Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Siperon em 17 de Março de 2014, 19:26
Se ganharmos 0-1 o JJ até pode mostrar o dedo do meio ao Machado e dizer que era o numero do Cardozo que não me importo.
Ganhar à porco!

P∑T∑7

Se ganharmos 0-1 o JJ até pode mostrar o dedo do meio ao Machado e dizer que era o numero do Cardozo que não me importo.

Isso seria demasiado estúpido para ser verdade. Até porque agora parece que já resolveram os problemas entre eles.

Vou-te refrescar a memória: o Benfica não é o FC Porto e não tem de ter valores e comportamentos à FC Porto.

Ganhar não implica humilhar ou rebaixar os adversários.

Siperon

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Março de 2014, 19:30

Isso seria demasiado estúpido para ser verdade. Até porque agora parece que já resolveram os problemas entre eles.

Vou-te refrescar a memória: o Benfica não é o FC Porto e não tem de ter valores e comportamentos à FC Porto.

Concordo plenamente com o que citas, mas o meu sentimento no que escrevi foi mal interpretado de certeza.

Quis dizer que consigo admitir qq tipo de estupidez extrema no jogo de hoje devido a elevada importância que atribuo ao mesmo.

A moralidade de cada um define-se em actos e nada mais. Moral falada de nada vale.

Andris

Bom 11.

Quinta é poupar o Rodrigo e o Markovic.

|OnE|

Citação de: Andris em 17 de Março de 2014, 19:38
Bom 11.

Quinta é poupar o Rodrigo e o Markovic.
É sempre o Lima, pá.

P∑T∑7

Citação de: Siperon em 17 de Março de 2014, 19:34

Concordo plenamente com o que citas, mas o meu sentimento no que escrevi foi mal interpretado de certeza.

Quis dizer que consigo admitir qq tipo de estupidez extrema no jogo de hoje devido a elevada importância que atribuo ao mesmo.

A moralidade de cada um define-se em actos e nada mais. Moral falada de nada vale.

Então vamos ter ou deixar de ter respeito pelos adversários consoante a importância do jogo?

Isso é absurdo.

Estás, no fundo, a dar carta branca ao treinador para voltar a ter os seus devaneios.

Pensamento errado.

Siperon

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Março de 2014, 19:45
Citação de: Siperon em 17 de Março de 2014, 19:34

Então vamos ter ou deixar de ter respeito pelos adversários consoante a importância do jogo?

Isso é absurdo.

Estás, no fundo, a dar carta branca ao treinador para voltar a ter os seus devaneios.

Pensamento errado.

Tenho pena que continues sem entender
Eu o sem moral, sem respeito absurdo etc ...
;)
E tu muito provavelmente o Mahatma Gandhi

P∑T∑7

Eu é que lamento que não escrevas aquilo que realmente queres transmitir.

Mas é tranquilo. Fica para uma próxima.  O0

Theroux

Aguia_Rea1

bora lá ó jota, vamos ganhar mais uma final. :slb2:

Frank James

Agora lembra-te de foder isto, oh Jorge...

Pedro_ElMago_10

JJ por favor tira o Siqueira e mete o Silvio, o gajo vai ser expulso. POR FAVOR.

Ah e diz ao Luisão para ter calma que já tem amarelo.

nogueira

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 20:45
Até parece que é fácil.
E não é fácil?

Eu a julgar pelo que vou lendo por aqui, treinar uma equipa é peaners.

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Março de 2014, 20:54
JJ por favor tira o Siqueira e mete o Silvio, o gajo vai ser expulso. POR FAVOR.

Ah e diz ao Luisão para ter calma que já tem amarelo.

o jorge a mandar alguem ter calma  :D

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 17 de Março de 2014, 20:54
Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 20:45
Até parece que é fácil.
E não é fácil?

Eu a julgar pelo que vou lendo por aqui, treinar uma equipa é peaners.

dá para tudo, até jogar sempre com o mesmo onze e táctica  :smokin: