LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

MoreThanRed

Para esta táctica (do que podemos presumir a partir do 11, claro...), só penso que seria melhor ter Lima em campo no lugar de Rodrigo, uma vez que é mais solidário em termos defensivos. Mas Rodrigo também tem andado mais afinado, portanto não sei se isso não terá pesado na decisão de JJ.

Não sei porquê, mas de repente comecei a ficar com o pressentimento de que vamos ver um ou dois petardões de Cardozo, daqueles de furar a rede. Fingers crossed!  :bandeiraslb2:

LX

João Norte

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Março de 2014, 19:30
Preferia jogar com 3 médios, nem que fosse o André Gomes no lugar do Cardozo ou Rodrigo.
Percebo, mas o André Gomes com a pouca intensidade que tem não sei se não faria o efeito contrário.

MoreThanRed

Vitor Abreu

Citação de: João Norte em 13 de Março de 2014, 19:34
Citação de: Vitor Abreu em 13 de Março de 2014, 19:30
Preferia jogar com 3 médios, nem que fosse o André Gomes no lugar do Cardozo ou Rodrigo.
Percebo, mas o André Gomes com a pouca intensidade que tem não sei se não faria o efeito contrário.

Não me parece que fosse problema, já foi titular em muitos campos dificeis (Camp Nou, Alvalade, Bay Arena, etc).

pilz-e

Bom onze e gestão, nem parece coisa á Jesus, gostava de ver o Gaitan de inicio porque o gajo tá on fire mas prontos, descansa o Enzo, Gaitan e Lima.

Karel Alinho

Fiquei parvo...onze titular muito bom...

E oficialmente Artur passou a não contar para nada.

Para o meu dia estar completo, só falta ganharmos e sem sofrer golos!

Andris

Eu também gostava que o André Gomes jogasse hoje, o problema é que não aparenta muita vontade, pelo menos foi o que deduzi dos 2 jogos que fez contra o PAOK (lá em Salónica esteve péssimo).

Chuck

Acabou por fazer descansar Enzo e Gaitán, que não tenho dúvidas que irão lá para dentro. Poder acabar o jogo com estes dois em campo e bem fisicamente pode ser importante.

Sousa_slb

Deviamos ter mais um homem no meio campo, saindo rodrigo ou cardozo.

Espero que corra bem