Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tony Soprano

É preciso ter um ódio muito grande ao Cardozo para se dizer que quem embirra com o Jesus é por este ano o Cardozo quase não andar a jogar (ele ter safado a equipa em quase todos antes de se lesionar deixa-se de lado, claro).

Não ganharmos títulos é secundário, isso não é motivo para embirrar. Para variar um bocadinho.

Elvecchio

Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 15:15
Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:11
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 14:53
Estarmos ás portas de ganhar o campeonato, com muito boas perspectivas nas restantes competições, e estar-se aqui a discutir se devemos ou não trocar de treinador, diz muito da nossa sociedade nos dias de hoje.

O que interessa é termos razão, custe o que custar. É muito triste.
Elvecchio, fala-nos do Cardozo e do Luisão  :police:

Do Luisão já o disse ha minutos: Tem provado em campo que eu não tenho razão pelo menos na questão do seu rendimento desportivo.

Do Cardozo não digo nada porque não tem assunto. Os factos falam por si.
Que factos? O de ele normalmente ser o melhor marcador da equipa? Só agora é que ele tem rendido menos, com a paragem longa por lesão... Se neste momento outros têm rendido e ele não, só tem é que esperar a sua oportunidade. Mas ficou provado diversas vezes que não tinhas razão, apesar de dizeres sempre que sim. Não entra na categoria acima?
Não sou fanatico do Cardozo, nem o contrário, que fique claro. Já disse que para um estilo de jogo de contra-ataque actual, ele não serve como servem o Lima e o Rodrigo. Mas digo isto há anos.

LOL!

O Cardozo com o Quique rendeu o mesmo que um burro em Maio.

No final desta época JJ e Cardozo vão ter 2 campeonatos ganhos.

No primeiro ano JJ precisou dele para o ganhar. Este ano ganha-o sem ele.

Factos.

Chefe

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2014, 15:22
Citação de: TheRedStar em 18 de Março de 2014, 15:21
Metam-se a jogar numa liga que tem o Bayern e vejam a quantos pontos ficam.

Atão o Borussia joga com o Bayern 38 vezes?

Pensava que era só 2 vezes por época.
O Jorge ficou a quantos pontos do fócul do Libras-Boas?

Theroux

Citação de: TheRedStar em 18 de Março de 2014, 15:24
Citação de: Theroux em 18 de Março de 2014, 15:22
Citação de: TheRedStar em 18 de Março de 2014, 15:21
Metam-se a jogar numa liga que tem o Bayern e vejam a quantos pontos ficam.

Atão o Borussia joga com o Bayern 38 vezes?

Pensava que era só 2 vezes por época.

Eu disse que jogava 38 vezes?

Não, mas por essa lógica o Schalke 04 também devia ficar a muitos pontos do Borussia.

Vieri

Se ganharmos as 4 competições ou até as 3 grandes (dou a Taça da Liga ao Rio Ave), para mim é como se ele tivesse espiado todos os seus pecados no rio jordão e passa a ser o melhor treinador do mundo e, aos meus olhos, até passa a ter alguma classe, já muito perto de ser uma criatura fofinha...

Elvecchio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2014, 15:14
Estarmos ás portas de ganhar o campeonato, com muito boas perspectivas nas restantes competições, e estar-se aqui a discutir se devemos ou não trocar de treinador, diz muito da nossa sociedade nos dias de hoje.

Do Luisão já o disse ha minutos: Tem provado em campo que eu não tenho razão pelo menos na questão do seu rendimento desportivo.

Foi o Cardozo que nos fez perder os ultimos 3 campeonatos....é um bandido ! Ainda por cima a marcar golos uns trás dos outros....devia ser "queimado numa fogueira"....des de tudo para prejudicar o nosso grande "mestre"...

É verdade que ajudou muito a perder campeonatos com patetices em campo como contra o porto o ano passado mas tambem não é preciso exagerar e "queima-lo numa fogueira". Ainda assim é muito mas mesmo muito melhor que o seu antecessor no posto e quanto á sua saída bastava ter feito aquilo que devia ter sido feito: Aproveitar o disparate do Jamor para o meter a andar e recuperar parte do dinheiro investido.

VALEBEM

Não sou dessas comparações.  Para mim quem está nos outros é sempre melhor porque não sofremos com os seus erros... Quando chegam, afinal vemos que têm defeitos.
Não trocaria Jesus por um lippi ou ferguson. Na realidade do Benfica 1000 vezes o Jesus. Desde que alie as vitórias ao bom trabalho geral.

Chefe

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:26
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 15:15

Que factos? O de ele normalmente ser o melhor marcador da equipa? Só agora é que ele tem rendido menos, com a paragem longa por lesão... Se neste momento outros têm rendido e ele não, só tem é que esperar a sua oportunidade. Mas ficou provado diversas vezes que não tinhas razão, apesar de dizeres sempre que sim. Não entra na categoria acima?
Não sou fanatico do Cardozo, nem o contrário, que fique claro. Já disse que para um estilo de jogo de contra-ataque actual, ele não serve como servem o Lima e o Rodrigo. Mas digo isto há anos.

LOL!

O Cardozo com o Quique rendeu o mesmo que um burro em Maio.

No final desta época JJ e Cardozo vão ter 2 campeonatos ganhos.

No primeiro ano JJ precisou dele para o ganhar. Este ano ganha-o sem ele.

Factos.
Ahhhh

Então o Jorge precisou do Cardozo para ganhar... e este ano também, senão é tirar os golos que o Cardozo marcou a ver como ficamos de pontos.

minuto83

Citação de: 10Baggio em 18 de Março de 2014, 15:25
JJ tem mercado junto de clubes ricos, não "colossos", mas clubes ricos...

Na russia não gostam de linguarudos

Elvecchio

Citação de: Almeida92 em 18 de Março de 2014, 15:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2014, 15:09
A animosidade para com o JJ não tem a ver com o ordenado, nem com aquilo que perdeu nestes 5 anos nem tão pouco com o somatório destes e de mais factores que tentem inventar.

Tem a ver com um sapo de sotaque sul americano assim meio fanhoso.

É lamentável.

Além de ser lamentável, isso é mentira também.

Não é nada. É verdade.

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 15:29
Não sou dessas comparações.  Para mim quem está nos outros é sempre melhor porque não sofremos com os seus erros... Quando chegam, afinal vemos que têm defeitos.
Não trocaria Jesus por um lippi ou ferguson. Na realidade do Benfica 1000 vezes o Jesus. Desde que alie as vitórias ao bom trabalho geral.

Epa  :rir:

alsohugo

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 15:29

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Chefe

Eu também gostaria muito de um Zeca Nabiça como treinador do Benfica, desde que alie as vitórias ao bom trabalho geral.

Olha que novidade.

sardao

Estamos outra vez na fase de elogiar o trabalho dele baseado em coisas que ainda não aconteceram. Calma que ainda falta muito para jogar, é que não faltam só os 7 jogos do campeonato, há muito mais coisas pelo meio.