LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

trucatruca

klik

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2014, 23:01
Para mim o momento do jogo foi quando entra gaitan e enzo.

Daí para a frente, foi um must

deviam ter entrado logo, na reacção ao golo do Benfica(0-2).. estava logo a dizer isso para mim. Se calhar não teria existido aquela reacção mais emocial nos Ingleses, pois tirava-mos lhe a bola.

sportluisbenfica

A jogar assim fazem-nos sonhar. Somos uma equipa, todos sabem o que fazer em campo. Agora quero e ganhar ao Nacional!!!  :slb2:

LS26

Excelente jogo e resultado. Aquele gesto com os 3 dedos é k era escusado :S

Meddler

Uma das melhores noites europeias que o Benfica nos proporcionou. :)

Shoky

Shoky

Kyoto

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 22:59

Em '62 não conseguimos vencer, mas hoje foi diferente :)
que grande foto. Super Águas, que lenda

Ettelbreck

Vinagre

jmpferre

A tvi 24 logo apos o jogo...
Beca, beca, beca, beca e tal o benfica ganhou a uma equipa muito fraquinha, p logo de enfiada dizerem, o tota ja nao perde em casa p competicoes europa a 12 jogos, esta epoca tinha 8 v e 2 empates (nao tenho certesa dos numeros este ano...)!!!! Ora merda, mas que é que estes jornalistas de merda tomam? Tudo fazem p minimizar as vitorias do glorioso pá pqp mais estas merdas vendidas, fonix.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

ZICKLER

Citação de: klik em 13 de Março de 2014, 23:03
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2014, 23:01
Para mim o momento do jogo foi quando entra gaitan e enzo.

Daí para a frente, foi um must

deviam ter entrado logo, na reacção ao golo do Benfica(0-2).. estava logo a dizer isso para mim. Se calhar não teria existido aquela reacção mais emocial nos Ingleses, pois tirava-mos lhe a bola.

JJ tentou resguardar ao máximo os 2

Só os queria meter, quando a coisa complicasse.

Quando os ingleses ficaram com o pito aos saltos, os 2 craques das pampas, meteram gelo no jogo

Puches

Realmente, aqueles comentadores..."vai lá, vai".

Superioridade inquestionável.

Brihantes o Luisão e o Ruben Amorim. Mas também o Siqueira: que grande jogo.

EPluribusUnum

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Março de 2014, 22:40
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Março de 2014, 22:38
Foi um excelente jogo da nossa parte.

Estivemos muito bem.

Uma equipa calma, tranquila com a bola e sem ela, cumprindo à risca a estratégia delineada para o jogo.

Foi uma vitória normal, aproveitámos as chances que tivemos, e já há muito tempo que não via marcamos dois golos de bola parada.

E ler comentários destes vindos da Inglaterra, faz-me sentir orgulhoso pelo que fizemos hoje em Londres.

"I watched Barca, Arsenal, Munich and City and Benfica were far the most accomplished side with regards to defence and attack. A joy to watch.

Benfica are an excellent side. Real classy side, no time wasting, no surrounding the ref, no rolling around on the floor, clean tackling."

Somos grandes, somos enormes, somos Benfica.

estás a ler onde?

RAWK.