Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Priberam em 13 de Março de 2014, 14:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido até a dupla Jorge & Luís deixar de fazer merda.
FIZ-TE UM LIKE   :drool:

Red Eyes

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 14:55
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
FIZ-TE UM LIKE   :drool:
Então porque é que te estás a babar? Ficaste com vontade de lhe fazer outra coisa? :confused:

bgardo

O Tottenham tem bons valores no miolo. Se jogar com um meio campo a 3 vai ser complicado par anos equilibrar naquele sector. No entanto é fundamental ter bola e empurrar o jogo para os últimos 30-40 metros deles. Sendo o sector defensivo o mais permeável era muito importante hoje ser capaz de testar varias vezes a sua solidez. No entanto e jogando fora ataques rápidos também podem ser muito perigosos para eles. Há velocidade nas alas, mas Walker por exemplo sobe muito e os centrais não são particularmente fortes a ter que jogar com bolas lançadas entre linhas e em particular nas costas do Dawson (especialmente se Walker estiver adiantado.) Importante ter linhas juntas, cometer poucos erros e não atacar sem enorme critério.

bgardo

hoje tem que ser batido o record de likes neste fórum! é um dia demasiado importante não ficar duplamente na historia!

RuiLeca

Tá boa

sazuke

Jotenko

...e de repente o Tottenham x SLB deixou de ter importância!

Jotenko

Bem, se agora perdemos hoje, no mesmo dia da primeira mensagem do Priberam, o homem está fodido.

Ninguém o deixa postar mais. Nunca mais!

Kurt Cobain 10

posso morrer hoje ja vi tudo ,até  o Priberam escrever uma mensagem . :bow2: :bow2: EDIT:so não vi o sporting ser campeão europeu.

Jotenko

Se o Artur meter água hoje, estás tão fodido JJ...

XerifBill

http://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM

pcssousa

Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2014, 15:29
Se o Artur meter água hoje, estás tão fodido JJ...
Vai vazar a tomateira?

Meddler

ednilson

Citação de: 10Baggio em 13 de Março de 2014, 13:00
Ednilson, quem tem de fazer a gestao do grupo é o treinador, essa conversa de prioridade entre os adeptos já enjoa. Benfica onde entra é para ganhar, ou pelo menos fazer tudo para ganhar...

Ednilson? Eu falei de adeptos?

Eu falei de mim! Ou ganham 2/3 campeonatos seguidos ou não me apanham em jogos europeus, estou-me completamente a borrifar.