LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Safe

neste momento é difícil não acreditar que podemos estar em Turim.
se a Juventus cair, somos favoritos a ganhar isto.

não sei se esse estatuto será benéfico para nós, mas hoje mostrámos uma personalidade fantástica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: andereberna em 13 de Março de 2014, 23:56
Citação de: Joäo em 13 de Março de 2014, 23:54
Cheira-me que vao passar:

Benfica
Napoles
Salzburgo
Valencia
AZ
Lyon
Betis
Juventus
Tirando a Juve, temos equipa para todos. E mesmo com a Juve temos boas possibilidades de passar, apesar deles serem favoritos.

Acho que temos equipa para a Juventus, mas, a apanhá-los que seja nas meias-finais.

luis.live

se houvesse uma substituição aos 93 minutos, aquele gesto tinha passado despercebido...

Kurt Cobain 10

Shoky

tigerwoodss

original

A explosão dos nossos adeptos nos golos do luisão é qualquer coisa :bow2:

Red Eyes

| João |

smp a malhar

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:00
Na Benfica TV...em HD...fdx...é outra música.
msm, finalmente a ver o jogo em condições...televisoes xpto e um canal de merda a transmitir e ainda cortava a imagem, que nervos!

manjob

Citação de: marcosou em 14 de Março de 2014, 00:02
Alguem arranja um link para ver o jogo?

Prefiro disponibilizar 1 euro. Se houver mais nove que façam o mesmo já dá para 1 mês de Benfica TV.

Jack Bauer

Manel dos Anzois

Que saborosa noite europeia!

Foi a primeira vez que uma equipa lusitana venceu em White Hart Lane. Uma vitória daquelas "à Benfica", que nos vão fazer amanhã acordar mais bem dispostos, olhar os jornais nos quiosques com um sorriso nos lábios, tal como os resumos televisivos que veremos vezes sem conta!

Obrigado por existires Mágico S.L. BENFICA!