CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2014, 23:35
Se não ganharmos na Madeira não vamos ser campeões. Aqui fica o meu prognóstico. Pronto, está dito!

Isto porque o Calor da Noite, tal como tinha previsto, limpou os gajos que os iam cilindrar e vai a Alvalade fazer o mesmos aos chorões.

J_PN

Se não ganharmos na Madeira não vamos ser campeões. Aqui fica o meu prognóstico. Pronto, está dito!

Se o porto ganhar ao sporting, parece-me certinho.

Kyoto

o grande problema deste jogo é a ausencia do Fejsa. nao gosto nada mesmo nada do Ruben a 6

KKK24

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2014, 23:36

Isto porque o Calor da Noite, tal como tinha previsto, limpou os gajos que os iam cilindrar e vai a Alvalade fazer o mesmos aos chorões.

Até te citas a ti próprio. Já nem te consegues controlar.

blueviper

Jogos internos depois de jogos internacionais são quase sempre maus....pior ainda contra um adversário forte e num campo complicado.....teremos força suficiente para este jogo????

Prevejo vários jogadores em baixo de forma depois do jogo de hoje.

JPSilva

Este jogo é tão decisivo como os 7 que faltam depois deste, metam isso na cabeça. Deixem de fazer deste jogo o topo do mundo.

Vai ser um jogo muito complicado, felizmente temos pontos para gerir e isso até pode libertar a equipa de certa forma.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2014, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2014, 23:36

Até te citas a ti próprio. Já nem te consegues controlar.

Gosto de justificar factualmente as minhas opiniões. :coolsmiley:

Orgulhosamente_SLB

bombgirl

Todos os jogos serão "o jogo".. Não importa estar para aqui a dizer é este ou aquele.. O Benfica só tem de entrar para ganhar e o resto é conversa.. Só dependemos de nós.. Jogar jogo a jogo e entrar com raça, querer e ambição..

Para cima deles Benfica!!

mjohnson

flsb

Alento

Não sabia que o Fejsa não podia jogar...

Bera.

Ruben e Enzo, meio campo mais desequilibrado. Isso é certo.

Pedro_ElMago_10

Isto sem o Fejsa  :-X , já nem durmo até segunda.

Vamos Benfica.