Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 22:12
Citação de: Meddler em 17 de Março de 2014, 22:11
Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 22:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2014, 22:03
Goste-se ou não dele, tem feito um grande trabalho esta época.

Agora é continuar assim, porque ainda nada está ganho.

Mas há algum benfiquista que não goste?

Eu não gosto.

Nem eu.

Estava-me a referir ao trabalho e não a ele. Claro que há benfiquistas que não gostam dele. Dífcil existir unanimidade entre tantos.

AnotherDoom

Hoje nada a apontar, excepto o Siqueira não ter ficado no banco.

Quando assim é... ficamos todos contentes!

10Baggio

Eu gosto desde que ganhe...e ate Junho.

P∑T∑7

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2014, 22:08
Aparentemente, o único erro do Jesus neste jogo foi fazer aquilo que aqui no fórum mais pediam: trocar o Siqueira pelo Sílvio. O segundo golo do Nacional nasce por essa lateral.

Mas não acho que tenha sido erro. Foi muito bem feita a substituição. O Siqueira arriscava-se a ser expulso.

Não podemos é atribuir a culpa aos adeptos que queriam efectivamente esse substituição.

Repito, foi muito bem feita. E o Sílvio tem estado excelente.

P∑T∑7

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Março de 2014, 22:08
Gostei do que disse na FI e é verdade também quando diz que basta um empate para começarem a pôr em dúvida.

Mas garante que eles próprios têm confiança no seu trabalho. E assim é que tem de ser.

Caguem nos nossos borranços (afinal, temos traumas!!!!!!!!), façam o vosso trabalho (bem, como o têm feito) e seremos todos felizes no final.
só se estava a falar dele proprio mas enfim, nao percebi essa. Se os adeptos estão escaldados vá-se lá saber porque :whistle2:

Exacto. Daí eu também ter referido os nossos traumas! Temos legitimidade para tal...

acemessiae

Citação de: 10Baggio em 17 de Março de 2014, 22:12
Citação de: Meddler em 17 de Março de 2014, 22:11
Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 22:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2014, 22:03
Goste-se ou não dele, tem feito um grande trabalho esta época.

Agora é continuar assim, porque ainda nada está ganho.

Mas há algum benfiquista que não goste?

Eu não gosto.

Aleksandr Dyukov nao gosta

Neither do I...

Meddler

AnotherDoom

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Março de 2014, 22:15
Aparentemente, o único erro do Jesus neste jogo foi fazer aquilo que aqui no fórum mais pediam: trocar o Siqueira pelo Sílvio. O segundo golo do Nacional nasce por essa lateral.

Mas não acho que tenha sido erro. Foi muito bem feita a substituição. O Siqueira arriscava-se a ser expulso.

Não podemos é atribuir a culpa aos adeptos que queriam efectivamente esse substituição.

Repito, foi muito bem feita. E o Sílvio tem estado excelente.

Eu acho é que o Sílvio devia ter jogado de inicio, visto que não pode jogar 5a.

E o siqueira descansava, no banco.

Tirando esse facto... nada a apontar hoje.

Zlatan

Hoje entrei em profunda depressão. Aos 15 minutos já estava em desespero...

Pá... sem palavras. Hoje foi à Benfica. Pena o sofrimento no fim, mas de resto... irrepreensível.

mellamotom

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 22:11

Eu nao pedi, mas tinha feito exactamente o mesmo.

Alem do amarelo do Guilherme, o Silvio nao joga quinta.

eu tinha feito o mesmo... ao intervalo!

a 20 minutos do fim já nao me pareceu tao apropriada

Dejavu_Text

Opa é cagar de alto para a liga Europa Mister o importante é ser campeão,chegar a final e apanhar a equipa preferida do Platini (Juve) é correr para nada,levantar o 33º se faz favor.

Pedro Nunes 28

Assim sim jorge...sem bazofia....no final do ano depois de ganhares tudo....vais a tua vida.

Theroux

Neste momento:

Académica
Braga
Rio Ave
Arouca
Olhanense
V. Setúbal
porto

É fundamental riscar, pelo menos, o Olhanense, para aumentar exponencialmente a probabilidade de sucesso nas restantes competições.

franciscoafonso

À parte da excelente exibição, realce para o fantástico "pénalti". Felizmente entre estacionar o carro, chegar a casa e ligar o stream, a coisa já estava controlada.

jase25

Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2014, 22:13
Não consigo expressar por palavras o quão feliz e aliviado estou.
Mas será que consegues através de uma dança tradicional do Zimbabwe?

Fica o desafio.