Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Freddy29slb

Citação de: xiribiti em 18 de Março de 2014, 13:32
depois de ver as nomeações estou 100% convicto que os lagartos encostam na madeira

Esperemos que sim. Era o ideal.

nunoism

depois de ver as nomeações estou 100% convicto que os lagartos encostam na madeira

Quem é para o jogo deles?

xiribiti

Citação de: Freddy29slb em 18 de Março de 2014, 13:33

o porco não pode deixar escapar o 2º lugar

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:31
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:27
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:26
Citação de: Rei em 18 de Março de 2014, 13:23
Ontem o Machado fez manguitos para os adeptos do Benfica depois do segundo golo do Nacional. Se fosse o Jesus todos falavam. Como foi o Machado, tudo caladinho que nem ratos.
E fez ele bem.
O pessoal agora é que é um bando de maricas e fica incomodado com tudo.
pois foi como o cardoso, bando de maricas que ficaram incomodados com aquilo
Cardozo é com 'Z'.
Não são situações comparáveis, mas vindo de ti não me admira que as compares.

jesus a empurar sheu e rui costa, e cardozo a apontar ao JJ é a mesmissima coisa, sem tirar nem por
Já te disse. Vindo de ti não me admires que compares o que não é comparável e que inclusivé mintas nas comparações.

só mostra como tens 2 pesos e duas medidas quando é para defender o JJ. Desrespeitos em publico por superiores hierarquicos nas mesmas condições, num campo de futebol em directo. Só te cai a máscara. :bah2:

xiribiti

Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 13:34

Quem é para o jogo deles?

o SD

e xistra para o porco-pasteis

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:30
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:27
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:24
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:21
Citação de: benfica90 em 18 de Março de 2014, 13:17
JJ é verdade que para o ano vais treinar o valencia?
Se for verdade, só é bom para o Valência.

Mas pronto, já que estamos no fórum do Valência vamos lá festejar.
Não é só para o Valencia, para o Jesus também será.

E quanto ao Benfica, a vida continua e certamente consegue atrair grandes treinadores e competentes para substituir o Jorge Jesus.
Veremos se será bom para o Benfica. Veremos.

Eu espero que sim, mas acho que é um erro.
Pá , o Jesus so tem mais uma no de contrato e não é eterno. Tem quase 60 anos.

O homem vai bazar mais ano menos ano.

Se as coisas vão correr bem? Só depois se verá.

Com Jesus poderemos ganhar 2 campeonatos em 5 anos. Quando veio em 2009 era essa expectativa? Sabiamos o que ia ocorrer? Só depois de cá estar é que se soube.

O Mesmo se passará com o seu sucessor.

Não podemos é ter medo.
Mas qual medo? Eu não tenho medo nenhum em mudar de treinador.
Acho apenas que JJ tem mais um ano de contrato, e como tal acho que o deveria cumprir.

Se sair, saiu. Mas eu acho que é um erro. Só isso.

lonstrup

Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:32
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:28
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:24
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:22
por acaso sempre me fez impressão o elogio gratuito que muito se praticou aqui neste forum aos falsos e seus jogadores e sua «estrutura» e seus treinadores

às vezes eram tão grandes que até nos levava a questionar se não havia uma segunda intenção ao elogiar assim tanto os nossos adversários.

Quem ganha tem que ter mérito. Pode ter mérito em controlar o sistema, pode ter mérito em contratar bons jogadores, pode ter mérito em compar árbitros. O que seja.
Mas que tem mérito isso tem.

Não percebo sinceramente é porque razão agora desvalorizas todos os adversários.
Se calhar percebo, é porque assim não dás mérito ao Benfica.
Desculpa lá, mas tenho muita dificuldade em reconhecer meritos aos Porcos. Porque todos sabemos o caminho que trilharam para chegar aqui, e como tudo foi conquistado.

Ainda tento dar o devido desconto para o valor de atletas e treinadores, mas vejo muitos jogadores e treinadores a serem endeusados à boleia do «sistema».

Ganhar com roubalheira e chico espertismo não mérito nenhum, para mm.

Quanto ao Benfica, nunca retiro mérito às conquistas do Benfica. Nunca. E prefiro analisar o Benfica per si, de acordo com o seu potencial e rendimento, do que socorrer-me de comparações  com outros clubes e equipas.

Então não faz sentido o que dizes.

Primeiro não reconheces mérito aos porcos , porque ganham tudo na base da roubalheira.
Mas depois queres analisar o rendimento do Benfica apenas, sem comparares com aqueles que ganham porque roubam e a quem tu não reconheces mérito.

Sendo assim, devias estar extremamente satisfeito com o JJ, porque para além de conseguir uma vez ficar em primeiro, ficou sempre atrás daqueles que ganham sem mérito, pois só ganham porque roubam.

Não percebo então o teu problema com JJ.
Lá está, eu analiso o Benfica per si. O Benfica pelo que pode fazer e faz. Não me debato a analisar as outras equipas ou compara-las com o Benfica.

Se o porto só ganha ao Maritimo com roubalheira, isso não tornar aceitavel para mim que o Benfica empate com o maritmo tendo em conta que os falsos só ganharam porque roubaram.

Não, o Benfica sendo superior ao Maritimo, para mim tem de ganhar ao Maritimo. E pouco me interessa o que os Falsos fizeram ou deixaram de fazer.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:35
Ontem o Machado fez manguitos para os adeptos do Benfica depois do segundo golo do Nacional. Se fosse o Jesus todos falavam. Como foi o Machado, tudo caladinho que nem ratos.
E fez ele bem.
Cardozo é com 'Z'.

jesus a empurar sheu e rui costa, e cardozo a apontar ao JJ é a mesmissima coisa, sem tirar nem por
Já te disse. Vindo de ti não me admires que compares o que não é comparável e que inclusivé mintas nas comparações.

só mostra como tens 2 pesos e duas medidas quando é para defender o JJ. Desrespeitos em publico por superiores hierarquicos nas mesmas condições, num campo de futebol em directo. Só te cai a máscara. :bah2:
Não há pesos nem medidas.
Há duas situações distintas que nada tem a ver uma coisa com a outra.

