LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

brazio

Citação de: Rei em 13 de Março de 2014, 23:17
Agora vai ser impossível parar esta euforia.

E dai? Paixão é isso mesmo. Seria desumano pedir contenção aos adeptos depois do brilharete desta noite.

O importante é essa euforia não contagiar a equipa e esta manter-se concentrada e ciente de que ainda não ganhou nada.

JJ SLB

Passion: Travelling Benfica supporters make themselves known during the game

xicovsky

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Março de 2014, 23:02
tá tudo com medo de o dizer, mas eu digo

ja estamos nos quartos, claro que na vida e no futebol não ha impossiveis, o Benfica é a prova disso, mas nao estou a ve los ganhar 3.0 na luz.

está a pagar 1.04 a qualificação do Benfica na betfair.

slbenfever

Excelente vitória num dos mais difíceis campos de Inglaterra. A eliminatória ainda não está ganha, mas está bastante bem encaminhada.

Pedro84

Foi uma vitória categórica de uma equipa cheia de personalidade!
O sonho prossegue!

Puches

Eu penso que ainda não se percebeu bem a magnitude desta vitória. O Tottenham é uma equipa tramada em casa. Tem jogadores caríssimos, internacionais A pelas melhores seleções. Por muito humildes que se considerem (e não o são), poucos ingleses apostariam numa vitória do Benfica (muito pessoal do Benfica deve ter ganho umas boas massas).

Em campo, para além de, no total, uns 15 minutos, o Benfica controlou sempre o jogo, com um futebol absolutamente brilhante (digo-o, considerando concentração, técnica e esforço). E jogámos sempre contra 11.

rdr10

Citação de: klik em 13 de Março de 2014, 23:12
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2014, 23:08
O Rui Santos diz assim " Foi um gesto à Mourinho " e o outro atrasado mental diz:
" Sim mas o Mourinho tem mais classe "

FILHOS DA PUTA.
Eu acho que o Jesus é um atrasado, não devia ter feito aquilo porque não se pode esquecer que está a representar o Benfica mas FODASSE, o Mourinho se fizesse já era na boa ?!

Se há gajo que defende jesus, e dos que o eleva mais acima, esse gajo é o Rui santos.

Não vão por ai...

Atenção não foi o Rui Santos que falou do Mourinho, o Rui Santos estava a dizer que era uma atitude normal.

Yao21

Fantástica vitória mas não vou entrar em euforias.. Vou guardar toda a festa e loucura para Maio!!

Grande jogo de toda a equipa, Luisão enorme!! Silvio e Ruben Amorim a meu ver hoje ganharam bilhetes para o Brasil..

As entradas de Enzo e Gaitan foram um luxo, em 4-3-3 matámos o jogo.. Grande SLB e uma palavra para os adeptos, fantásticos!

Tudo a saltar!!!!

Lisboa_e_Benfica

vi 1603 pessoas no forum. um recorde para mim  :metal:

quero ver 2000 em Maio.

Fake Blood

odistraido

Qual é o clube português que vai ganhar a Inglaterra assim? Ninguem.

Há uns que levam 4 e 5 cada vez que lá vão e outros... bem os outros nem sequer lá conseguem ir...  ;D

NUNO.S.L.B.GAIA

Agora venham a Portugal levar mais 3 e beber muita cerveja para ajudar na nossa economia

gabbana