Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:38
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:35
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:31
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 13:27
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2014, 13:26
Citação de: Rei em 18 de Março de 2014, 13:23
Ontem o Machado fez manguitos para os adeptos do Benfica depois do segundo golo do Nacional. Se fosse o Jesus todos falavam. Como foi o Machado, tudo caladinho que nem ratos.
E fez ele bem.
O pessoal agora é que é um bando de maricas e fica incomodado com tudo.
pois foi como o cardoso, bando de maricas que ficaram incomodados com aquilo
Cardozo é com 'Z'.
Não são situações comparáveis, mas vindo de ti não me admira que as compares.

jesus a empurar sheu e rui costa, e cardozo a apontar ao JJ é a mesmissima coisa, sem tirar nem por
Já te disse. Vindo de ti não me admires que compares o que não é comparável e que inclusivé mintas nas comparações.

só mostra como tens 2 pesos e duas medidas quando é para defender o JJ. Desrespeitos em publico por superiores hierarquicos nas mesmas condições, num campo de futebol em directo. Só te cai a máscara. :bah2:
Não há pesos nem medidas.
Há duas situações distintas que nada tem a ver uma coisa com a outra.

E já te disse que não precisas de mentir, para dar mais força às tuas comparações.

mostra lá a "distinção", estou curiossissimo
Não sou eu que te vou explicar o banal. Nem te vou explicar que não precisas de mentir.

pois bem me pareceu.  ;D

Freddy29slb

Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 13:40
Citação de: xiribiti em 18 de Março de 2014, 13:35
Citação de: Freddy29slb em 18 de Março de 2014, 13:33
Citação de: xiribiti em 18 de Março de 2014, 13:32
depois de ver as nomeações estou 100% convicto que os lagartos encostam na madeira

Esperemos que sim. Era o ideal.

o porco não pode deixar escapar o 2º lugar

Pois eu acho que esta época o Porto nem ficará sequer no 3º lugar.

Não acredito, era bom de mais eles ficarem atrás do Estoril.

Sylar

Citação de: Freddy29slb em 18 de Março de 2014, 13:41
Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 13:40
Citação de: xiribiti em 18 de Março de 2014, 13:35
Citação de: Freddy29slb em 18 de Março de 2014, 13:33
Citação de: xiribiti em 18 de Março de 2014, 13:32
depois de ver as nomeações estou 100% convicto que os lagartos encostam na madeira

Esperemos que sim. Era o ideal.

o porco não pode deixar escapar o 2º lugar

Pois eu acho que esta época o Porto nem ficará sequer no 3º lugar.

Não acredito, era bom de mais eles ficarem atrás do Estoril.

Pois estou a desconfiar que seja isso que irá acontecer.

O Porto aos poucos vai caminhando para o abismo.

P∑T∑7

Não era preciso um Benfica categórico para ganhar a merda da Taça de Portugal da época passada frente ao patético Vitória de Guimarães. Um troféu que nos foge há quase uma década!

Mas preferiu-se escudar-se na desculpa do estarem de rastos.

Que não se volte a repetir.

Spartans

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:39
Spartans,

Não há formulas magicas infelizmente.

Estar nos momentos de decisão não garantia de nada no que respeita ao futuro.

Infelizmente.

Bem sei e temos várias finais europeias para o provar (há algum clube com mais finais europeias perdidas do que nós?).

miniMilk

Um SD para o scp e um juveleo para o porco. Lol ta fx Oh bitopereira

pec

Citação de: Spartans em 18 de Março de 2014, 13:46
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:39
Spartans,

Não há formulas magicas infelizmente.

Estar nos momentos de decisão não garantia de nada no que respeita ao futuro.

Infelizmente.

Bem sei e temos várias finais europeias para o provar (há algum clube com mais finais europeias perdidas do que nós?).

Acho que não, a Juventus anda lá perto.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 12:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 12:53
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o Benfica é maior que o JJ, um dia havemos de ter um treinador vencedor que não nos divide.

