Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: BC em 18 de Março de 2014, 14:51
E mais...

Daí achar que o que o Jesus perdeu nos últimos 2 anos, mostra bem que se calhar em termos psicológicos, não éramos assim tão fortes como deviamos ser. Logo, perdemos os títulos todos e alguém os ganhou.

Espero que este ano seja diferente. Mas se ganharmos algo, depois não venham é dizer "Ah...os outros estavam piores." LOL Normal que se não ganham estão piores...
E não éramos fortes psicologicamente. No ano passado nunca conseguimos ter uma vantagem tranquila em relação ao Porto, porque aqueles 4 pontos (que foram o máximo que conseguimos) eram ilusórios por causa do jogo do Dragão. Por exemplo, não estou a ver o Benfica do ano passado fazer o que fez ontem, reagiu de forma magnífica ao golo do Nacional.
Eu acho que perder o campeonato 2011/12 foi pior que perder em 2012/13. O que devíamos ter ganho mesmo, mesmo, mesmo no ano passado era a Taça de Portugal.

Benfica by GB

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 15:05
Nunca fui adepto de ter razão à força. Tenho revisto as minhas opiniões de acordo com o que vejo, e não vejo isso como um defeito.
Sempre salientei que acho Jesus um grande treinador mas defendi a sua saída porque falhou o consumar das vitórias.
Mas se ele conseguir aliar as outras competências aos títulos torna se um treinador de alto nível.

Essa parte não vai acontecer.

what you see is what you get.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:11
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 14:53
Estarmos ás portas de ganhar o campeonato, com muito boas perspectivas nas restantes competições, e estar-se aqui a discutir se devemos ou não trocar de treinador, diz muito da nossa sociedade nos dias de hoje.

O que interessa é termos razão, custe o que custar. É muito triste.
Elvecchio, fala-nos do Cardozo e do Luisão  :police:

Do Luisão já o disse ha minutos: Tem provado em campo que eu não tenho razão pelo menos na questão do seu rendimento desportivo.

Do Cardozo não digo nada porque não tem assunto. Os factos falam por si.
Foi o Cardozo que nos fez perder os ultimos 3 campeonatos....é um bandido ! Ainda por cima a marcar golos uns trás dos outros....devia ser "queimado numa fogueira"....des de tudo para prejudicar o nosso grande "mestre"...

Chefe

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:11
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 15:06
Estarmos ás portas de ganhar o campeonato, com muito boas perspectivas nas restantes competições, e estar-se aqui a discutir se devemos ou não trocar de treinador, diz muito da nossa sociedade nos dias de hoje.

Elvecchio, fala-nos do Cardozo e do Luisão  :police:

Do Luisão já o disse ha minutos: Tem provado em campo que eu não tenho razão pelo menos na questão do seu rendimento desportivo.

Do Cardozo não digo nada porque não tem assunto. Os factos falam por si.
Que factos? O de ele normalmente ser o melhor marcador da equipa? Só agora é que ele tem rendido menos, com a paragem longa por lesão... Se neste momento outros têm rendido e ele não, só tem é que esperar a sua oportunidade. Mas ficou provado diversas vezes que não tinhas razão, apesar de dizeres sempre que sim. Não entra na categoria acima?
Não sou fanatico do Cardozo, nem o contrário, que fique claro. Já disse que para um estilo de jogo de contra-ataque actual, ele não serve como servem o Lima e o Rodrigo. Mas digo isto há anos.

nunoism

Citação de: Langley em 18 de Março de 2014, 15:02

Exactamente o que acho. Há gente que parece que queria ver o Benfica perder, só para provar que o seu ponto de vista era o certo

Eu acho que os levam demasiado a sério também... muitos deles devem ser miúdos que sempre tiveram tudo de mão beijada, nunca lhes faltou nada, nunca tiveram que lutar por nada é óbvio que para eles nunca se deve valorizar nada, porque eles na vida também nunca souberam o que é isso.

