87 em 04 de Março de 2014, 11:32
Citação de: Gandaia em 04 de Março de 2014, 10:13
Pelo que vem hoje no jornal A Bola, o Benfica detém 90% do passe do Miguel Rosa.

Isso é falso.

Vê quem escreveu a notícia...

ChEsTeR

detesto e não me revejo minimamente nestas merdas, eu que sempre critiquei os macieis e abdoulays desta vida e o meu clube vai fazer o mesmo ainda para mais num jogador que já nem é nosso

BlankFile

Citação de: Maka em 04 de Março de 2014, 17:47
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2014, 14:30
Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2014, 14:11
2 coisas batem certo, não jogou com nenhum grande e os outros jogadores com esses acordos jogaram todos contra nós.

Mesmo assim só se lê por aqui "O Benfica isto ... Benfica aquilo..."

Só culpam o Benfica. Nós somos os primeiros a mandar o nosso clube abaixo, mesmo não tendo provas. E se sai algum esclarecimento a ilibar o Benfica de qualquer responsabilidade pela não utilização dos jogadores em causa (não foi só o Miguel Rosa...), é porque as coisas não são bem assim porque há acordos verbais e as coisas acabam por se concretizar na mesma. A imprensa alimenta e nós ainda lhe damos credibilidade. É isto que eles querem.

Gostava de te ouvir a explicar o caso, então.
A realidade é que a explicação que faz mais sentido é ter sido imposição do Benfica na altura da transferência, isso não consegues negar, por mais ginástica que faças.
Mas se queres acreditar naquele artigo estapafúrdio da Bola (valorizar um emprestado pelo Braga.....right), estás à vontade.

Faz mais sentido? Porquê? Ouviste algum dirigente do Benfica dizer que proibiu o Miguel Rosa de jogar contra nós? Vou negar algo que desconheço na totalidade? Eu não ouvi nem li nada disso. E o artigo da BOLA é coisa que nem valorizo. Para ser sincero estou-me pouco lixando para isso.

BC

Só no Benfica para isto ser tema de conversa. Os "Abdoulay's" desta vida, nem se falam.
Mas só mostram quem é o maior, e o mais odiado.

carvalho0407

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2014, 20:52
Citação de: carvalho0407 em 04 de Março de 2014, 20:40
ja disse e volto a dizer o rosa não jogou com nenhum dos grandes, tambem foi imposição do sporting e do porto?, tenham tino, o diego, o luis, o coelho, o simão ate nos marcou 1 golo, todos jogaram contra nos, e o rosa é especial, é um cristiano ronaldo, epa ja cheira mal esta merda do rosa. todos podem jogar so menos o rosa, não jogou contra o porto porquê?, não jogou contra o sporting porquê?.
os jornais querem é polemica, não dizeram nada, quando o abdul e o tiago que estão no guimaraes, nunca jogaram contra o porto, porquê? vão dormir e parem de dizer mal do benfica, chega de rosa e de cravos.

carvalho,

percebo o que estás a dizer, mas ha aqui uma variante fulcrar que não estás a fazer referência, e essas são as palavras do treinador do Belem, essas são chave para se perceber o que se passou.
tu podes querer ver casos em tudo o que seja do benfica, mas o certo é que todos jogaram contra nos, so este é que não, o rojas nem tem sido convocado pelo belenenses, nem o diversão, agora se ninguem sabe o porquê tanto se especula, quando ainda para mais aquilo é uma filial dos porcos, e sendo filial dos porcos para mim esta tudo dito.
p.s. e volto a dizer não jogou contra porto nem contra sporting, e digam o que quiserem, não jogou contra estes e ninguem falou.

Isai@sReis

Enerva-me que o Benfica não esclareça esta situação. Acabava logo com todas estas duvidas, mas no benfica é sempre tudo tão complicado, fds!!  :disgust:

Fyssas

Citação de: Isai@sReis em 05 de Março de 2014, 09:59
Enerva-me que o Benfica não esclareça esta situação. Acabava logo com todas estas duvidas, mas no benfica é sempre tudo tão complicado, fds!!  :disgust:

Esclarecer o quê?
Se houver acordo verbal não podem dizer. Se não houver e tiver sido decisão do Belenenses podes dizer o que quiseres que quem acha que isto é um escândalo e não viu problema nenhum no caso do Abdoulaye não vai acreditar.

Fyssas

E acho engraçado agora se dizer que o Deyverson e o Rojas também não jogaram porque o Benfica não quis. Assim de repente, nos últimos três jogos do Belenenses, o Deyverson não foi convocado sequer e o Rojas ficou uma vez no banco.

tiago_alexx

espero que o couceiro nao oriente o jogo contra o sporting.afinal de contas trata-se de um ex candidato a presidencia

Fyssas

Citação de: tiago_alexx em 05 de Março de 2014, 10:12
espero que o couceiro nao oriente o jogo contra o sporting.afinal de contas trata-se de um ex candidato a presidencia

É falar com os mods para te dar uma espécie de prémio pelo pior exemplo de sempre.

tiago_alexx

Citação de: Fyssas em 05 de Março de 2014, 10:13
Citação de: tiago_alexx em 05 de Março de 2014, 10:12

É falar com os mods para te dar uma espécie de prémio pelo pior exemplo de sempre.

oh rapaz,estava a ser ironico. mas aceito todo e qualquer tipo de premio, claro

rkc

A realidade é que há uma franja muito significativa de adeptos, normalmente os mais exaltados, que o que gostavam mesmo era de ganhar à porto.

Maka

A partir do momento em que no lugar do Miguel Rosa jogou um emprestado, o argumento da venda cai por terra.
Não sei, digo eu. Mas parece-me bastante óbvio.
Quanto a não ter jogado com porto e sporting - estava lesionado. Mas fazer pesquisa é difícil, não é?

Por muito que esperneiem, esta situação é estranha. Não há volta a dar.