CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90+1m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

desinstala

JustMe

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 18:19
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2014, 18:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Março de 2014, 18:17
Ao ver este jogo apercebo-me que já faz 3 anos que somos claramente a melhor equipa portuguesa. Convém que tenhamos pelo menos um título ao fim desses 3 anos... Está-se a jogar muito.

Evidente. Em condições "normais", este seria o Tri. Dificilmente conseguiremos reunir tanto talento, durante tanto tempo nos próximos anos.

Pelo menos o bi porque no 1º ano dos que referes o Porto ainda tem muitos bons jogadores.

O Benfica foi a melhor equipa em Portugal em 2011/2012, 2012/2013 e 2013/2014. Para mim, isso é clarinho como a água. Em todos estes anos, estivemos em primeiro até praticamente ao final do campeonato. Os dois últimos campeonatos do Porto foram completamente oferecidos.

LX

Os lagartos estão a jogar a esta hora também? Nem sabia.. LOL

brazio

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 09 de Março de 2014, 18:18
Ao ver este jogo apercebo-me que já faz 3 anos que somos claramente a melhor equipa portuguesa. Convém que tenhamos pelo menos um título ao fim desses 3 anos... Está-se a jogar muito.

Evidente. Em condições "normais", este seria o Tri. Dificilmente conseguiremos reunir tanto talento, durante tanto tempo nos próximos anos.

Temos obrigação de o conseguir, com o título as receitas aumentam sempre, o povo entra em euforia.

Pontus

alfredo

SCunha11

imperium

Ao ler este post apercebo-me que a nossa liga é extremamente fraca.