Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:30
Ambos assumiram, como eu assumo, que defendiam a saída dele no final da época passada. Não porque era mau treinador, mas porque tinha perdido como perdeu, e pelo que se passou no Jamor.
Pelos vistos, estávamos enganados. Ainda bem.
em que medida nos enganamos? ganhamos o quê? o que fez ele de diferente esta epoca em termos desportivos até agora?

*SLB*4EVER

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 23:07
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL) 5
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira) 18
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey) 14
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog) 8

Quase 50 votantes. Muito bem! :clap1:
Agora vamos ver se chegamos aos 100 para poder fechar a tasca... :metal:
2 - Nao

|OnE|

Flirt4ever porque era fácil rescindir contrato.
O salário não era elevado.

adryy

No ano passado:

Campeonato - perdido;
Taça de Portugal - perdida;
L. Europa - o único caneco que o desculpo.

Para mim já bastou quando foi a LE com o Braga/Porto... E no ano passado foi a machadada final.

Red.Fever

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:25
Ainda há pouco o Carlos Daniel e o Manuel José disseram um pouco do que penso... A tal arrogância do Jesus, muitas vezes em excesso, bem como a teimosia, são aspectos necessários para sobreviver num clube complicado como o Benfica.
Já o digo há muito, mas ainda bem que são pessoas conhecedoras e com experiência de vida, o que às vezes rareia por aqui, a dizê-lo.

mas isso não serve de nada se não ganhar títulos
desde que ganhe, estou-me completamente a borrifar se o treinador é arrogante, fala mal, ou o crlh...

até os próprios treinadores dizem que o cargo deles está dependente de resultados...

Francescoli

Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2014, 23:32
Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 23:31
Ganhar tudo e sair mas nunca despedido.

Sempre no pressuposto de alguem o vir buscar e ainda pagar por ele.

Ninguém era tão estúpido.

Eu tambem acho, mas nunca fiando.

adryy

Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:31
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:30
Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:28
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:26
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:25
Ainda há pouco o Carlos Daniel e o Manuel José disseram um pouco do que penso... A tal arrogância do Jesus, muitas vezes em excesso, bem como a teimosia, são aspectos necessários para sobreviver num clube complicado como o Benfica.
Já o digo há muito, mas ainda bem que são pessoas conhecedoras e com experiência de vida, o que às vezes rareia por aqui, a dizê-lo.
Mas as outras pessoas não têm que levar com a tua arrogância/teimosia... Digo eu.
Opa, tive que me levantar da cama para dizer o quão patético foi o teu comentário Adryy..

As vezes calado...

Bem visto Valebem, também estou a ver o programa e concordo. Não é a imagem ou atitude que se deseja para o nosso clube, mas por vezes é o preço a pagar.

Mas eu em parte alguma tenho de levar com a arrogância/teimosia de alguém?! Ora essa... Era o que mais faltava.

Hint: O teu comentário é arrogante.
Nã se trata de ser arrogante... Eu trabalho numa empresa grande, e trabalho com muito pessoal, quando são arrogantes, viro costas e passo-me ao fresco... Eu não tenho nada a ver com a má disposição das pessoas com quem trabalho. Têm problemas?! Que os resolvam em casa, ou onde for... Eu também os tenho e cá me aguento.

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 23:07
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL) 5
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira) 18
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey) 14
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog) 8

Quase 50 votantes. Muito bem! :clap1:
Agora vamos ver se chegamos aos 100 para poder fechar a tasca... :metal:

não consigo perceber quem vota 1, não consigo. Ou já dão o campeonato por ganho o que só quer dizer que não aprenderam nada, ou não sabem que clube é este

eu tb não consigo perceber quem perante a possibilidade de ganhar TUDO mesmo assim diria que era para sair à mesma. São opniões.
se ganhar tudo mas mesmo tudo, até posso repensar. Mas falo-ia apenas pelos canecos, porque pelo que fez e faz preferia que saisse, em questão de valores, de continuidade, de teimosia, de querer outro tipo de caracter no meu treinador.

