Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 15:12
Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2014, 15:04
Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 15:03
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2014, 15:00
Eu acho que a malta não percebeu bem para que serve um forum de benfiquistas.
Isto é como uma família, onde se discute e se desabafa com BENFIQUISTAS.
Eu se vir um portista a dizer o que eu digo aqui do JJ, eu mando-me a ele.
Aqui digo e desabafo o que bem entendo, porque estou entre b e n f i q u i s t a s, a minha família do futebol...
Pá. Medindo as diferenças, há aqui pessoal que boa educação num filho é dizer que tudo o que faz é bem feito, nem que seja andar a arrancar cabeças de morcego à dentada. Para mim educação e amor é outra coisa
pois, mas depois por mais que se goste nunca se pode concordar com o que o 7 fez no jamor, não pode ser 2 pesos 2 medidas.
esse pobre desgraçado levou uma multa, teve de ir ao "perdoa-me" da benficatv, andou a treinar sozinho em sesimbra, e o topico dele andou 1000 paginas em que pediam a cabeça dele aqui no SB
pediam? era mais tudo a concordar com o que foi feito.

nem penses, como era dos poucos que andava lá a defender que não devia sair, com o bailey lembro-me dele por exemplo, a maioria queria ve-lo vendido no minimo, enforcado no relvado no máximo  ^-^

O Cardozo?!

Só foi pena não lhe ter dado mesmo...

:smokin:

insatisfeito

O Cardozo só demostrou em Londres a personalidade que tem.

Se a coisa começar a descambar um bocadinho vai haver lambada.

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 15:13
Aqui digo e desabafo o que bem entendo, porque estou entre b e n f i q u i s t a s, a minha família do futebol...
Pá. Medindo as diferenças, há aqui pessoal que boa educação num filho é dizer que tudo o que faz é bem feito, nem que seja andar a arrancar cabeças de morcego à dentada. Para mim educação e amor é outra coisa
pois, mas depois por mais que se goste nunca se pode concordar com o que o 7 fez no jamor, não pode ser 2 pesos 2 medidas.
esse pobre desgraçado levou uma multa, teve de ir ao "perdoa-me" da benficatv, andou a treinar sozinho em sesimbra, e o topico dele andou 1000 paginas em que pediam a cabeça dele aqui no SB

nem penses, como era dos poucos que andava lá a defender que não devia sair, com o bailey lembro-me dele por exemplo, a maioria queria ve-lo vendido no minimo, enforcado no relvado no máximo  ^-^

O Cardozo?!

não gostei na acção mas achei que não era caso para ser vendido ou andar a treinar sozinho. Com o JJ já sabemos que não acontece nada. 8 ou 80 ou 2 pesos e 2 medidas. Porque no fundo foi exactamente a mesma merda, desrespeitar a hierarquia em frente das tv's

eplunum

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2014, 15:14

mostrou que é homem com sentimentos ao ver uma injustiça daquelas e já se preparava para ir defender o grande shéu.

insatisfeito

Ainda alguem andava a dizer que o tio por afinidade do presidente estava a defender o jesus... mal era.

Se o meu sobrinho contratasse o jaime pacheco para o real madrid eu diria que o jaime pacheco era um grande treinador.

eplunum

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 15:15
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 15:13

O Cardozo?!

não gostei na acção mas achei que não era caso para ser vendido ou andar a treinar sozinho. Com o JJ já sabemos que não acontece nada. 8 ou 80 ou 2 pesos e 2 medidas. Porque no fundo foi exactamente a mesma merda, desrespeitar a hierarquia em frente das tv's
mas o cardozo ainda foi castigado já este sujeito népia não se passou nada.

AnotherDoom

O Cardozo simplesmente não tolera faltas de respeito de um gajo que não respeita nada, nem ninguém.

JackWhite

Tudo certo. Não sei por que é que a discussão derivou, pela milésima vez, para o 'papel' do fórum.

Eu não defendo que os adeptos devem calar-se e engolir tudo o que o treinador faça, defendo que se olhe para a posição do Benfica com racionalidade, e se perceba que uma tomada de posição pública e medidas disciplinares só serviriam para fragilizar um treinador que como sabemos é capaz de se fragilizar sozinho, e num ápice. Já estou a imaginar os 'Exclusivos Record' com jogadores a colocarem-se do lado do Shéu e do Rui Costa, e parvoíces afins.

Também não faço ideia de que forma e em que tom é que o Jesus é repreendido internamente - se o é de todo - mas prefiro ficar na ignorância. Gostava de o ver retratar-se e deixar-se de desculpas cobardes, mas de resto peço silêncio total, que há um campeonato para ganhar.

10Baggio

Hoje devíamos estar apenas focados no jogo de logo, outro tipo de discussões para mais tarde...

eplunum

Citação de: AnotherDoom em 17 de Março de 2014, 15:28

O Cardozo simplesmente não tolera faltas de respeito de um gajo que não respeita nada, nem ninguém.
a cara dele ao ver aquilo diz tudo,o esforço que estava a fazer para se conter.

Grissom

No jogo de apresentação com o São Paulo foram mais aqueles que gritaram pelo Cardozo do que os que aplaudiram o treinador. Antes do apito do árbitro e, mais ainda, depois do final.

10Baggio

Citação de: Grissom em 17 de Março de 2014, 15:42
No jogo de apresentação com o São Paulo foram mais aqueles que gritaram pelo Cardozo do que os que aplaudiram o treinador. Antes do apito do árbitro e, mais ainda, depois do final.
O seu ciclo esta obviamente a terminar, os mais atentos percebem isso, mas neste momento o mais importante sâo os objetivos que temos para atingir, principalmente a dobradinha...

MoreThanRed

Eu, que fui durante alguns dias participante activo na discussão em torno do que se passou em Londres (sendo frontalmente contra a atitude que JJ teve, sobertudo com o seu próprio corpo técnico e dirigente), não imaginava que ainda estivéssemos hoje a discutir isto ou, pelo menos, que não se soubesse tirar uma pausa desse assunto para concentrar no jogo FUNDAMENTAL que jogamos logo.

Como já foi dito, há um campeonato para ganhar. O assunto de JJ e as fricções internas de balneário com Cardozo e sei lá mais quem, pode ocupar-nos naqueles longos dias em que o Benfica não joga uma cartada fundamental no seu futuro imediato e, talvez para um futuro um pouco mais longínquo.

policeMAN

a unica forma do JESUS abandonar o SLB é ganhar tudo esta epoca.. e algum clube com rios de €€€ o vem busca lo...

ironia do destino.. ainda pagam por isso!!!

Aakeonan

Importante ganhar logo, porque é ,importante acabar o campeonato o mais cedo possível.

Depois prego a fundo na Europa, podemos ganhar tudo crl...tudo.