Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Bem, até nas substituições...

Soundwave

Citação de: ribas em 17 de Março de 2014, 22:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2014, 22:44
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Março de 2014, 22:21
Opa é cagar de alto para a liga Europa Mister o importante é ser campeão,chegar a final e apanhar a equipa preferida do Platini (Juve) é correr para nada,levantar o 33º se faz favor.

Nada disso. O Benfica joga para ganhar em todas as competições. O ano passado tivemos sempre os corruptos à perna, e fomos à final. Este ano, com a folga que temos, o Benfica vai apostar ainda mais forte na competição europeia.

acho que depende do adversario nos 4ºs, uma Juventos nesta altura poderia requerer um esforço que pode comprometer o campeonato.

de qq forma estou com o feeling que para a semana os 7 são 10. ;)

Com esta folga? Podemos empatar 2 jogos e perder um... dificilmente o campeonato ficaria comprometido com um deslize pós jogo europeu.

Jonny-Venezuela

Citação de: André Sousa em 17 de Março de 2014, 23:21
O Benfica de 2010 ganhava a este.

Olha que nao sei. Esta equipa es mais "sínica" mais pragmática e eficaz. Faz lembrar as aquipas Italianas dos anos 90. Podem atè darnos um banho de bola que fim ganhamos o jogo

Soundwave

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2014, 22:53
Continua tudo traumatizado...a vantagem deste ano é enorme...dos sete jogos que faltam, bastar-nos-á vencer os jogos em casa...não acredito que o sporting ganhe os jogos todos até ao fim...Liga Europa é para jogar para vencer, com tudo.

Verdade seja dita que o ano passado também bastava vencer os jogos em casa. Isso do "basta" é para lagartos.

Fundado1904

Seria agradável de ver, o rolo compressor de 2010, contra o pragmatismo e os contra ataques rápidos de 2014

Soundwave

Este Benfica, no geral, defende melhor. Dava empate...

Orgulhosamente_SLB

Excelente o cumprimento entre ele e o Shéu no final do jogo!

andres10

O Benfica de 2010 perdeu tudo o que era jogo grande. Este Benfica ganhou tudo o que era jogo grande.

Qual é a lógica mesmo?

Theroux

O Benfica de 2010 perdia 90% dos jogos contra a equipa actual.

O Aimar jogava a 10 o que fragilizava muito o miolo, além de que na baliza estava o Quim.

ribas

O Benfica de 2010 massacrava este e perdia 1-0

T1n0_SLB

Citação de: andres10 em 17 de Março de 2014, 23:28
O Benfica de 2010 perdeu tudo o que era jogo grande. Este Benfica ganhou tudo o que era jogo grande.

Qual é a lógica mesmo?

Wtf? Na época 09/10 o Benfica só perdeu 2 jogos grandes.

Aguia_Rea1

faltam 5 crl, e estou-me a torcer todo para não começar a dar esta merda por garantida  :ashamed:

JoaoRSantos

O Benfica de 2010 dava 4 a este Nacional.

bgardo

Este benfica é o mais equilibrado dos anos todos do jj. Ja para nao falar que o banco é tremendo.

este explorava qq vulnerabilidade do meio campo do de 2010 e ainda aguentava o resultado depois de marcar.

Spartans

Este jogo foi o Moreirense de 2009/2010.

Começar a perder e virar antes do final da 1.ª parte, com 3 golos de rajada.

Até o resultado final foi igual.