Gog

Que fique claro JJ é um bom treinador de campo mas é um péssimo líder, além de ser pouco inteligente!

É um treinador ideal para uma equipa que lute para 2/3 lugares, com bons jogadores mas sem ser obrigado a usar da astucia e inteligência para ganhar a uma equipa tão boa ou melhor que a sua!

Como já escrevi hoje a sorte dele é que neste campeonato ele tem a melhor equipa e a 2 melhor no banco!

adryy

Citação de: Gog em 18 de Março de 2014, 23:36
Que fique claro JJ é um bom treinador de campo mas é um péssimo líder, além de ser pouco inteligente!

É um treinador ideal para uma equipa que lute para 2/3 lugares, com bons jogadores mas sem ser obrigado a usar da astucia e inteligência para ganhar a uma equipa tão boa ou melhor que a sua!

Como já escrevi hoje a sorte dele é que neste campeonato ele tem a melhor equipa e a 2 melhor no banco!
Exactamente o que eu penso...

Bailey

muito sinceramente e para alargar um pouco o alcance do debate, há que pensar também que imaginando que é campeão e se era para sair, quem é que vinha para cá. Eu lembro me dum nome: Marco Silva. Não estou a ver outro. E considerando que se diz que já tá "reservado" pelos porcos, então eu gostava de saber sugestões para o cargo do Jesus, principalmente caso este seja, como se espera, campeão

FKS

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:32
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:30
Ambos assumiram, como eu assumo, que defendiam a saída dele no final da época passada. Não porque era mau treinador, mas porque tinha perdido como perdeu, e pelo que se passou no Jamor.
Pelos vistos, estávamos enganados. Ainda bem.
em que medida nos enganamos? ganhamos o quê? o que fez ele de diferente esta epoca em termos desportivos até agora?

O que fez ele? lol

Achas que é fácil fazer o comeback moral que ele fez à equipa depois do desastre de maio?

Eu próprio que sempre o defendi, no meus rasgos de fúria já estava a pedir a sua cabeça.

É certo que ainda não ganhamos nada, mas a capacidade que ele tem para criar jogadores, é algo de fenomenal.

É provavelmente o treinador no mundo que mais jogadores potencializou (em termos desportivos e monetários), desde a sua entrada no Benfica em 2009.

O trabalho de um treinador é treinar os jogadores, desenvolver, potencializar, e sobretudo ganhar. Ele é excelente nas primeiras, e tem tido também algum "azar"/falta de experiência na ultima.

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 23:34
Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2014, 23:32
Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 23:31
Ganhar tudo e sair mas nunca despedido.

Sempre no pressuposto de alguem o vir buscar e ainda pagar por ele.

Ninguém era tão estúpido.

Eu tambem acho, mas nunca fiando.

não se preocupem que ele está danadinho por se pirar. Desde a rabula dos 4M que deviam ter aprendido o tipo de homem que é. As constantes tentativas de brilhar na europa que bem caro nos sairam são a outra pista.

JPSilva

Citação de: Gog em 18 de Março de 2014, 23:36

Não concordo. Acho que ele é líder, porque so um líder consegue recuperar a equipa como ele recuperou em vários anos seguidos. E já ganhou vários jogos a equipas melhores que a sua. O que não invalida o seu lado negativo que é mais que conhecido.

adryy

Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:38
muito sinceramente e para alargar um pouco o alcance do debate, há que pensar também que imaginando que é campeão e se era para sair, quem é que vinha para cá. Eu lembro me dum nome: Marco Silva. Não estou a ver outro. E considerando que se diz que já tá "reservado" pelos porcos, então eu gostava de saber sugestões para o cargo do Jesus, principalmente caso este seja, como se espera, campeão

Eu não vou entrar em nomes... Mas com 4M não se conseguia arranjar um treinador ao nível do JJ?