Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Já agora... Ottmar Hitzfeld, tenho ideia de já ter ido que após o Mundial, deixará a seleção Suíça.......

Nramos

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2014, 15:00
O JJ já teve uma arma apontada à cabeça e sobreviveu para contar a história. É indestrutível.

Só vai sair do Benfica quando a FIFA, UEFA e ONU o proibirem de conquistar mais títulos. Nesse momento vai para a NBA aplicar a sua ciência.

"Mais titulos" nessa frase faz parecer que já ganhou carradas deles.

Glenn Stromberg

Se a
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2014, 15:01
O JJ já teve uma arma apontada à cabeça e sobreviveu para contar a historia. É indestrutível.

Só vai sair do Benfica quando a FIFA UEFA e ONU o proibirem de conquistar mais títulos. Nesse momento vai para a NBA aplicar a sua ciência.
Com um presidente competente teria saído em Junho 2010 !

Se a temporada em curso terminar como todos esperamos, poderemos dizer: "Ainda bem que temos um Presidente incompetente".

nogueira

Citação de: 10Baggio em 18 de Março de 2014, 15:03
O JJ já teve uma arma apontada à cabeça e sobreviveu para contar a história. É indestrutível.

Só vai sair do Benfica quando a FIFA, UEFA e ONU o proibirem de conquistar mais títulos. Nesse momento vai para a NBA aplicar a sua ciência.

Sabes muito...
Eu acho que tu é que sabes muito.

Já andas a dizer que ele vai sair há uns 4 anos. Um dia vais acertar e poderás dizer:

"Eu bem avisei que isto ia acontecer. Há uns 4 anos que ando a alertar para isso"

Benfica by GB

Citação de: Nramos em 18 de Março de 2014, 15:04

"Mais titulos" nessa frase faz parecer que já ganhou carradas deles.

tas a brincar? já viste a cambada de records que tem conseguido?

ah espera... isso nao vale titulos...

VALEBEM

Nunca fui adepto de ter razão à força. Tenho revisto as minhas opiniões de acordo com o que vejo, e não vejo isso como um defeito.
Sempre salientei que acho Jesus um grande treinador mas defendi a sua saída porque falhou o consumar das vitórias.
Mas se ele conseguir aliar as outras competências aos títulos torna se um treinador de alto nível.

joaopedropj

Há gente que nem vive o momento bom que o nosso clube atravessa, devido ao ódio cego ao JJ! Eu também defendi a sua saída no final da época passada mas este ano, tirando a Liga dos Campeões tem feito uma época a roçar o brilhantismo até este momento. No final desta época fazemos uma análise à sua prestação e se deve ou não ficar! Temos que estar unidos nesta fase da época!

Pedro Nunes 28

Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 15:04
Se a
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2014, 15:01
O JJ já teve uma arma apontada à cabeça e sobreviveu para contar a historia. É indestrutível.

Só vai sair do Benfica quando a FIFA UEFA e ONU o proibirem de conquistar mais títulos. Nesse momento vai para a NBA aplicar a sua ciência.
Com um presidente competente teria saído em Junho 2010 !

Se a temporada em curso terminar como todos esperamos, poderemos dizer: "Ainda bem que temos um Presidente incompetente".
Para ti 1 época boa apaga a miséria que foram as ultimas 3....depende do grau de exigência de cada um...mas respeito !

Chefe

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 14:53
Estarmos ás portas de ganhar o campeonato, com muito boas perspectivas nas restantes competições, e estar-se aqui a discutir se devemos ou não trocar de treinador, diz muito da nossa sociedade nos dias de hoje.

O que interessa é termos razão, custe o que custar. É muito triste.
Elvecchio, fala-nos do Cardozo e do Luisão  :police:

Elvecchio

A animosidade para com o JJ não tem a ver com o ordenado, nem com aquilo que perdeu nestes 5 anos nem tão pouco com o somatório destes e de mais factores que tentem inventar.

Tem a ver com um sapo de sotaque sul americano assim meio fanhoso.

É lamentável.

Flirt4ever

Citação de: joaopedropj em 18 de Março de 2014, 15:06
Há gente que nem vive o momento bom que o nosso clube atravessa, devido ao ódio cego ao JJ! Eu também defendi a sua saída no final da época passada mas este ano, tirando a Liga dos Campeões tem feito uma época a roçar o brilhantismo até este momento. No final desta época fazemos uma análise à sua prestação e se deve ou não ficar! Temos que estar unidos nesta fase da época!
Há gente que vive só o momento e que consegue com um ano "apagar" ou "perdoar" outros anoS.

Qual é o problema da diversidade ?

Consegues apontar-me um único utilizador aqui que não queira ganhar todas as competições em que estamos ainda em disputa ? Essa do "parem de criticar, estamos ganhar" não é algo um pouco criticável ? Só se pode criticar quando perdermos ? :(

Eu quero que o Jesus ganhe todos os todos do Benfica até o final desta época, ganhe tudo o que nos for possível, e depois que saia do meu clube.

alsohugo

É pá mas qual ódio? Chiça, vocês sabem sequer o que significa essa palavra?

Bolas já enche!

Nramos

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:09
A animosidade para com o JJ não tem a ver com o ordenado, nem com aquilo que perdeu nestes 5 anos nem tão pouco com o somatório destes e de mais factores que tentem inventar.

É lamentável.

Hã?

Elvecchio

Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 14:53
Estarmos ás portas de ganhar o campeonato, com muito boas perspectivas nas restantes competições, e estar-se aqui a discutir se devemos ou não trocar de treinador, diz muito da nossa sociedade nos dias de hoje.

O que interessa é termos razão, custe o que custar. É muito triste.
Elvecchio, fala-nos do Cardozo e do Luisão  :police:

Do Luisão já o disse ha minutos: Tem provado em campo que eu não tenho razão pelo menos na questão do seu rendimento desportivo.

Do Cardozo não digo nada porque não tem assunto. Os factos falam por si.

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:09

É lamentável.
Diabo homem! :D Quem é esse sapo ?? :D :D :D

opah, ri-me bem com essa descrição. he he he.

Atenção, não podemos generalizar. Acho que há adeptos de todos os gostos e feitios.

Há quem goste do Jesus e há quem não goste. Há quem leve a peito coisa e há quem não leve. Há quem queira outro treinador e há quem não queira. Há quem ache que 4 milhões por ano para um treinador do Benfica é uma vergonha e há quem ache que só é uma vergonha porque não ganhamos nada...

Há de tudo meu amigo.