Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:48
O problema e parece-me que é aí que o rkc quer chegar...é que o Rodrigo nunca olha sequer para a linha de passe que tem. Recebe a bola e sabe que vai para o golo.

É o instinto de ponta de lança. O pior é que na hora da verdade são mais as que saem uma merda que as que vão para dentro.

Como foi lá para dentro e bem, não o critico.
Mas neste dia critiquei:

O Rodrigo joga muito no "eu, eu, eu".

E, num dia "normal", falhava. Como ainda ontem falhou mais 2/3.

rkc

Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2014, 14:51
No Futebol não existe a expressão "se". Rodrigo tomou uma decisão, fez o que no Futebol interessa, marcou golo, ponto final. Não há margem nenhuma para deveria ter feito isto ou aquilo, porque fez o que interessa no Futebol......GOLO.

Não??!?!

AH, ok. Se tivesse falhado já se podia?

pcssousa

O problema e parece-me que é aí que o rkc quer chegar...é que o Rodrigo nunca olha sequer para a linha de passe que tem. Recebe a bola e sabe que vai para o golo.

É o instinto de ponta de lança. O pior é que na hora da verdade são mais as que saem uma merda que as que vão para dentro.

Mas neste dia critiquei:

Shoky, um ponta de lança é egoista por natureza. Se não o fosse não seria ponta de lança.

Rodrigo marcou, só há que aplaudir.

rkc

Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 14:56
rkc, podias clarificar melhor a tua opinião se mostrasses em que momento da jogada é que o Cardozo estava 'em melhor posição' e quando é que o Rodrigo devia ter feito o passe?

Eu honestamente não vejo na jogada nenhum momento em que um passe para o Cardozo tivesse maior probabilidade de dar golo do que uma finalização do Rodrigo.

No 1º toque de bola, era meter para o meio.

Shoky

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:58

Mas neste dia critiquei:

Shoky, um ponta de lança é egoista por natureza. Se não o fosse não seria ponta de lança.

Rodrigo marcou, só há que aplaudir.

Claro que é. Concordo contigo.
O problema é que o Rodrigo em 3 não marca 2...é mais em 6 dessas marca 1.

Ainda não ganhou o direito a ser egoísta sem crítica.

Chefe

Neste caso, ele fez o que tinha a fazer. O Cardozo não estava em melhor posição.

Bem diferente do caso de Camp Nou

Blitzer

Jogo na linha do que tem feito ultimamente, é o primeiro a defender pressionando o GR e defesas adversários na sua primeira fase de construção.

E quando foi solicitado respondeu bem, com uma excelente desmarcação e finalização no primeiro golo e esteve perto do segundo numa falha do Lloris.

Flirt4ever

MoreThanRed

fudim flan

Citação de: Strata em 14 de Março de 2014, 14:32
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:29
Citação de: Strata em 14 de Março de 2014, 14:23
Mesmo que a bola não entrasse, jamais o condenaria pela decisão que tomou numa situação daquelas. No máximo condenaria-o pela falta de jeito se falhasse o golo. Mas como do outro lado estava o Cardozo, já se sabe que isso tolda um pouco a lucidez ao rkc. Tenho pena porque aparentemente ficou a reclamar com o Rodrigo em vez de festejar o golo como quase todos os benfiquistas naturalmente o fizeram.

continuem nessa toada. é outro a quem ninguém pode dizer nada, como o JJ a empurrar o Shéu e afins.

Quando ganham, até se esquecem. Aquela bola é para passar. LOGO. Seja o Cardozo, o Lima, o Funes ou o caralhoqueofoda.

Tás-me a fazer lembrar o velho que há dias andou 10 minutos em sentido contrário na CREL...
quem andou andou em sentido contrário na cril foi o rodrigo.posso te garantir.eu vi.

rp

Está feito um sr. Jogador... :)

Schleich

força Benfica

Grande golo! Força Rodrigo!