Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bisard

Ganhar o campeonato e a taça de portugal é o mínimo exigível. Ganhar a liga europa era um fantástico extra. Se ganhar campeonato e taça só sai se quiser...

luis.live

só festejo quando efectivamente for campeão nacional. Até lá, coiso...

Nramos

Citação de: andre_diogo em 18 de Março de 2014, 22:14
Citação de: Nramos em 18 de Março de 2014, 21:52

Um clube medroso, com medo de ser feliz, que não se consegue libertar dos fantasmas.
Mas qual medo? Estamos à beira de ser campeões e ainda temos folga para disputar as outras competições.

Isto é medo de ser feliz?

E citar tudo, dava muito trabalho?

Essa frase está relacionada com a outra do mesmo post, e no seguimento das permanentes comparações de Jesus com Quique e Vieira com Vale Azevedo.

jmpferre

3

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

bisard

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL) 5
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli) 14
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1) 12
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik) 4

Isto está a dar praticamente um empate técnico... :confused:

Maytay

NUNO.S.L.B.GAIA

VALEBEM

Não me passa pela cabeça perder este campeonato... Seria para irem todos para o pelotão de fuzilamento! Tinha que mudar tudo no Benfica!
Este ano acho impossível perdermos isto, sinceramente!

D-juri

2, mal posso ver o dia. Vieira e JJ são farinha do mesmo saco.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 22:45
Não me passa pela cabeça perder este campeonato... Seria para irem todos para o pelotão de fuzilamento! Tinha que mudar tudo no Benfica!
Este ano acho impossível perdermos isto, sinceramente!
Não dirias o mesmo o ano passado, até Segunda, 5 de Maio de 2013 ??

mrfalcon

O JJ mandou alguma boca ao Marco Silva?