LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

*SLB*4EVER

acemessiae

Gostei desta primeira parte. Tal como já esperava estamos a conceder posse de bola ao Tottenham para depois partir para as transições rápidas. Estamos a defender muito bem, e só estamos a pecar no último passe e em algumas más perdas de bola (principalmente no inicio).

Luisão está um senhor central. Marko muito lutador. Cardozo apagado. E Sulejmani está em todo o lado. Oblak entrou nervoso, e isso via-se na cara dele. Mas não comprometeu nenhuma vez.

Vamos lá Benfica. 0-1 seria excelente, 0-2 seria sem palavras.

CARREGA BENFICA

(ENORMES ADEPTOS! MEU DEUS! :slb2:)

Aakeonan

Comentador Inglês:

Benfica is very well supported, in fact, they´re the most suppported club in the world.

:metal:

desinstala

flavioslb

Meddler

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Março de 2014, 20:54
Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 20:52
Belíssima exibição até agora. Estamos é a pecar muito no último passe. No contra-ataque, podemos e devemos fazer mais um golo.

Destaco o golaço do Rodrigo, com um fabuloso passe do Ruben.

O Rodrigo é uma bala autêntica. Devíamos aproveitar muito mais a capacidade de desmarcação dele, joga muito bem no limite do fora-de-jogo.

O rapaz não é o melhor marcador de sempre da Espanha sub-21 por obra e graça do senhor. :)

moises lopes

Marcamos um golo, estamos a ganhar e a jogar dentro das expectativas. Que continue assim na 2ª parte.

vitormopinto1987

Citação de: Aspoon em 13 de Março de 2014, 20:52
Ver os comentários do Freitas lobo antes e depois ver o rosado e nem sei o que possa comentar....
só falta o rosado sair-se com um "VAI ADEBAYOR!!!" ou um "CHUTA ERIKSEN!!!"

imperium

Qual é a piada de passarem o tempo todo a ver o forum do sporting? Mais, qual é o interesse de meterem cá as conversas deles? Tipo, aquele espaço é deles, tal como este. Deixem de ser complexados e cheios de pseudo-preeminência.

andereberna

O Cardozo tem de jogar... mas o jogo ainda está longe de resolvido. Eu tirava-o para meter o Djuricic (que também precisa de minutos) e reforçar o meio campo.

Space Junkie

Quando passarmos os bifes que equipas nos podem calhar a seguir?

Meddler

Já agora, é impressão minha ou o Sherwood consegue ter mais cara de derrotado que o Fernando Santos?