LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

coentrao17

Andris

A mim não me agrada nada o facto de irmos jogar com 2 avançados.

O Rodrigo tem que ajudar bastante o meio-campo defensivo...

SLRocha

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 19:24
A mim não me agrada nada o facto de irmos jogar com 2 avançados.

O Rodrigo tem que ajudar bastante o meio-campo defensivo...

Devia estar o Lima no lugar do Rodrigo então. O Lima defensivamente é muito trabalhador.

Androico

Não concordo com o onze. Preferia colocar Gaitan no lugar de Markovic e a inclusão de Enzo, tirando Cardozo ou Rodrigo e jogando com 3 médios. Acho que é uma táctica arriscada mas acredito sempre. Vamos Benfica!

andre_lourenco

"Benfica Stuff ‏@Benficastuff
VÍDEO: Chegada dos adeptos do Benfica a White Hart Lane http://instagram.com/p/lfj6prBNku/  #slblive"

slbfuckfcp

a equipa dá segurança defensiva e é para jogar no contra ataque

JLourenco

Uma coisa também boa a nosso favor o árbitro e multimilionário logo não precisa de dinheiro. ..e quem o observa e o Colina. ... Logo tem de apitar bem. ..e mais concentrado. ... veremos. ..

JLourenco

MoreThanRed

Citação de: JLourenco em 13 de Março de 2014, 19:27
Uma coisa também boa a nosso favor o árbitro e multimilionário logo não precisa de dinheiro. ..e quem o observa e o Colina. ... Logo tem de apitar bem. ..e mais concentrado. ... veremos. ..

O jogo é em White Hart Lane e não no Dragão, calma... :victory:

krak

Boa surpresa o 11 de hoje  O0

Esperemos que corresponda as expectativas

Vitor Abreu

Preferia jogar com 3 médios, nem que fosse o André Gomes no lugar do Cardozo ou Rodrigo.

EdgarSLB