Um dia (que não está longe) Jorge Jesus irá embora e terá no currículo (como já expus neste tópico) troféus e estatísticas (para quem delas se orgulha) ao nível dos melhores treinadores da História do Benfica. E daqui a muitos anos será consensual apontá-lo como um dos melhores que por aqui passaram.

estatisticas talvez agora trofeus por amor de deus, depois digam que querem ser levados a sério  :estrelas:
Reza para que sim. O bem de JJ é o bem do Benfica, portanto quem dera que esta época ganhe 4 troféus de uma assentada.

Glenn Stromberg

Citação de: benfica90 em 18 de Março de 2014, 13:25
Ontem o Machado fez manguitos para os adeptos do Benfica depois do segundo golo do Nacional. Se fosse o Jesus todos falavam. Como foi o Machado, tudo caladinho que nem ratos.
não sabia. nojo de gajo

Por acaso, a propósito desses incidentes de ontem, hoje li uma declaração do Machado, completamente desrespeitosa para nós, ao dizer que não sabia que na Madeira havia tantos lisboetas.

Este anormal não sabe que o Benfica (que ele nunca treinará, obviamente) tem adeptos nos 4 cantos do Mundo.

nunoism

Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 13:57
Citação de: benfica90 em 18 de Março de 2014, 13:25
não sabia. nojo de gajo

Por acaso, a propósito desses incidentes de ontem, hoje li uma declaração do Machado, completamente desrespeitosa para nós, ao dizer que não sabia que na Madeira havia tantos lisboetas.

Este anormal não sabe que o Benfica (que ele nunca treinará, obviamente) tem adeptos nos 4 cantos do Mundo.

O gajo é um anti-benfiquista primário...

putaqueopariu

pcssousa

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 13:10
Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2014, 13:07
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 12:47
Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2014, 12:43
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 12:36
Quanto à tal estrelinha. A nossa estrelinha na liga europa foi já na época passada, esta época creio que já não podemos contar com a estrelinha. Pode sempre acontecer, mas se é raro ela aparecer uma vez sequer, quanto mais duas vezes seguidas.
Ah, a estrelinha que validou um golo ilegal aos outros na Turquia e que inventou um penalty contra nós cá... Got it!
Sim, a estrelinha de nos momentos decisivos as coisas terem caído para o nosso lado, várias vezes em mais do que uma eliminatória.

A estrelinha todos têm de ter para chegar a fases adiantadas. E não retira em nada o nosso mérito.

Como adepto do Benfica já nos vi a perder por coisas «parvas» tantas vezes , a tal falta de estrelinha, que reconheço de longe quando essa estrelinha, quando nos foge e quando nos bafeja.
Pena não nos ter bafejado também nas bolas que mandámos ao ferro...

Ou só vês para um lado?
Normalmente só vejo para o lado do Benfica, por isso devem ter escapado pormenores que os adeptos dos nossos adversarios devem ter na ponta da lingua.
Muito bem, como só visto o lado da sorte do Benfica e azar dos pobres dos nossos oponentes, ficas a saber que também acertámos na madeira na edição transacta da LE.

Pronto, agora à luz desta informação já podes analisar com mais justiça.

D-juri

"O título ganha-se quando a equipa chegar ao fim com a pontuação matematicamente suficiente. Não nos iludimos. O Benfica basta empatar para que tudo comece a desconfiar da capacidade da equipa, não nós. Isso também mexe com a equipa. Isto é como acaba e não como começa", atirou, definindo o Sporting como o "adversário mais directo para o primeiro lugar".

Por que é que será, Jorge?

:crazy2:

pcssousa

Citação de: D-juri em 18 de Março de 2014, 14:02
"O título ganha-se quando a equipa chegar ao fim com a pontuação matematicamente suficiente. Não nos iludimos. O Benfica basta empatar para que tudo comece a desconfiar da capacidade da equipa, não nós. Isso também mexe com a equipa. Isto é como acaba e não como começa", atirou, definindo o Sporting como o "adversário mais directo para o primeiro lugar".

Por que é que será, Jorge?

:crazy2:
Talvez porque sempre foi assim?
Ainda me lembro dos assobios quando não estávamos a ganhar aos 15 min...