Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Mas custa admitir que internamente o nosso inimigo está mais fraco? Aliás, já o ano passado era mais fraco que nós e há dois anos igual.

Internacionalmente, éramos a 2ª melhor equipa do grupo da LC e fomos corridos e até agora não fizemos mais que a nossa obrigação na LE, sendo que o Tot tem alguns bons jogadores, mas é um clube fraco.

pcssousa

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 11:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2014, 11:53
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 11:52
Até os nossos adversários europeus são fracos ehehe!
O sucesso do Benfica causa azia a muita gente!

O Tottenham antes de jogar com o Benfica era apontado como um dos candidatos e um dos adversários a evitar, depois do primeiro jogo com o Benfica passou a equipa banal e acessível ao Benfica.
Quem tem visto os jogos do Tottenham sabe do seu valor como equipa. Que bastaria enfrentar uma equipa organizada e rotinada , como a nossa, para as coisas descambarem para o lado deles.

Um adversário , em termos competitivos, ao nivel de um Bordeus ou se quisermos ser bonzinhos de um Newcastle da época passada.

Não tenho dúvidas que um Red Bull ou Basileia ou Lyon nos criaria mais problemas que o Tottenham.
O Newcastle que lutava para não descer... Em que lugar está o Tottenham?

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 18 de Março de 2014, 11:35
GANHAR QUANDO OS OUTROS ESTAO FRACOS.. É FACIL...
Se fosse facil teriamos ganho nos ultimos 2 anos....

VALEBEM

Se formos campeões,  espero que desta vez saibamos ressacar.
Na semana passada disseram me que o porto está completamente nas lonas em termos financeiros. É aproveitar!

lonstrup

Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2014, 11:56
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 11:54
Não duvido que cause azia a muita gente. Mas atenção que ainda não existe sucesso algum.

Podes é dizer que sofrem de azia por antecipação, porque neste caso estamos a falar da previsão de sucesso.
Cada jogo que o Benfica ganhe, cada obstáculo que ultrapasse, é azia para alguns. E fel.
Eu só posso imaginar que lhes doa tanto como nos dói a nós a cada empate ou derrota do Benfica na liga. É a decepção.

Mas o segrego para fazer frente aos falsos sempre foi este, não vacilar nos jogos pequenos, estar sempre lá em cima a fazer pressão, que mais tarde ou mais cedo eles começam a sentir a pressão e a errar. Isto porque os Falsos não estão alicerçados numa qualidade de jogo, mas sim em factores de chico espertismo e da mais pura roubalheira. E quando a pressão aumenta os seus «deuses de pés de barro» tropeçam muito.

Como se tem visto nesta época e nas duas últimas.

pcssousa

Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 11:59
Mas custa admitir que internamente o nosso inimigo está mais fraco? Aliás, já o ano passado era mais fraco que nós e há dois anos igual.
E custa admitir que estamos mais fortes?

Aguia_Rea1

Internacionalmente, éramos a 2ª melhor equipa do grupo da LC e fomos corridos e até agora não fizemos mais que a nossa obrigação na LE, sendo que o Tot tem alguns bons jogadores, mas é um clube fraco.

vê lá se te chamam infiltrado tambem ;D

o porto nunca devia ter deixado ir embora o moutinho

lopi75slb

A equipa ta a jogar bom futebol , da prazer ver jogar o Benfica , podem não  gostar do Jorge Jesus , mas ele tem mérito no momento que o Benfica atravessa

Chefe

Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2014, 12:01
E custa admitir que estamos mais fortes?
a mim nem uma coisa nem outra, tenho dito exactamente isso.

E a ti?

Mercurio_10

Sucesso haverá quando garantirmos matematicamente o título. Até o Jesus disse isso.

E já não pode passar pela cabeça de ninguém que nos fuja.

É fundamental somarmos os pontos que faltam o mais rapidamente possível, acredito que na próxima jornada até poderemos alargar a diferença, dado que os sapos vão aos Barreiros.

Está semana temos que confirmar a passagem aos quartos da Liga Europa, e na conjuntura actual, a Liga Europa passa a ser um objectivo importante.

E para a semana vamos ao Dragão para a Taça. E é fundamental sacarmos um bom resultado. Porque o Benfica tem este ano uma oportunidade de fazer uma dobradinha interna.

Apenas na Taça da Liga se admitirá uma gestão completamente diferente. Até porque não se sabe quando é que isso se joga.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Tottenham antes de jogar com o Benfica era apontado como um dos candidatos e um dos adversários a evitar, depois do primeiro jogo com o Benfica passou a equipa banal e acessível ao Benfica.
Quem tem visto os jogos do Tottenham sabe do seu valor como equipa. Que bastaria enfrentar uma equipa organizada e rotinada , como a nossa, para as coisas descambarem para o lado deles.

Um adversário , em termos competitivos, ao nivel de um Bordeus ou se quisermos ser bonzinhos de um Newcastle da época passada.

Não tenho dúvidas que um Red Bull ou Basileia ou Lyon nos criaria mais problemas que o Tottenham.

Sinceramente, acho que, para o Benfica, apenas as três equipas italianas são realmente perigosas (pois mesmo jogando o Benfica bem, pode sofrer disssabores). Os restantes, num dia de Benfica normal (em boa forma), caem todas...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 11:59
Se formos campeões,  espero que desta vez saibamos ressacar.
Na semana passada disseram me que o porto está completamente nas lonas em termos financeiros. É aproveitar!
Já deviamos ter aproveitado há uns anitos depois de 2009/10.

Mas o passado é passado, e temos de tentar ganhar sempre. Cada titulo nosso é como o alastrar do cancro no corpo dos Falsos. O cancro original é obviamente a «Falsidão» e a mentira que serviram de base a tudo o que são hoje.

Despidos dos titulos comprados, ficam nus com a sua personalidade altamente reprovavel.

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2014, 12:02

Sinceramente, acho que, para o Benfica, apenas as três equipas italianas são realmente perigosas (pois mesmo jogando o Benfica bem, pode sofrer disssabores). Os restantes, num dia de Benfica normal (em boa forma), caem todas...
isso tambem eu diria da equipa do roberto, e no entanto. Tenham calma.

Nramos

Já falta pouco. Continuar o bom trabalho dos ultimos jogos.

Os adversários estão(são) mais fracos, mas nos ultimos jogos temos feito o nosso trabalho muito bem.

Estou a gostar.

enf.jsantos

Não deixes o teu ego levar a melhor...

O teu pior inimigo és tu próprio...

Se calhar um wake up call dos tempos em k estiveste a tremer tipo jogo com o Gil Vicente que estiveste a perder até 5 minutos do fim te fizessem colocar os pés novamente na terra...

Espero k para o ano uma grande equipa finalmente te venha buscar já que fazes grandes épocas europeias... na Liga Europa...