CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Francescoli

Citação de: Person14slb em 13 de Março de 2014, 14:16
Também espero vitória do Sporting.

Vão perder dps muitos mais pontos que o Porto vai perder...

Eu quero é ver o porto o mais abaixo possível e fora da Liga dos Campeões.

Thrain

Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2014, 09:54
Já não existe paciência para essa conversa de não se poder entrar em euforia, eu propunha nos próximos jogos ninguém ir aos jogos só para não entrarmos em euforia, a força dos adeptos a famosa onda vermelha pelos vistos perdeu valor, aquela força que muitas vezes levava a equipa em frente não se pode repetir, temos que andar todos caladinhos ate ser matematicamente impossível perder, e mesmo assim se calhar não vamos para o Marques festejar porque pronto temos que ser cuidadosos e não entrar em euforia para a próxima época.

Ainda há Braga fora.Porto fora.

tixatixa

Citação de: Thrain em 13 de Março de 2014, 14:18
Já não existe paciência para essa conversa de não se poder entrar em euforia, eu propunha nos próximos jogos ninguém ir aos jogos só para não entrarmos em euforia, a força dos adeptos a famosa onda vermelha pelos vistos perdeu valor, aquela força que muitas vezes levava a equipa em frente não se pode repetir, temos que andar todos caladinhos ate ser matematicamente impossível perder, e mesmo assim se calhar não vamos para o Marques festejar porque pronto temos que ser cuidadosos e não entrar em euforia para a próxima época.

E arouca fora e NACIONAL fora...

pcssousa

E os outros, ganham os jogos todos? Nem penses nisso.

João Norte

Este é para mim um dos jogos mais difíceis da época, quem sabe se não o mais importante.
Jogámos depois do scp-fcp e um deles ou ambos perderão pontos, pelo que uma vitória na madeira terá um significado muito importante para o titulo.
O cansaço do jogo de hoje poderá ser facilmente ultrapassado, quer psicologicamente quer com uma troca ou outra se necessário. Temos muitas e boas opções, temos a vantagem do nosso lado.

tripiatrik

Jogo mais importante da época! Quanto ao outro jogo o melhor para nós seria um empate.

Meddler

ALLEZ ALLEZ! ALLEZ ALLEZ! ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ!

As quintas-feiras tornam-se tão bonitas quando joga o Benfica.

Que vontade de comer gelados de arco-íris enquando cavalgo no meu unicórnio por planícies verdejantes!

mWo

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 14:33

Que vontade de comer gelados de arco-íris enquando cavalgo no meu unicórnio por planícies verdejantes!

:rir:

Francescoli

tripiatrik

Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 14:29

E os outros, ganham os jogos todos? Nem penses nisso.

Se continuarmos assim com esta vantagem o jogo com o porto na última jornada só serve para gozar com eles e é o que desejo!

Francescoli

Red Eyes

Citação de: tripiatrik em 13 de Março de 2014, 14:32
Jogo mais importante da época! Quanto ao outro jogo o melhor para nós seria um empate.
Continuo a achar que o melhor resultado para nós é a vitória do porko no clássico.

Mjölnir

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 14:33

..."Thursday I don't care about you..."