Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Uma enorme crítica que aponto á Benficatv é que não dão muito relevo aos lances mais vistosos dos nossos jogadores. É raro darem repetição das melhores fintas, passes, etc.

Manpaz1904

Como curiosidade, acaba por ser o '3º elemento' nos 4 golos.
1º golo: bola em Bernardo, perde-a, e Urreta assiste Mori;
2º golo: Bernardo isola Urreta, que dá a Mori;
3º golo: Bernardo vai da direita para a esquerda, dá em Gianni que assiste Mori;
4º golo: Bernardo dá a bola a Amorim, que assiste Mori;

Mjölnir

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2014, 23:21
Uma enorme crítica que aponto á Benficatv é que não dão muito relevo aos lances mais vistosos dos nossos jogadores. É raro darem repetição das melhores fintas, passes, etc.
Estás a falar dos jogos no Seixal, certo? A BTV é exemplar nos jogos da Luz.

.:VMPT:.

Não gostei, como tb não tenho gostado dos ultimos jogos que fez.....pode e deve fazer muito melhor....

karlussantus

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2014, 23:30
3º golo: Bernardo vai da direita para a esquerda, dá em Gianni que assiste Mori;

Falta o vermelho ao jogador adversário. É o Bernardo que passa pelo meio dos dois e saca a falta perigosa à entrada da área e o segundo cartão amarelo.

No 1º golo finta o adversário e sofre falta, o árbitro dá a lei da vantagem e o Urreta faz o passe para o Funes.

Sem duvida o melhor jogador da equipa b, não percebo como ainda n jogou na equipa principal... Pode perfeitamente jogar a 8 ou na ala, no sistema da equipa principal.

P.S. Para evoluir a falta de competitividade da 2ª liga já não serve...

Rikhart

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2014, 05:20

Falta o vermelho ao jogador adversário. É o Bernardo que passa pelo meio dos dois e saca a falta perigosa à entrada da área e o segundo cartão amarelo.

No 1º golo finta o adversário e sofre falta, o árbitro dá a lei da vantagem e o Urreta faz o passe para o Funes.

Sem duvida o melhor jogador da equipa b, não percebo como ainda n jogou na equipa principal... Pode perfeitamente jogar a 8 ou na ala, no sistema da equipa principal.

Dizem que esteve fraco   :2funny:

Depois faço o vídeo, vai ser bonito este.

bootscity

De facto perdeu a bola algumas vezes, mas também teve lances geniais. O problema aqui, na minha opinião, é que a 2ª liga já é demasiado "fácil" para ele. E é este o problema, os jogadores começam a jogar menos concentrados. Já estava mais que na hora de jogar na primeira equipa.

Luisao4

Citação de: Rikhart em 16 de Março de 2014, 06:22
Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2014, 05:20

Dizem que esteve fraco   :2funny:

Depois faço o vídeo, vai ser bonito este.

Não esteve fraco, mas é capaz de melhor.

manjob

Mais um jogo de pormenores.

kangaroo

É aqui que se consegue ver os grandes jogadores, segundo li parece que não jogou muito, e mesmo assim faz a diferença nos 4 golos.  :)

O_OZORIO

Não entro nesta onde de endeusamento que se faz ao Bernardo mas a verdade é que precisa de novos desafios... a 2ª liga já é curto para ele.

Olha-se para ele e parece que está no campo da escola a jogar à bola com os amigos e diverte-se bastante pelo que dá para perceber.

Thrain

Citação de: O_OZORIO em 16 de Março de 2014, 12:26
Não entro nesta onde de endeusamento que se faz ao Bernardo mas a verdade é que precisa de novos desafios... a 2ª liga já é curto para ele.

Olha-se para ele e parece que está no campo da escola a jogar à bola com os amigos e diverte-se bastante pelo que dá para perceber.

Sim, também acho isso.E secalhar ele próprio também começa a ter noção disso.Daí as fintas a mais quando podia jogar de maneira mais simples e eficaz.

Para o ano tem de ser aposta na equipa principal.

tacuaracardozo

A verdade é que precisa de outro desafio na minha opinião. É relativamente normal que tenha alguma quebra de rendimento pois o desafio parece menor hoje em dia. Acontece com grande frequência no futebol. Quantos juniores não parecem vir a estagnar quando eram os melhores da sua equipa e depois numa oportunidade de 1a liga e etc se mostram mais? E nem acho que seja questão de mentalidade ou falta de esforço, é algo que de facto acontece. Na minha opinião começa mesmo urgentemente a passar do tempo de lhe dar uns minutos na equipa principal.

Rikhart

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Março de 2014, 03:09
A verdade é que precisa de outro desafio na minha opinião. É relativamente normal que tenha alguma quebra de rendimento pois o desafio parece menor hoje em dia. Acontece com grande frequência no futebol. Quantos juniores não parecem vir a estagnar quando eram os melhores da sua equipa e depois numa oportunidade de 1a liga e etc se mostram mais? E nem acho que seja questão de mentalidade ou falta de esforço, é algo que de facto acontece. Na minha opinião começa mesmo urgentemente a passar do tempo de lhe dar uns minutos na equipa principal.

Eu dava-lhe pelo menos uns 30 minutos ou contra nacional ou totenham! Como dizes, há que tempos que devia ter começado a ser utilizado de forma regular nos A, não o fazer é roubar qualidade á equipa principal!

Pedro Nunes 28

Há quem diga que não esteve bem..fará se estivesse.....fosse um sérvio a fazer isto e era por aqui orgasmo atrás de orgasmo...