VALEBEM

Fala se muito bem de alguns treinadores porque não estão no Benfica. Klopp, que está na moda por ser pra frentex, vai para o segundo campeonato seguido a mais de 25 pontos do Bayern. Ferguson levou mais de 6 anos para ganhar uma liga, e num dos 3 clubes mais ricos do mundo, ficou duas vezes de fora nos grupos da champions.

Tony Soprano

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:09
A animosidade para com o JJ não tem a ver com o ordenado, nem com aquilo que perdeu nestes 5 anos nem tão pouco com o somatório destes e de mais factores que tentem inventar.

Tem a ver com um sapo de sotaque sul americano assim meio fanhoso.

É lamentável.

Além de ser lamentável, isso é mentira também.

joaopedropj

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 15:09
Citação de: joaopedropj em 18 de Março de 2014, 15:06
Há gente que nem vive o momento bom que o nosso clube atravessa, devido ao ódio cego ao JJ! Eu também defendi a sua saída no final da época passada mas este ano, tirando a Liga dos Campeões tem feito uma época a roçar o brilhantismo até este momento. No final desta época fazemos uma análise à sua prestação e se deve ou não ficar! Temos que estar unidos nesta fase da época!
Há gente que vive só o momento e que consegue com um ano "apagar" ou "perdoar" outros anoS.

Qual é o problema da diversidade ?

Consegues apontar-me um único utilizador aqui que não queira ganhar todas as competições em que estamos ainda em disputa ? Essa do "parem de criticar, estamos ganhar" não é algo um pouco criticável ? Só se pode criticar quando perdermos ? :(

Eu quero que o Jesus ganhe todos os todos do Benfica até o final desta época, ganhe tudo o que nos for possível, e depois que saia do meu clube.

Que ganhe tudo e que se vá embora? Quando se parte desta lógica o que dizer mais? Vamos despedir um treinador se ganhar tudo? Nem vale a pena continuar a conversa...

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 15:17
Fala se muito bem de alguns treinadores porque não estão no Benfica. Klopp, que está na moda por ser pra frentex, vai para o segundo campeonato seguido a mais de 25 pontos do Bayern. Ferguson levou mais de 6 anos para ganhar uma liga, e num dos 3 clubes mais ricos do mundo, ficou duas vezes de fora nos grupos da champions.

O Klopp nao e melhor que o Jesus?

Isto lembra-me o ano passado quando se rejeitou aqui neste mesmo topico o nome do Lippi, por considerarem o Jesus melhor.

Chefe

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:09
A animosidade para com o JJ não tem a ver com o ordenado, nem com aquilo que perdeu nestes 5 anos nem tão pouco com o somatório destes e de mais factores que tentem inventar.

Tem a ver com um sapo de sotaque sul americano assim meio fanhoso.

É lamentável.
epá....

Eu não gosto do Jorge por causa do Cardozo...  ;D

Karel Alinho

Até agora o discurso é o correcto. Vejo até alguma humildade na forma como aborda o tema de podermos ou não ser campeões. Parece que até o Jorge se escalda.

odistraido

O campeonato passado foi perdido pq continuamos sem uma estrutura que defenda o Benfica e saiba agir nos momentos certos.

Infelizmente, quando o JJ sair, logo teremos os velhos problemas bem expostos.

10Baggio

JJ pode ganhar tudo e sair, não será despedido como é obvio, mas acredito que pode sair e surpreender muita gente, ou não...

alsohugo

Muda lá isso que até te fica mal.

Chefe

Citação de: OmarLittle em 18 de Março de 2014, 15:18

O Klopp nao e melhor que o Jesus?

Isto lembra-me o ano passado quando se rejeitou aqui neste mesmo topico o nome do Lippi, por considerarem o Jesus melhor.
Ou o Valebem e um outro a dizerem que o Jorge é melhor que o Mourinho.