CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

hertz

Olha o vento a levar ao colo o Benfica. Amanhã há conferência de imprensa do gordo outra vez

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2014, 20:50
Benfica a golear em Hard Mode.

- Um penalti dado ao Nacional
- Uma expulsão perdoada ao Nacional
- Um penalti roubado ao Benfica

Na liga da verdade este joga estaba 0-4 e o Nacional com 10
Qual foi o penalti roubado ao Benfica?

SLB Stars

Manuel Mota, vai pá granda puta que te pariu mais a tua arbitragem. Vergonhosa a caminha que já nos estavam a montar, mas ao contrário de outros anos não aparentamos ceder à pressão. Espero que o Benfica continue com este espírito até ao final do campeonato  :slb2: :slb2:

pauliter

Pés no chão, batalha quase vencida mas não a guerra!

Vamos BENFICA!!!!!

Shoky

Isaaquinho

Gostava de perceber como é que um sportinguista ao ver o Benfica jogar ainda acredita que eles jogam bem e que a equipa deles é melhor. Palavra de honra como se pode ser tão idiota.

Semper Fidelis

Citação de: joncm em 17 de Março de 2014, 20:36
JESUS METE O Silvio e temos que marcar o 3º CRLH pa não sofrermos crlh já chega de sofrimento crlh
O 3º já lá está...falta o Sílvio para nos precavermos contra expulsões (Siqueira já tem amarelo)

blueviper

Uma das mais nojentas prestações de serviços por parte da porcotv que me lembro.....nunca tinha visto tanta parcialidade nos comentários como hoje.....que nojo.

jottab

eu nao tenho duvidas que fora os talentos ofensivos, o siqueira e o ruben amorim fizeram nos muito bem este ano.

ShorBraga

Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2014, 20:55
Quem é o fdgp do comentador dragarto que não é capaz de sequer disfarçar o asco que tem ao Glorioso? :disgust:

Para ele um valente pinheiro pelo recto acima!!!

apoiado amigo, cada vez que fala do golo do garay la vem se é intencional ou nao... o que eu grito é intencional ou nao esta la dentro seu grandaaa broxxe aziado

andre6664

xeriff

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2014, 20:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2014, 20:50
Benfica a golear em Hard Mode.

- Um penalti dado ao Nacional
- Uma expulsão perdoada ao Nacional
- Um penalti roubado ao Benfica

Na liga da verdade este joga estaba 0-4 e o Nacional com 10
Qual foi o penalti roubado ao Benfica?
sobre o luisão a ser puxado na área , é claríssimo

R_Ard