Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

a sério que vocês estão a comparar o Koeman ao Jesus?

FKS

Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2014, 00:49
O Beto era tão limitado que se via fodido para conseguir jogar na nossa equipa B.

não calçava as botas uma época inteira na B.

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2014, 00:49
O Beto era tão limitado que se via fodido para conseguir jogar na nossa equipa B.

O Beto era tão limitado que desconfio que ainda hoje deve pensar que jogou no Desportivo das Aves com o Quim.

FKS

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 00:50

Parece que estão só a querer contradizer o facto de não haver treinadores capazes de nos levar à europa.

Tudo o resto seria patético.

JackWhite

O futebol do Benfica subiu para 'níveis competitivos mais altos' porque vivemos em tempos de vacas gordas. O Benfica foi à Choupana fazer um jogo fulcral e deixou no banco 3 ou 4 jogadores que seriam titulares no actual 2º classificado da Liga portuguesa. A conquista deste campeonato não devia ser vista como um feito heróico, mas está-se mesmo a ver que dará nova renovação milionária.

Isaaquinho

Onde está isso escrito? Alguém é que veio dizer que os outros nem chegavam à CL. O Koeman foi lá.

Francescoli

Citação de: Edu em 19 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Francescoli em 19 de Março de 2014, 00:43
Fez do Beto um 6, acho que nem o Jesus conseguiria...;D
Mais difícil, só mesmo fazer de ti um homem.
Fora, de facto, um feito tremendo.

A tua namorada nunca se queixou, tenho de rever a materia com ela.

:amigo:

|OnE|

Não ajuda ler só "Koeman" e "Jesus" e depois tentar interpretar o resto.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 19 de Março de 2014, 00:52
Citação de: Edu em 19 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Francescoli em 19 de Março de 2014, 00:43
Fez do Beto um 6, acho que nem o Jesus conseguiria...;D
Mais difícil, só mesmo fazer de ti um homem.
Fora, de facto, um feito tremendo.

A tua namorada nunca se queixou, tenho de rever a materia com ela.

:amigo:
Dude.
A namorada dele é um gajo.

Gog

Citação de: Isaaquinho em 19 de Março de 2014, 00:52

Onde está isso escrito? Alguém é que veio dizer que os outros nem chegavam à CL. O Koeman foi lá.
e passou de grupo e eliminou o então actual campeão europeu e perdeu para o que iria ser campeão europeu!! Com uma equipa mais fraca que a actual! Basta dizer que jogamos com o Beto!

Shoky

Li algo que não me agradou atrás...que o Benfica não era conhecido no estrangeiro antes de Jesus...ou não tinha prestigio...algo do género.

O Benfica há-de ser sempre conhecido pelo que conquistou. Porque outrora foi o crónico campeão nacional, porque era o melhor dos melhores...e porque na Europa foi rei e senhor nos anos 60.

Se agora falam de nós porque somos actualmente uma boa equipa de Liga Europa, com hipóteses de vencer e tal, basta uma má campanha para voltarmos a não ser ninguém. Vide Lyon.

Não é isso que nos sacia a fome. É estar todos os anos na Liga dos Campeões, mas com as quinas no peito. Para toda a gente ver quem é o Campeão de Portugal.
São títulos.
Em 5 anos de Jesus, fomos 3 vezes à Liga Europa e nunca ganhamos. Alguém acha que no estrangeiro alguém se vai lembrar dessas campanhas, sem um único caneco? Está bem...

| João |

Ainda me lembro do Beto no Beira Mar. Era o melhor do plantel. Grandes golos que marcava de fora da área. Também me lembro que fiquei contente com a sua contratação, na altura.

Um bom profissional que teve como ponto alto na carreira os anos ao serviço do Maior.

Francescoli

Gostei muito deste bocadinho, mas tenho um episodio do True Detective para ver.

Ate amanha a todos! E sim, incluo o Jesus e o One.

|OnE|

Quando fomos a Liverpool os adeptos do Everton conheciam o Benfica... e o Eusébio.

Gog

O Pouco prestigio europeu que ainda temos é o dos anos 60 a 90!!