E já te disse que não precisas de mentir, para dar mais força às tuas comparações.

Spartans

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2014, 13:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 12:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 12:53
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o Benfica é maior que o JJ, um dia havemos de ter um treinador vencedor que não nos divide.

Um dia (que não está longe) Jorge Jesus irá embora e terá no currículo (como já expus neste tópico) troféus e estatísticas (para quem delas se orgulha) ao nível dos melhores treinadores da História do Benfica. E daqui a muitos anos será consensual apontá-lo como um dos melhores que por aqui passaram.

estatisticas talvez agora trofeus por amor de deus, depois digam que querem ser levados a sério  :estrelas:

Vá conhecer a nossa História e depois conversamos sobre o assunto.

Isso já eu digo há muito tempo.

O pessoal tem uma perceção, uma imagem mental do Benfica, que não encontra correspondência com a nossa história. Creio que, no fundo, confundem-se desejos com realidade.

O pessoal imagina um Benfica categórico e triunfante em tudo o que disputa. Esse Benfica foi uma realidade durante um período de tempo de 20 anos, vá, 25 anos, entre finais de 50s e inícios de 60s, até inícios de 80s.

Muito e muito e muito penou o Benfica para chegar a inícios de 60s como principal força futebolística nacional. Muitos campeonatos mal perdidos perdeu o Benfica em 80s e 90s, tendo melhores equipas que os nossos adversários. Longo e filho da puta tem sido o deserto em que nos arrastamos desde meados de 90s (há 20 anos!!!).

A época passada rotula-se de fracasso, falhanço em toda a linha, etc..

Contudo, olho para a nossa história centenária e não tenho dúvidas nenhumas que, enquanto disputarmos a vitória de todas as competições que disputarmos, até ao seu jogo decisivo, com ambições de as ganharmos, nunca estaremos de mal com ela.

Se fizermos isso, os troféus voltarão a entrar com regularidade nas nossas salas.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:37
E fez ele bem.
Cardozo é com 'Z'.

E já te disse que não precisas de mentir, para dar mais força às tuas comparações.

mostra lá a "distinção", estou curiossissimo

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:36
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:32
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:28
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:24
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:22
por acaso sempre me fez impressão o elogio gratuito que muito se praticou aqui neste forum aos falsos e seus jogadores e sua «estrutura» e seus treinadores

às vezes eram tão grandes que até nos levava a questionar se não havia uma segunda intenção ao elogiar assim tanto os nossos adversários.

Quem ganha tem que ter mérito. Pode ter mérito em controlar o sistema, pode ter mérito em contratar bons jogadores, pode ter mérito em compar árbitros. O que seja.
Mas que tem mérito isso tem.

Não percebo sinceramente é porque razão agora desvalorizas todos os adversários.
Se calhar percebo, é porque assim não dás mérito ao Benfica.
Desculpa lá, mas tenho muita dificuldade em reconhecer meritos aos Porcos. Porque todos sabemos o caminho que trilharam para chegar aqui, e como tudo foi conquistado.

Ainda tento dar o devido desconto para o valor de atletas e treinadores, mas vejo muitos jogadores e treinadores a serem endeusados à boleia do «sistema».

Ganhar com roubalheira e chico espertismo não mérito nenhum, para mm.

Quanto ao Benfica, nunca retiro mérito às conquistas do Benfica. Nunca. E prefiro analisar o Benfica per si, de acordo com o seu potencial e rendimento, do que socorrer-me de comparações  com outros clubes e equipas.

Então não faz sentido o que dizes.

Primeiro não reconheces mérito aos porcos , porque ganham tudo na base da roubalheira.
Mas depois queres analisar o rendimento do Benfica apenas, sem comparares com aqueles que ganham porque roubam e a quem tu não reconheces mérito.

Sendo assim, devias estar extremamente satisfeito com o JJ, porque para além de conseguir uma vez ficar em primeiro, ficou sempre atrás daqueles que ganham sem mérito, pois só ganham porque roubam.

Não percebo então o teu problema com JJ.
Lá está, eu analiso o Benfica per si. O Benfica pelo que pode fazer e faz. Não me debato a analisar as outras equipas ou compara-las com o Benfica.

Se o porto só ganha ao Maritimo com roubalheira, isso não tornar aceitavel para mim que o Benfica empate com o maritmo tendo em conta que os falsos só ganharam porque roubaram.

Não, o Benfica sendo superior ao Maritimo, para mim tem de ganhar ao Maritimo. E pouco me interessa o que os Falsos fizeram ou deixaram de fazer.
Isso não faz sentido nenhum. Desculpa lá.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:38
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:37
E fez ele bem.
Cardozo é com 'Z'.

mostra lá a "distinção", estou curiossissimo
Não sou eu que te vou explicar o banal. Nem te vou explicar que não precisas de mentir.

lonstrup

Spartans,

Não há formulas magicas infelizmente.

Estar nos momentos de decisão não garantia de nada no que respeita ao futuro.

Infelizmente.

Sylar

Citação de: xiribiti em 18 de Março de 2014, 13:35
Citação de: Freddy29slb em 18 de Março de 2014, 13:33

o porco não pode deixar escapar o 2º lugar

Pois eu acho que esta época o Porto nem ficará sequer no 3º lugar.