Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Xinas

já tou com saudades dele. . .

só espero que saia com titulos e que veja o que é ganhar um campeonato pelo benfica

SirCrespo

O Rodrigo já está vendido...não se esqueçam!

Ele, com 23 anos, poderá tornar-se um caso sério a nível de avançados se não cair nas mãos de um mau treinador. Tem tudo, ou quase tudo, para dar certo = instinto + finalização + garra + velocidade + agilidade + inteligência + "sem bola". É um pouco individualista mas num avançado, na maior parte das vezes, isso é bom. Então se tiver qualidade significa que mais tarde ou mais cedo desequilibra a "nosso" favor.

Auguro-lhe grande futuro. Vamos ver  :coolsmiley:

rkc

Hoje, tem tudo...

Ainda agora andava há 8 jogos sem meter a chicha na rede. Ou seja, em 10 jogos, tem 2 golos.

kramxel²

Citação de: SirCrespo em 14 de Março de 2014, 16:05
O Rodrigo já está vendido...não se esqueçam!

Ele, com 23 anos, poderá tornar-se um caso sério a nível de avançados se não cair nas mãos de um mau treinador. Tem tudo, ou quase tudo, para dar certo = instinto + finalização + garra + velocidade + agilidade + inteligência + "sem bola". É um pouco individualista mas num avançado, na maior parte das vezes, isso é bom. Então se tiver qualidade significa que mais tarde ou mais cedo desequilibra a "nosso" favor.

Auguro-lhe grande futuro. Vamos ver  :coolsmiley:

Acho que o pior aspecto dele é mesmo a "inteligência de jogo"....

joao12soares

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:57
Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2014, 14:51
No Futebol não existe a expressão "se". Rodrigo tomou uma decisão, fez o que no Futebol interessa, marcou golo, ponto final. Não há margem nenhuma para deveria ter feito isto ou aquilo, porque fez o que interessa no Futebol......GOLO.

Não??!?!

AH, ok. Se tivesse falhado já se podia?
Lá está, não há "se", marcou mesmo golo, é só isso que interessa.

fudim flan

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:09
Hoje, tem tudo...

Ainda agora andava há 8 jogos sem meter a chicha na rede. Ou seja, em 10 jogos, tem 2 golos.
e tem outra coisa que eu gosto...
não anda aos empurrões aos treinadores.

MoreThanRed

Citação de: fudim flan em 14 de Março de 2014, 15:50
Citação de: Schleich em 14 de Março de 2014, 15:48
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 14:55

Foda-se, a nossa camisola é linda.
sempre foi.

E agora imaginem se fosse mesmo uma camisola à Benfica e não tivesse lá o preto a estragar a coisa (já para não falar da águia à futebol americano, que isso pelo menos nota-se pouco ao longe)...

fudim flan

Citação de: MoreThanRed em 14 de Março de 2014, 16:20
Citação de: fudim flan em 14 de Março de 2014, 15:50
Citação de: Schleich em 14 de Março de 2014, 15:48
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 14:55

Foda-se, a nossa camisola é linda.
sempre foi.

E agora imaginem se fosse mesmo uma camisola à Benfica e não tivesse lá o preto a estragar a coisa (já para não falar da águia à futebol americano, que isso pelo menos nota-se pouco ao longe)...
sinais dos tempos.
mas até o rodrigo na foto parece uma águia.

rkc

Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2014, 16:19
No Futebol não existe a expressão "se". Rodrigo tomou uma decisão, fez o que no Futebol interessa, marcou golo, ponto final. Não há margem nenhuma para deveria ter feito isto ou aquilo, porque fez o que interessa no Futebol......GOLO.

Não??!?!

Claro que há se! VOcês conseguem viver uma vida assim?

rkc

Citação de: fudim flan em 14 de Março de 2014, 16:20
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:09
Hoje, tem tudo...

e tem outra coisa que eu gosto...
não anda aos empurrões aos treinadores.

Esse é o Enzo, certo?

Ludwig van

Fez muito bem em não passar ao Cardozo.

O Cardozo no início da jogada estava à frente do defesa mas este depois recupera e se o Rodrigo tem metido a bola para ele ia ser cortada.

joao12soares

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:35

Não??!?!

Neste caso não há "se" porque deu golo, como é que se pode estar a discutir um lance, se deveria fazer isto ou aquilo, se fez aquilo que importa?

Como referi num comentário meu antes, assim que a bola lhe saiu do pé, lembrei-me logo daquele lance em Barcelona o ano passado, mas depois de ver a bola na baliza, só temos de concordar que esteve bem, colocou a bola na baliza de maneira perfeita, contornando o GR e entrando junto ao poste.

rkc

Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2014, 16:48
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:35

Não??!?!

Neste caso não há "se" porque deu golo, como é que se pode estar a discutir um lance, se deveria fazer isto ou aquilo, se fez aquilo que importa?

Como referi num comentário meu antes, assim que a bola lhe saiu do pé, lembrei-me logo daquele lance em Barcelona o ano passado, mas depois de ver a bola na baliza, só temos de concordar que esteve bem, colocou a bola na baliza de maneira perfeita, contornando o GR e entrando junto ao poste.

Repito: E se tivesse falhado?

É uma questão pertinente. Já sei que para ti não, mas é.

Ludwig van

Se tem falhado tomou na mesma a decisão certa.

rkc

Citação de: Ludwig van em 14 de Março de 2014, 16:53
Se tem falhado tomou na mesma a decisão certa.

Ao menos alguém que o diga.

Já eu acho precisamente o oposto.

Agora façam lá o favor de dizer porque raios ou parâmetros a vossa ideia vale mais que a minha?