Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

franciscoafonso

O Ghilas claramente foi luvas para o Mendes (digo isto por causa do valor, não por eles terem ido buscar o jogador, que foi uma compra natural depois da época que fez). E nesse caso também temos uns telhados de vidro jeitosos.

Mais suspeito do que essas compras do Porto é nós fazermos pacotes tipo Luisinho + Michel. Ao menos eles vão buscar gajos que se destacam, vá.

Francescoli

O Luisinho fez uma epoca muito boa antes de o irmos buscar.

O Michel nem por isso.

nfgl

Então mas o Michel não era o Hulk dos pequenos?

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2014, 11:52
O Ghilas claramente foi luvas para o Mendes (digo isto por causa do valor, não por eles terem ido buscar o jogador, que foi uma compra natural depois da época que fez). E nesse caso também temos uns telhados de vidro jeitosos.

Mais suspeito do que essas compras do Porto é nós fazermos pacotes tipo Luisinho + Michel. Ao menos eles vão buscar gajos que se destacam, vá.

Foram 4 M por metade do passe certo? Não acho que seja um valor de outro mundo para um ponta de lança.
Para mim mais inflacionado são os quase 3M pelo licá.

franciscoafonso

Francesc, não me lixes, o Luisinho foi o extremo que aos 27 anos descobriu que era lateral. Fazia ter saudades do Miguelito.

nfgl, foi isso, sim. É do outro mundo quando falamos do ponta-de-lança do último classificado. E sendo que o Mendes comprou parte do passe para aí 3 semanas antes de o venderem ao Porto, acho que está explicado também o resto.

Francescoli

O Luisinho fez uma epoca muito boa, independentenente do que dizes.

Tal como fez o Licá, que foi dispensado da Académica.

Ou o Gonçalo Santos, que ainda está no Estoril e também ja foi central e despachado da Académica.

O Luisinho servia para o Benfica? Para mim nao, mas foi um dos destaques da Liga no Paços.

nfgl

arco das maldivas

4M por metade do passe do Ghillas não é muito? Odasse...

Meddler

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:54
Então mas o Michel não era o Hulk dos pequenos?

Era.

Muito antes do Michel ser contratado pelo Benfica, já o treinador de um amigo meu que joga num clube pequeno cá do Porto dizia que ele num espaço de dois anos estava num grande.

:rir:

Livrinhos

Eu por acaso não acho o Michel mau jogador.

Aliás, pouco ou nada se viu da sua capacidade para jogar no Benfica.

Francescoli

Eu tb nao o acho mau jogador.

Acho é que nao se destacou assim tanto para merecer sequer a atencao do Benfica.

Ja o Luisinho, que se revelou um flop, fez uma grande epoca e muito regular.

slb2014

Está um lindo dia.
Deu-me uma vontade enorme de vir dar uma palavra de apoio ao nosso treinador.

Jorge Jesus, és o melhor do mundo. Deposito todas as minhas esperanças em ti. És um vencedor.  :smitten:

Que continues por muitos e bons anos.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2014, 12:22
Eu tb nao o acho mau jogador.

Acho é que nao se destacou assim tanto para merecer sequer a atencao do Benfica.

Ja o Luisinho, que se revelou um flop, fez uma grande epoca e muito regular.

Já eu previa que o Michel nos desse mais "qualquer coisa" do que o Luisinho.

Mas devia estar parvo, Kardec, Jara, Mora, Funes Mori, Nélson Oliveira...não há pão para tanta gente.

xiribiti

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 11:01
Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2014, 10:59
Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 10:57
Depois de ver o Benfica jogar nos últimos 25 anos, como é que queriam que não tivesse basófia;D

O Benfica metia medo ao susto a jogar futebol...  ;D
Chama-se humildade. Não é um conceito muito popular para ti, eu percebo.
Conheço pessoas que tem excesso de humildade e nunca chegam a lado nenhum, deves perceber bem o que quero dizer.

em compensação o JJ tem excesso de bazónia e tb não chega a lado nenhum.