LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RedDevil.91 em 19 de Março de 2014, 11:27
Citação de: Xanghai em 19 de Março de 2014, 10:44
Pedir isto é muito?

Apurados para os Quartos:
Valência
Red Bull Salzburg
Nápoles
Real Bétis
AZ Alkmaar
Fiorentina
Benfica
Lyon

Quartos de final:
Valência x Redbull
Nápoles x Fiorentina
Benfica x AZ Alkmaar
Real Bétis x Lyon

Meias Finais:
Fiorentina x Valência
Benfica x Lyon

Final
Benfica x Valência

Acho que é pedir demasiado mesmo... Mas eu peço o mesmo!!  :bandeiraslb2:  :dance:

Isso era muito bom.

redevil88

Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Ruben, Djuricic, Sulejmani, Salvio; Cardozo.

GANHAR!!!

pcssousa

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2014, 12:01
Só fazendo o primeiro golo vou ficar mais tranquilo.

Vai ser um jogo complicado. O Tottenham fazendo 2 golos, rapidamente fica lançado para o 3° e 4°, à imagem do que aconteceu com o Porto à dois anos na Luz, para a Taça de Portugal.
Concordo... E depois do 4° o 5°, o 6° ou quem sabe o 7° ou o 8°.

Sickness:SLB

Citação de: BC em 19 de Março de 2014, 11:55
Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Rúben Amorim
Salvio
Markovic

Lima
Cardozo

Não acredito que o Markovic jogue. Talvez Sulejmani. De resto é isso.

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 12:04

Vai ser um jogo complicado. O Tottenham fazendo 2 golos, rapidamente fica lançado para o 3° e 4°, à imagem do que aconteceu com o Porto à dois anos na Luz, para a Taça de Portugal.

Realmente, há adeptos benfiquistas, users deste fórum, que de tão temerários que são, deveriam rever o benfiquismo que lhes vai na alma. Há quem possa ter dúvidas acerca de certas afirmações, ainda mais numa conjuntura tão favorável, como aquela em que o Benfica vive atualmente.

benficaslb1

Citação de: Xanghai em 19 de Março de 2014, 10:44
Pedir isto é muito?

Apurados para os Quartos:
Valência
Red Bull Salzburg
Nápoles
Real Bétis
AZ Alkmaar
Fiorentina
Benfica
Lyon

Quartos de final:
Valência x Redbull
Nápoles x Fiorentina
Benfica x AZ Alkmaar
Real Bétis x Lyon

Meias Finais:
Fiorentina x Valência
Benfica x Lyon

Final
Benfica x Valência

Por acaso acho que existem combinações de jogos bem mais fáceis, e prefiro o porto a passar que o Nápoles, não gosto de equipas italianas.

benficaslb1

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 11:36
Citação de: SempreSLB1984 em 19 de Março de 2014, 05:28
Comecem com bazofias que pode começar aqui o descambar desta época fdx ... voces ou sao masoquistas ou têm memória curta!
Sabes lá o que são bazófias...
Bazófias é um presidente dizer que é importante que os adversários comecem a dar luta. Ou dizer que se não fossem os árbitros liderava o campeonato (isto apesar de ter uma equipa de garotos). Bazófia é adeptos acharem que Licás e Josués chegam para ser campeão.

Se não podemos andar satisfeitos por termos uma confortável vantagem então não sei o que fazem das vossas vidas, andam deprimidos o ano inteiro e só ficam felizes ( ou infelizes) em Maio?

Finalmente alguém que me compreende.

Sickness:SLB

E fazem-se 2 golos assim do nada? Se tivessem a perder por 5, se fizessem 4 ficavam lançados para o 5º e 6º...ou seja, nunca há boas vantagens.

Depois há a parte em que o Benfica também joga e eles têm a defesa toda remendada.

Kyoto

Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Março de 2014, 12:12
Também quero que o porto passe.
eu nao. pq depois ha poucas equipas com capacidade para os eliminarem. o porto é para sair asap

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 12:08
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 12:04

Realmente, há adeptos benfiquistas, users deste fórum, que de tão temerários que são, deveriam rever o benfiquismo que lhes vai na alma. Há quem possa ter dúvidas acerca de certas afirmações, ainda mais numa conjuntura tão favorável, como aquela em que o Benfica vive atualmente.
Na vida tudo pode acontecer, isso é verdade. Mas qual foi a última vez que sofremos 4 golos na Luz?
Um pouco mais de noção, sff.

Diogo20

Prefiro apanhar 100x o Nápoles que os porcos.
Sabem como são essa gente e pensam que mesmo eles com o plantel fraco nós damos cabazada neles.
O porco tem de ser arrumado já amanhã.

benficaslb1

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2014, 12:14
Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Março de 2014, 12:12
Também quero que o porto passe.
eu nao. pq depois ha poucas equipas com capacidade para os eliminarem. o porto é para sair asap

Esta lá uma deixa ver como é que se chama....Acho que é Benfica.