Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunoism

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:14
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 13:11
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:08
O JJ este ano tinha um leque de bons jogadores. É inegavel.

Mas tinha tudo o resto para correr mal. Uma época desastrosa no ano anterior, equipa completamente destruida a nível de confiança. Jogadores que estavam cá, mas estavam com a cabeça noutro lado, pressão imensa por parte de adeptos, jornaleiros, etc...

Foi preciso começar tudo de novo e JJ conseguiu, o que eu pensei que não conseguiria.
Voltar a criar uma equipa, voltar a colocar os jogadores todos focados no mesmo objectivo, e voltar a criar um colectivo. E nisso tem todo o mérito.

Planteis carrregados de bons jogadores é o que não falta por esse mundo fora. Verdadeiras equipas é que são poucas.

E ainda o caso do Cardozo... imagino que não tenha sido fácil lidar com tanta pressão junta. Conseguir construir uma equipa coesa e confiante a partir de isso tudo é de se lhe tirar o chapéu
por incrivel que pareça, houve um paradoxo no incio da época. a pressão não era assim tanta, porque a renovação com jesus juntamente com o final da época passada fez muita gente baixar as suas expectativas.

Não digas isso!! eu lembro-me bem do início de época, e só me lembro de pressão idêntica no tempo do Fernando Santos e mesmo assim acho que lhe ficava atrás!

lonstrup

Citação de: benfica90 em 18 de Março de 2014, 13:17
JJ é verdade que para o ano vais treinar o valencia?
Não nos dês falsas ilusões.

Aguia_Rea1

se for pra fora tem de ser para um clube espanhol. Fazia sentido  :confused:

lonstrup

Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 13:18

Mas tinha tudo o resto para correr mal. Uma época desastrosa no ano anterior, equipa completamente destruida a nível de confiança. Jogadores que estavam cá, mas estavam com a cabeça noutro lado, pressão imensa por parte de adeptos, jornaleiros, etc...

Foi preciso começar tudo de novo e JJ conseguiu, o que eu pensei que não conseguiria.
Voltar a criar uma equipa, voltar a colocar os jogadores todos focados no mesmo objectivo, e voltar a criar um colectivo. E nisso tem todo o mérito.

Planteis carrregados de bons jogadores é o que não falta por esse mundo fora. Verdadeiras equipas é que são poucas.

E ainda o caso do Cardozo... imagino que não tenha sido fácil lidar com tanta pressão junta. Conseguir construir uma equipa coesa e confiante a partir de isso tudo é de se lhe tirar o chapéu
por incrivel que pareça, houve um paradoxo no incio da época. a pressão não era assim tanta, porque a renovação com jesus juntamente com o final da época passada fez muita gente baixar as suas expectativas.

Não digas isso!! eu lembro-me bem do início de época, e só me lembro de pressão idêntica no tempo do Fernando Santos e mesmo assim acho que lhe ficava atrás!
pressão? que pressão? da direcção não era de certeza. Depois da renovação ficou perceptivel que o Jesus tem o lugar seguro e nunca será despedido.

benfica90

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:19
Alguns amigos jornalistas dão isso como certo.

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:18
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:15

Estás a brincar só pode.
Não faz sentido nenhum o que disseste.
A pressão era mais que muita. É só estar atento.
a pressão de resultados é a mesma.

mas todos sabiamos e sabemos que apos a renovação o jesus nunca teve o seu lugar em risco. não havia nem nunca houve pressão para o jesus sair depois da renovação.
Não é verdade.

Aguia_Rea1

sempre imaginei que iamos ter de levar com o cortez e artur até maio. há que dar mérito ao homem pelo menos aqui finalmente aprendeu

Aguia_Rea1

Citação de: benfica90 em 18 de Março de 2014, 13:20
correio da manha?  ;D

nogueira

Se for verdade, só é bom para o Valência.

Mas pronto, já que estamos no fórum do Valência vamos lá festejar.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:21
sempre imaginei que iamos ter de levar com o cortez e artur até maio. há que dar mérito ao homem pelo menos aqui finalmente aprendeu
"Ele é que treina os jogadores"

lonstrup

por acaso sempre me fez impressão o elogio gratuito que muito se praticou aqui neste forum aos falsos e seus jogadores e sua «estrutura» e seus treinadores

às vezes eram tão grandes que até nos levava a questionar se não havia uma segunda intenção ao elogiar assim tanto os nossos adversários.

RP89

Boa vitória, Mister. Bom jogo.

benfica90

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:21
Citação de: benfica90 em 18 de Março de 2014, 13:20
correio da manha?  ;D
nao. espanhóis e um português que nem faz desporto...

arco das maldivas

A pressão não era assim tanta? Epa não brinquem com isto. Admitam o mérito do homem e poupem-me a esses comentários...