LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Lisboa_e_Benfica

Sabem, ha uma coisa que adoro nos sportinguistas e portistas. Estando eu todo inchado e vaidoso com o meu Benfica ("meu", porque sou Benfiquista, mas é de todos nós, calma) só me apetece demonstrar aos meus amigos não Benfiquistas o quão grande o Benfica é, o quão espectacular o clube e seus adeptos são, e o brilharete que hoje foi dentro e fora de campo.

Só que, eu não me aprecebendo na maioria do tempo, eles seguem o Benfica quase de tão perto como eu, e eles sabem, eles sabem muito bem o que é o Benfica, e isso, isso dá me um prazer enorme!!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance:

Red Eyes

Grande jogatana!
Um abraço sentido aos adeptos que abafaram White Lane Park!!! :bow2:

JJ - pára com essas merdices. Foi a única nota que me envergonhou. Há que saber perder e há que saber ganhar... :disgust:

VitorFernando

Citação de: klik em 13 de Março de 2014, 23:12
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2014, 23:08
O Rui Santos diz assim " Foi um gesto à Mourinho " e o outro atrasado mental diz:
" Sim mas o Mourinho tem mais classe "

FILHOS DA PUTA.
Eu acho que o Jesus é um atrasado, não devia ter feito aquilo porque não se pode esquecer que está a representar o Benfica mas FODASSE, o Mourinho se fizesse já era na boa ?!

Se há gajo que defende jesus, e dos que o eleva mais acima, esse gajo é o Rui santos.

Não vão por ai...
mas a 2ª parte não foi o caracolinhos que disse, deve ter sido o velho senil, esse que tá sempre a mandar abaixo o Benfica.

Rei

ZICKLER

E sim, ainda não foi hj que festejei um golo nosso.

Continuo em stand-by desde Maio passado

odistraido

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Março de 2014, 23:16
Sabem, ha uma coisa que adoro nos sportinguistas e portistas. Estando eu todo inchado e vaidoso com o meu Benfica ("meu", porque sou Benfiquista, mas é de todos nós, calma) só me apetece demonstrar aos meus amigos não Benfiquistas o quão grande o Benfica é, o quão espectacular o clube e seus adeptos são, e o brilharete que hoje foi dentro e fora de campo.

Só que, eu não me aprecebendo na maioria do tempo, eles seguem o Benfica quase de tão perto como eu, e eles sabem, eles sabem muito bem o que é o Benfica, e isso, isso dá me um prazer enorme!!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance:

Como disse o Oliveira há uns tempos, o prestígio do Benfica e o seu nome lá fora é maior que o dos outros 2 juntos.

brazio

maninga

Citação de: Rei em 13 de Março de 2014, 23:17
Agora vai ser impossível parar esta euforia.
Tem que se parar antes que aconteça o mesmo que na época passada

Festivus

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2014, 23:17

Porra. Nem eu sou assim tão frio.

ZICKLER

Citação de: klik em 13 de Março de 2014, 23:12
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2014, 23:08
O Rui Santos diz assim " Foi um gesto à Mourinho " e o outro atrasado mental diz:
" Sim mas o Mourinho tem mais classe "

FILHOS DA PUTA.
Eu acho que o Jesus é um atrasado, não devia ter feito aquilo porque não se pode esquecer que está a representar o Benfica mas FODASSE, o Mourinho se fizesse já era na boa ?!

Se há gajo que defende jesus, e dos que o eleva mais acima, esse gajo é o Rui santos.

Não vão por ai...

O Mourinho marca e manda calar os adeptos contrários....

"REI"

ZICKLER

Citação de: Festivus em 13 de Março de 2014, 23:18

Porra. Nem eu sou assim tão frio.

Eu tb não sou/era.

pcssousa

Citação de: joncm em 13 de Março de 2014, 23:15
Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 23:12
Fdx, até estou emocionado, somos gigantes. Fomos gigantes, que orgulho ver o Benfica ganhar e ser mandão por essa Europa fora.

Estou inchado de alegria que nem um pavão.

espero que a equipa que transpira frescura e confiança aproveite a lição do ano passado pra entrar com o rolo compressor na madeira fdx. uma vitória e o titulo passa quase apenas pelos jogos em casa.
Deixa desfrutar e saborear. Amanhã começo a pensar no Nacional. Mas pelo meio temos um sporting - porto, que até nos pode retirar pressão.

Um passo de cada vez até à vitória final.

lonstrup

eu festejei os golos de hoje. porque gostei da dignidade e aplicação que os jogadores meteram no jogo. não tiveram medo de assumir que eram os melhores em campo, e não dormiram à sombra da bananeira.

tivessem tido esta mesma dignidade e aplicação e estariamos a jogar à 3ª e 4ª feira em vez de jogar à 5ª