Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gonçalo_SLB

Grande jogatana do Rodrigo!!
Nunca deu descanso à defensiva do Estoril, sendo sempre muito perigoso devido à sua constante movimentação com e sem bola. Marcou um golo numa excelente finalização à ponta-de-lança e teve uma arrancada fulgurante em direcção à baliza contrária que por pouco não deu golo.

arco das maldivas

Por pouco que não deu golo porque foi cepo. Rematou mesmo contra os pés do gr

Keiroxes

Belo jogo e grande golo, até que enfim, merecia e devia ter bisado no jogo. Espero que daqui pra frente esteja ao seu nível, que até ir embora nos ajude a conquistar titulos.

Mjölnir

Citação de: arco das maldivas em 11 de Março de 2014, 00:00
Depois de fazer a arrancada que fez desde o meio campo, com aquela velocidade, a coisa mais simples seria desferir um poderoso remate, bem colocado, com o seu pior pé.

Toque de calcanhar

Rodri_19

Não era primeira vez que marcava assim. O0

John Locke

Na jogada que fez e que falhou em frente ao G.R. foi pena de facto o falhanço...

Mas de facto foi uma bela arrancada...

Não acho que nenhum dos nosso outros PL's conseguisse fazer...

Mas tem de melhorar a finalização. Às vezes parece que faz mais facilmente as coisas dificeis do que as faceis.

Mesmo aquele lance ainda na 1ª parte com a bola a passar à frente dele quase em cima da linha não se podem falhar...

JoRiMaPi

O pé direito é fraco, é pena.

Kaká

Citação de: klik em 10 de Março de 2014, 18:17
Só com estes 4(mais exclusivamente os 2 avançados) da frente podemos jogar no carrossel com que jogamos...

O Gaitan aparece avançado... Um dos avançados imediatamente sem bola ocupa o espaço defensivo do Gaitan, Markovic idem idem, e só akssim possível estas trocas posicionais mantendo a qualidade defensiva.

Isto com o Cardozo não é possível, obriga a um estilo mais posicional da equipa. São 2 estilos diferentes.

Concordo e é isto que digo quando afirmo que cardozo não é o meu tipo de avançado, apesar de reconhecer que é um matador.

JoaoRSantos

Citação de: Kaká em 12 de Março de 2014, 00:37
Só com estes 4(mais exclusivamente os 2 avançados) da frente podemos jogar no carrossel com que jogamos...

O Gaitan aparece avançado... Um dos avançados imediatamente sem bola ocupa o espaço defensivo do Gaitan, Markovic idem idem, e só akssim possível estas trocas posicionais mantendo a qualidade defensiva.

Isto com o Cardozo não é possível, obriga a um estilo mais posicional da equipa. São 2 estilos diferentes.

Concordo e é isto que digo quando afirmo que cardozo não é o meu tipo de avançado, apesar de reconhecer que é um matador.

Estilos diferentes mas não necessariamente maus, o Cardozo mete-as lá dentro a jogar praticamente sozinho na frente, com Lima e Rodrigo ganhasse apenas mais um defesa, há quem goste, olha o Queiróz.

Ribeirinho

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2014, 02:30
Citação de: Ribeirinho em 10 de Março de 2014, 02:27
No rádio estavam a dizer que no total das competições ele tinha menos 1000 minutos que o lima e tinha 11 golos e mesmo assim quem fica é sempre o cepo

"O cepo"

É assim que se tratam os jogadores do Benfica num espaço de Benfiquistas. Eu não vou denunciar, mas merecias. E antes de dizeres mais alguma coisa sobre o Lima, olha para os números dele em duas épocas de Benfica e olha para os do Rodrigo em 3 épocas de Benfica e tenta não te assustar. E não te esqueças que roubaram um golo limpo ao "cepo"  no jogo de ontem. Era só mais um para a conta.
Denunciar só porque expresso a minha opinião, pensei que fosse um fórum e pudesse dar a minha ideia.
Eu vejo um jogador que joga muito tempo para o que faz, quando fica sempre como ponta-de-lança de referência nos últimos minutos também não marca e não recua tanto.
É a minha opinião como qualquer outra, acho que devia dar lugar a outros que podem fazer melhor!

Mjölnir

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Março de 2014, 00:41
Citação de: Kaká em 12 de Março de 2014, 00:37

Estilos diferentes mas não necessariamente maus, o Cardozo mete-as lá dentro a jogar praticamente sozinho na frente, com Lima e Rodrigo ganhasse apenas mais um defesa, há quem goste, olha o Queiróz.
Mais importante que isso é o Benfica. Neste modelo estamos a jogar bem, com segurança e a ganhar... o resto é secundário. Obviamente que é importante termos o melhor Cardozo para quando for necessário.

X-Blazer

Citação de: Rodri_19 em 11 de Março de 2014, 22:27

Não era primeira vez que marcava assim. O0

Nesse lance também foi um bocado displicente. Foi golo é certo, mas não se pode dizer que "não deu hipótese".

Rikhart

This is Rodrigo... Fucking lethal :)

iSLBenfica

Rodrigol! É bem.