Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Ganhar à Académica, e acredito que podemos até dilatar a vantagem, porque os sapos vão ter dificuldades nos Barreiros.

E depois carne toda no assador na próxima fase da Liga Europa e na Taça de Portugal!

ribas

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2014, 22:51
Citação de: ribas em 17 de Março de 2014, 22:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2014, 22:44
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Março de 2014, 22:21
Opa é cagar de alto para a liga Europa Mister o importante é ser campeão,chegar a final e apanhar a equipa preferida do Platini (Juve) é correr para nada,levantar o 33º se faz favor.

Nada disso. O Benfica joga para ganhar em todas as competições. O ano passado tivemos sempre os corruptos à perna, e fomos à final. Este ano, com a folga que temos, o Benfica vai apostar ainda mais forte na competição europeia.

acho que depende do adversario nos 4ºs, uma Juventos nesta altura poderia requerer um esforço que pode comprometer o campeonato.

de qq forma estou com o feeling que para a semana os 7 são 10. ;)

Se calhar a Juventus, é uma eliminatória 50/50. Temos hipóteses contra qualquer uma, mas primeiro passar o Tottenham.

E o campeonato nacional, nem que o jacaré tussa perderemos o 1º lugar. E isto não é arrogância nem nada do género, é confiança na nossa equipa.

já estive assim no ano passado, este ano não consigo, foi muito dificil

Joaquim Ferreira Bogalho

Continua tudo traumatizado...a vantagem deste ano é enorme...dos sete jogos que faltam, bastar-nos-á vencer os jogos em casa...não acredito que o sporting ganhe os jogos todos até ao fim...Liga Europa é para jogar para vencer, com tudo.

P∑T∑7

Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2014, 22:19
Hoje entrei em profunda depressão. Aos 15 minutos já estava em desespero...

Pá... sem palavras. Hoje foi à Benfica. Pena o sofrimento no fim, mas de resto... irrepreensível.

Eu já estava a ver a minha vida a andar para trás.

Fantasmas e mais fantasmas. Mãos na cabeça, fechava os olhos e pensava «isto não nos está a voltar a acontecer!»

Depois... Foi à Benfica, foda-se!

Sylar

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Março de 2014, 22:21
Opa é cagar de alto para a liga Europa Mister o importante é ser campeão,chegar a final e apanhar a equipa preferida do Platini (Juve) é correr para nada,levantar o 33º se faz favor.

Mas qual cagar?!

É para ganhar tudo!

Laranjeira

É para voltar a ser Campeão frente ao Rio Ave!! (os lagartos ainda vão perder pontos..)

Joaquim Ferreira Bogalho

Falam da Juventus, mas, atenção é à Fiorentina e ao Nápoles...

RedStar1982

Que hoje fique registado que o Jesus percebe muito menos do que se pensa...

Gestão de Siqueira\Silvio

Gestão de esforço de Rodrigo\Gaitan...

Siga...

brazio

Nada a apontar hoje. Esteve muito bem.

P∑T∑7

Diga-me lá se não sabe melhor ganhar assim como hoje, em que TUDO correu bem?

Assim sabe maravilhosamente bem!

Talvez menos bem, efectivamente, a gestão que o RedStar1982 falou...

Sylar

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2014, 22:54

O Benfica é a equipa mais forte da Liga Europa.

10Baggio

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 22:28
Neste momento:

Académica
Braga
Rio Ave
Arouca
Olhanense
V. Setúbal
porto

É fundamental riscar, pelo menos, o Olhanense, para aumentar exponencialmente a probabilidade de sucesso nas restantes competições.

Arouca-Benfica... :cool2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Já imagino os jogadores a entrarem de cabelo pintado de encarnado no campo meio vazio do terceiro classificado.

Ettelbreck

Faltam 14 pontos... 5 vitórias ou 4 mais 2 empates, mas acho que se ganharmos os próximos 4 jogos, somos campeões em Arouca (o quarto jogo...)...

NÃONOSFODASJJ!!!

10Baggio

Citação de: Sylar em 17 de Março de 2014, 22:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2014, 22:54

O Benfica é a equipa mais forte da Liga Europa.

Mas isso n significa que seja facil...