LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Keiroxes

A nossa equipa titular devia ser a que jogou após as duas substituições, dominamos o jogo completamente, e só não marcamos mais porque não carregamos no acelerador.

redevil88

Fazes-me tão feliz, Benfica! Que feliz me sinto. Obrigado a todos!!! Show dentro de campo, e fora dele uma loucura mesmo

Lisboa_e_Benfica

Citação de: odistraido em 13 de Março de 2014, 22:50
Citação de: R_Ard em 13 de Março de 2014, 22:48
Alguém me explica como é que os lagartos tão mais aziados que os adeptos do tottenham?

Esse são doentes mentais. São casos perdidos.

caguem na lagartada, sao baratas.

de la serna

ÓOOOOOOOh BENFICA BENFICA BENFICA!!!
Força para a 2ª mão!

Oblivium

"Sad that we leave Luisao so unmarked in 2 set pieces and amazing that there are barely 2000 benfica fans in the stadium and all i hear is their chants".

:bow2: :bow2: :slb2:

VitorFernando

grande jogo do Luisão e do Rúben Amorim.

o Luisão então está a fazer uma época assombrosa, a diferença é da noite para o dia enquanto comparado com a época passada.

SevenStars

diogo32

tivessemos nós a imprensa de outros e como isto andava! sem palavras para este jogo e esta caminhada!

por favor não lixem tudo 2ª feira. ganhar é ficar com tudo na mão!

Lisboa_e_Benfica

estes comentadores da sic sao asquerosos. FODASSE, merda para o canal em manter aqueles panhonhas

Vitor Abreu

Fomos ganhar a White Hart Lane sem jogar de inicio com jogadores como Gaitan, Enzo, Lima, Salvio e Maxi. Que riqueza de plantel!

supersueca

Citação de: R_Ard em 13 de Março de 2014, 22:48
Alguém me explica como é que os lagartos tão mais aziados que os adeptos do tottenham?

Será q não entendes q os grandes derrotados da noite foram em primeiro lugar os lagartos e depois os andrades??? Ah, e também parece q os adeptos do Tottenham tb não ficaram muito satisfeitos, mas já em menor grau.

João Pinto 7

Eu não gostei muito do futebol do Benfica na primeira parte. Fui o único? Aquela pressão do Tottenham fez-me dor de cabeça.

Por acaso tivemos a sorte deles não conseguirem finalizar porque se isso acontece, a esta hora não estavamos tão contentes.

Fever

E já agora, desculpem, mas a Liga Europa é linda.

Para ganhar a merda do troféu caralho!