Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2014, 11:00
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2014, 23:30
Como curiosidade, acaba por ser o '3º elemento' nos 4 golos.
1º golo: bola em Bernardo, perde-a, e Urreta assiste Mori;
2º golo: Bernardo isola Urreta, que dá a Mori;
3º golo: Bernardo vai da direita para a esquerda, dá em Gianni que assiste Mori;
4º golo: Bernardo dá a bola a Amorim, que assiste Mori;
Há quem diga que não esteve bem..fará se estivesse.....fosse um sérvio a fazer isto e era por aqui orgasmo atrás de orgasmo...

Mai nada...

iSLBenfica

Se não der o salto, mais dia menos dia começa a estagnar.

Chefe

Jogo muito fraco. E não pode começar a habituar-se à falta.

pcssousa

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2014, 18:05
Este fenómeno continuar na 2ª divisão é um CRIME AUTENTICO.
Crime seria não jogar, estar parado a pastar.

CaCo

Daqui a uns dois ou três anos será importante o Benfica começar a colocar certos jogadores a rodar na primeira liga. Será importante acabarem a formação na equipa B e depois encararem a realidade do futebol a doer. Este tipo de cedências será ainda importante para abrir vagas na B para os jogadores vindos dos juniores. Existem excepções e jogadores que poderão logo dar o salto para a primeira equipa mas estou em crer que serão muito poucos e um jogador com 2 ou 3 anos na equipa B calça de caras na maioria das equipas do Tugão.

ilgiocobp

Se formos campeões entre Rio Ave, Arouca ou Olhanense, quero ver este menino a jogar no resto dos jogos do campeonato  ^-^

Benfica by GB

Citação de: ilgiocobp em 18 de Março de 2014, 10:29
Se formos campeões entre Rio Ave, Arouca ou Olhanense, quero ver este menino a jogar no resto dos jogos do campeonato  ^-^

O Jesus vai ser despedido logo a seguir a sermos campeoes? É que isso é a unica forma de isso acontecer.

Scorpion8

parece-me menos concentrado do que no inicio, pode ser devido à falta de estimulo

melo7

Falta de estímulo? Que tal ganhar a 2ª liga pela equipa B? Não chega??

Soundwave

Citação de: iSLBenfica em 17 de Março de 2014, 13:26
Se não der o salto, mais dia menos dia começa a estagnar.

Acho o mesmo, mas verdade seja dita que este ano é o primeiro a este nível. Tem correspondido bem e merece ser integrado com a A na próxima pré época.

Bethinho

se como todos esperamos formos campeões,seria um crime contra a inteligencia e bom-senso não dar a oportunidade a jogadores como o Bernardo,Helder Costa e mais um ou tro de somarem minutos e assim serem campeões.

JoRiMaPi

Se formos campeões 2 jogos antes do fim do campeonato eu dava minutos ao Bernardo, Hélder, Cancelo, etc.

BC

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Março de 2014, 00:45
Se formos campeões 2 jogos antes do fim do campeonato eu dava minutos ao Bernardo, Hélder, Cancelo, etc.
Paulo Lopes, Vitória, Bruno Varela...só para terem o gostinho especial.

klik

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Março de 2014, 00:45

alguns elementos da B, e todos os elementos que faltam ter minutos para poderem ser oficialmente campeões tb..