Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glenn Stromberg

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 11:54
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus) 8
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho) 28
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre) 20
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský) 6
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard) 14

Vamos lá chegar aos 100 votantes para eu fechar o tasco! Mas já dá para ver uma certa tendência do SB... :confused:

Dizes que dá para ver uma certa tendência? Que é ...

Glenn Stromberg

Citação de: Gog em 19 de Março de 2014, 11:56
O SB não representa nem de perto nem de longe a opinião da maioria benfiquista ( infelizmente)!

Mas olha que é uma excelente amostragem ...

Nramos

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 11:53
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 11:52
Quando se fala em 4M, as pessoas deviam-se lembrar que estamos a falar do campeonato Portugues...

E do clube com mais receitas fora das 5 grandes ligas...

Receitas e custos...

Basta olhar para as nossas contas e para o nosso País.

Gog

E sobre o salário, de tão obsceno que é para a nossa realidade, já atéinventaram que era para pagar a toda a equipa técnica!

Flirt4ever

Sinceramente, a mim não me choca estupidamente o Jesus poder ganhar POTENCIALMENTE 5,5 Milhões de euros anuais...

O que me choca é a MÁ distribuição financeira desse contrato.

Ele ganhar 4 milhões quer ganhe quer perca... é que está mal, para mim.

Gog

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 11:57
O SB não representa nem de perto nem de longe a opinião da maioria benfiquista ( infelizmente)!

não, não é! A maioria está com Vieira e JJ!!
No SB não é bem assim... É mais po 50/50 ou até mais anti JJ/Vieira (onde me incluo)

Glenn Stromberg

Citação de: Gog em 19 de Março de 2014, 12:00

No SB não é bem assim... É mais po 50/50 ou até mais anti JJ/Vieira (onde me incluo)

A maioria está com Vieira e JJ, dizes tu.

Mas, um é Presidente, o outro treinador. Um é dirigente, outro funcionário do clube.

São personagens bem diferentes, que não podem ser colocadas lado a lado, mesmo em termos de preferência dos sócios e adeptos.

VALEBEM

Não me incomoda nada o salário do treinador do meu clube, porque tem gerado dinheiro para o clube, e parece ter aprendido e evoluído naquilo que falhou para conquistarmos mais títulos. O ruim é que é caro.

Vieri

Há pessoal que defende a continuidade mesmo que perdesse o campeonato outra vez? A sério!?! Será possível?!!

Se for campeão, obviamente tem de continuar.
Se perder o campeonato outra vez, tem de continuar ... vivo, logo seria melhor fugir do país...

Nramos

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:04
Não me incomoda nada o salário do treinador do meu clube, porque tem gerado dinheiro para o clube, e parece ter aprendido e evoluído naquilo que falhou para conquistarmos mais títulos. O ruim é que é caro.

Mas esse dinheiro gerado não aparece refletido nas contas porquê?

VALEBEM

Para mim a análise a JJ e a Vieira é separada. Sou crítico do presidente mas sou admirador do trabalho do treinador. E a maioria dos benfiquistas sabe reconhecer o quanto Jesus tem suprimido as lacunas estruturais do Benfica. E o próprio vieira sabe isso.

Gog

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Gog em 19 de Março de 2014, 12:00

Não podem porque?! Não podes gostar ou deixar de gostar de um presidente ou treinador? Que me digas que só tens poder para alterar directamente um deles é diferente de dizeres que os adeptos podem estar ou não com o seu treinador! E mesmo o treinador pode mudar com a presão dos adeptos ou porque é que achas que quando as coisas começam a correr mal a corda rebenta sempre do lado do treinador!?
A maioria está com Vieira e JJ, dizes tu.

Mas, um é Presidente, o outro treinador. Um é dirigente, outro funcionário do clube.

São personagens bem diferentes, que não podem ser colocadas lado a lado, mesmo em termos de preferência dos sócios e adeptos.

Theroux

Como sempre disse: paga-se a ele próprio.

Vieri

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 12:07

Mas esse dinheiro gerado não aparece refletido nas contas porquê?

Porque o Benfica gasta  muito mais do que o que ganha
.
Um clube de um país pobre que paga um dos mais salários do mundo a um treinador que aos 60 anos foi uma vez campeão e que, ao que se diz, paga mais ao psicólogo dele do que os clubes rivais pagam ao treinador, só pode caminhar para o abismo financeiro, naturalmente...

VALEBEM

Eu votei 1porque simplesmente não admito perder este campeonato.