Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2014, 21:44
Não é tão bom como dizem, já tem andado aos papéis em diversas vezes nos ultimos jogos.
Ehehehe, estavam mortinhos.

JopoSumba

Que fdp's a tentar queimar o Oblak

goldharbor

tem hesitado em alguns lances agora... mas tambem nao é coisa que se faça o JJ gritar e esbracejar tudo e mais alguma coisa quando fez um pontape para fora...

o rapaz assistia do banco o artur a fazer mrd e o jj nem ai nem ui.

Posto isto... ve se  atinas e recuperas a calma\frieza inicial

Lost_88

Por acaso no segundo tenho impressao que se saísse apanhava a bola com relativa facilidade..

Bora Jan!

Ad Astra

sinceramente na segunda parte fez lembrar o Quim...

Darkboy

15 jogos, 4 golos sofridos.

lPhoenix

Não gostei também da gritaria do jj ao Oblak, há certos jogadores que não reagem bem a isto.

Prometheus

No lance do golo se sai depois dizem que n devia ter saido. Não se deixem influenciar por comentadeiros porcos.
No cruzamento sim teve mal.

Trapattoni

Esteve menos bem hoje, desde que tenha só um ou dois jogos assim estamos nós bem

RoYal_EaGle_2004

Esteve mal, para mim, no segundo do Nacional. E a seguir, hesitou no cruzamento. Na altura em que foi, podia ter comprometido.

Ainda assim, no restante, esteve seguro. É melhor que o Artur mas não vejo nenhum salvador da pátria como muitos apregoam por aqui...

hertz

Ainda gostava de saber onde é que o Oblak hesitou no lance do Gooma e ficou a meio caminho. Ele estava a seguir a bola. Os fdp da sporcotv sempre a queimarem o Oblak e já não é de agora.

pedroslb18

devia ter saído no cruzamento, mas na repetição do lance não me parece que tenha hesitado, parece-me que tomou a decisão de ficar na baliza, não vi um "vai não vai".

peter_slb

Parece-me que foi surpreendido pelo vento naquele cruzamento mas podia ter feito melhor, quanto ao lance do golo basta ver onde o candeias pega na bola para se perceber que não tem responsabilidade nenhuma no lance, é um erro defensivo grave que deixou o Luisão sozinho para 2 jogadores do nacional.

MonstroDasCuecasRotas

É uma vergonha este desespero dos benfiquistas em encontrar culpas do Oblak em tudo o que seja lance defensivo. Sobretudo porque practicamente não tem cometido erros. Vergonhoso.

krak

A campanha da sporcotv para tentar queimar o rapaz é impressionante ;D

Hoje pela 1ª vez sofreu 2 golos em jogos oficiais. Sem culpas.